Tópicos semelhantes
País do visitante
Estatísticas
Temos 122 usuários registradosO último membro registrado é ricardonunes3211
Os nossos membros postaram um total de 6191 mensagens em 529 assuntos
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 226 em outubro 30th 2024, 20:30
Votação - Server 4fun
+10
reke
Kakashi_
Madruga$$Besta$$
Rengis
Skaarj
ShpPs
ale
Ssnake
ATM Killer
suvaco de cobra
14 participantes
Elite Killers :: Servidor :: Bate Papo
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Você acha que o Elite Killers deveria ter um server 4fun?
Re: Votação - Server 4fun
Ei Ssnake........................ VAI TOMAR NO CU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Acho bem loco o estido 4FUN do G20.. Deu TK no começo do round = KILL
Matou nego do próprio time = punição! BEM LOCO!
Acho bem loco o estido 4FUN do G20.. Deu TK no começo do round = KILL
Matou nego do próprio time = punição! BEM LOCO!
ME CONTARAM Q FOI CULPA DO MACEDO!!!!
Madruga$$Besta$$- Admin
Nem vem... Madruga tb quer gun game e mais pessoas falaram de DeathMatch.
E é ÓBVIO que a culpa é do Macedo galã das unhas com glitter.
E é ÓBVIO que a culpa é do Macedo galã das unhas com glitter.
Ssnake- Admin
Ssnake... eu curto pra caralho gun game e DeathMatch. Mas depois que eu conheci o 4FUN do G20 Achei sensacional! É bem loco mano, totalmente diferente do arena e de outros svs 4fun. Achei 10!
m4c3d0 - O Galã!!!!! escreveu:Ssnake... eu curto pra caralho gun game e DeathMatch. Mas depois que eu conheci o 4FUN do G20 Achei sensacional! É bem loco mano, totalmente diferente do arena e de outros svs 4fun. Achei 10!
\õ/ Uhuuuuuuuuulllllll
vcs têm q ter um igual.. prometo nao processar ngm por plágio, afinal, nós tbm roubamos a idéia do Granja clan. =D Mas isso faz 3 anos já!
Aliás, estão todos convidados a jogar lá. =}
E a punição por tk foi culpa do Macedo. Ele era mto noob, dava mto tk, aí tivemos que estipular fogo e bomba pra explodir esse player. ehueehuehueheuehuehue
CarooL*- Mensagens : 210
huesheus macedao explodindo fronteiras heim, sua fama ja nao se restringe ao server ek veio huesheuhsuhesu
macedao ZE o rei do tk e do 0-15 huesheushes
macedao ZE o rei do tk e do 0-15 huesheushes
Rengis- Admin
Não sei porque o Macedo tá defendendo um 4fun igual do G20, ele vai jogar 2 round e ficar 1 spec por dar tk oras.
Exemplo: Se com a gente no mix tem MAcedo e +4 players e ele consegue matar um de tk a cada 5 rounds... imagina MAcedo +9 players no mesmo time !!!!
SEguindo a mesma linha de raciocinio ele vai matar um a cada 3 rounds, ou seja, só vai jogar 2 de cada 3 rounds por causa da punição por tk.
Resumindo tudo: Macedo, se for pra vc ficar ASSISTINDO os outros jogarem é só ficar de SPEC no Arena pô, num precisamos pagar outro server pra isso !!!!!
Como diria o Skaarj:
Beijinhos nubinhos...
Exemplo: Se com a gente no mix tem MAcedo e +4 players e ele consegue matar um de tk a cada 5 rounds... imagina MAcedo +9 players no mesmo time !!!!
SEguindo a mesma linha de raciocinio ele vai matar um a cada 3 rounds, ou seja, só vai jogar 2 de cada 3 rounds por causa da punição por tk.
Resumindo tudo: Macedo, se for pra vc ficar ASSISTINDO os outros jogarem é só ficar de SPEC no Arena pô, num precisamos pagar outro server pra isso !!!!!
Como diria o Skaarj:
Beijinhos nubinhos...
Ssnake- Admin
gogogogo 4FUN!!!!
suvaco de cobra- Admin
hduashduahsu boa snake huesheushes faz sentido
Rengis- Admin
Faz sentido porra nenhuma... entra no G20 quando eu to lá e vcs verão eu no topo do ranking no mapa! TK~não leva punição. O que leva punição é matar um brother. E isso é com o ATM e Madruga. Eu dou TK mas não mato! UAhauHuauah
E a gente é obrigado a ler isso ainda ???
Map: NUKE
Vitima: EU
Onde: Rádio
Como: Eu walk radio MAcedo alp b2.
Map: NUKE
Vitima: EU
Onde: Rádio
Como: Eu walk radio MAcedo alp b2.
Ssnake- Admin
Tá... Uma vez! E o Suvaco que me matou na HE a pouco tempo na Inferno? E o Madruga que começou um puta tiroteio comigo na NUKE (Ele na amarela e eu no Guet invertido). Nossa esse dia foi palhaçada, um atirando no outro tentando varar. Só as mensagens de TK na tela e nenhum dos 2 percebeu... AhuAUhAUhAUhA
E o rengis que me da BAN no meio do mix porra!
