Tópicos semelhantes
País do visitante
Estatísticas
Temos 122 usuários registradosO último membro registrado é ricardonunes3211
Os nossos membros postaram um total de 6191 mensagens em 529 assuntos
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 226 em outubro 30th 2024, 20:30
Banimento do server
3 participantes
Página 1 de 1
Banimento do server
- Nick na hora do BAN: AN,ABSOLUT
- Data e hora do BAN:15/08 nao lembro a hora, era a noite.
- Sua steam_id:STEAM_0:0:10031734
- Admins presentes no SV na hora do BAN: SKARJ , RENGIS, mais 2 que nao lembro o nick
- Diga se leu as regras do EK Server: nao
- Explicações e justificativas: sempre joguei no sv de vcs com o luidex, me chamavam de xiter, ja gravaram até demo...mais nunca tinha sido banido...ontem no meio do mix tomei kick e vi q tava ban...gostaria de saber o motivo...
valew
absolut-an
- Data e hora do BAN:15/08 nao lembro a hora, era a noite.
- Sua steam_id:STEAM_0:0:10031734
- Admins presentes no SV na hora do BAN: SKARJ , RENGIS, mais 2 que nao lembro o nick
- Diga se leu as regras do EK Server: nao
- Explicações e justificativas: sempre joguei no sv de vcs com o luidex, me chamavam de xiter, ja gravaram até demo...mais nunca tinha sido banido...ontem no meio do mix tomei kick e vi q tava ban...gostaria de saber o motivo...
valew
absolut-an
Andretdk- Mensagens : 2
Re: Banimento do server
Absolut,
Vamos ver as demos que temos do hltv. Caso vc realmente não estava de wall vamos dar unban.
Por favor aguardar!
Obigado.
Vamos ver as demos que temos do hltv. Caso vc realmente não estava de wall vamos dar unban.
Por favor aguardar!
Obigado.
Re: Banimento do server
Absolut, o ban foi exatamente por essa suspeita, alguns admins do server inclusive eu estava desconfiando e sem poder ver mais claramente como pelos demos gravados pelo HLTV ficou dificil ter certeza, como eram muitos players desconfiando combinamos de dar o ban e ver direito no HLTV posteriormente, como estamos adaptando tanto no forum como nos servidores algumas coisas para melhorar o jogo para todos e evitar trapaças acabou demorando um pouco pra conseguir verificar algumas demos q precisavam ser vistas para decidir como ficaria
no seu caso foi assistido o video por um dos administradores responsaveis pelo HLTV e disse q realmente vc se baseava pelo som, entao peço desculpas pelo transtorno mas como disse precisamos mesmo ter certeza e tentar manter uma certa ordem
o ban foi retirado ja, pode aparecer la numa boa q vai ser bem vindo, qualquer duvida ou para o caso de quando tentar entrar ainda estar banido pode falar comigo ou qualquer outro admin q tiraremos imediatamente ok ?
Ps: cara, aproveita e le as regras dos servidores EK, nao sao muito diferente da maioria mas eh bom estar por dentro para evitar outros contratempos...
no seu caso foi assistido o video por um dos administradores responsaveis pelo HLTV e disse q realmente vc se baseava pelo som, entao peço desculpas pelo transtorno mas como disse precisamos mesmo ter certeza e tentar manter uma certa ordem
o ban foi retirado ja, pode aparecer la numa boa q vai ser bem vindo, qualquer duvida ou para o caso de quando tentar entrar ainda estar banido pode falar comigo ou qualquer outro admin q