MZT que começa a atirar sem parar no madruga (Duto da Nuke) mesmo o corno falando que ele tava duto!
Todos fazem merda! Mas só o macedo é o culpado! PQP VIU!!!! Já sei, já sei... a culpa é do macedo!!!!! Bando de corno!
SV 4FUN tem que ser do mesmo estilo do SV do G20... Muito louco, legal e atrativo.
MZT que começa a atirar sem parar no madruga (Duto da Nuke) mesmo o corno falando que ele tava duto!
Todos fazem merda! Mas só o macedo é o culpado! PQP VIU!!!! Já sei, já sei... a culpa é do macedo!!!!! Bando de corno!
SV 4FUN tem que ser do mesmo estilo do SV do G20... Muito louco, legal e atrativo.
Nao vou ler mais esses Topico , so sei de uma coisa o MACEDO e o CULPADO.
abs
abs
ale- Admin
Isso só tem uma explicação:
Sindrome de macedo. O pior é q tá espalhando mais rápido q a gripe suína.... Cuidado galera!
Sindrome de macedo. O pior é q tá espalhando mais rápido q a gripe suína.... Cuidado galera!
suvaco de cobra- Admin
m4c3d0 - O Galã!!!!! escreveu:Tá... Uma vez! E o Suvaco que me matou na HE a pouco tempo na Inferno? E o Madruga que começou um puta tiroteio comigo na NUKE (Ele na amarela e eu no Guet invertido). Nossa esse dia foi palhaçada, um atirando no outro tentando varar. Só as mensagens de TK na tela e nenhum dos 2 percebeu... AhuAUhAUhAUhA
FELADAPÓTA!!!!! EU COMECEI!?!?!?!?! LAZARENTO!!! MACACO!!!UAHAUHAUHAHA
EU ENTRANDO AMARELO PARA OLHAR B1 BAXO, VC EM CIMA DA PORTA DO METAL ME METRALHO!!! NAO PENSEI 2X, METI BALA TB HUAHAUHAUHAUHA!!!!
AGORA SOH FALATA ELE FALAR Q OS RR Q ELE DA NO MEIO DO MIX( agora aparece "by m4c3d0!!") SAO EU Q DO!!!UAHUAHAUHAUHA
MACACO DA BUNDA PELUDA!!!
Madruga$$Besta$$- Admin
Estava nesse Mix e fiquei com vergonha dos meus parceiros, faz parte ne
hehehe
abs
hehehe
abs
ale- Admin
Macedo, só uma dúvida...
Pergunta pra sua mina se nessa foto o que passava pela cabeça dela era a seguinte frase: PQP a culpa é tua que eu sei.
Beijinhu Maceduxoooooooooooooooo
Pergunta pra sua mina se nessa foto o que passava pela cabeça dela era a seguinte frase: PQP a culpa é tua que eu sei.
Beijinhu Maceduxoooooooooooooooo
Ssnake- Admin
FDP!!!! AHuAHuAHuhAUHa
Nossa madruga, nesse mix se tivessem gravado agente ia rir pra caramba! Todos fazendo merda. A CULPA É DO TIME TODO PORRAAAAAA!!!! AUhUAHuhA
CALA SUA BOCA Beby do Xupim METROPOLITANA!!!!!! (SSnake)... PRETO!
Nossa madruga, nesse mix se tivessem gravado agente ia rir pra caramba! Todos fazendo merda. A CULPA É DO TIME TODO PORRAAAAAA!!!! AUhUAHuhA
CALA SUA BOCA Beby do Xupim METROPOLITANA!!!!!! (SSnake)... PRETO!
Time todo ???
Me poupe Maceduxo... A culpa é só tua... toda tua... e até tua mina sabe disso que vc entregou com a risadinha acima...
kakakakakakaka
Me poupe Maceduxo... A culpa é só tua... toda tua... e até tua mina sabe disso que vc entregou com a risadinha acima...
kakakakakakaka
Ssnake- Admin
VAI A MERDA FÉLA DA PÓTA!!!!!!!
A Culpa é toda minha! Ops... Toda nossa! AUhAUhauh
A Culpa é toda minha! Ops... Toda nossa! AUhAUhauh
Página 2 de 2 • 1, 2
Elite Killers :: Servidor :: Bate Papo
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
dezembro 13th 2011, 22:36 por Bruciueini
» MUITA SAUDADES DE VCS
dezembro 5th 2011, 21:46 por Bruciueini
» Joãozinho x Mariazinha
novembro 7th 2011, 10:22 por ShpPs
» Chuuuuuras xD
agosto 4th 2011, 01:21 por only4f | disturbed
» Parabéns Madruga
maio 9th 2011, 21:36 por MadStorm7
» Dúvida !!!!
abril 26th 2011, 12:29 por suvaco de cobra
» Me ajudem ai !!
abril 19th 2011, 17:59 por ATM Killer
» COMUNICADO 2º CHURRASCO ELITE KILLERS!!!!
fevereiro 10th 2011, 18:21 por m4c3d0
» PEDIDO DE UNBAN BUNECO
fevereiro 2nd 2011, 23:07 por BUNECO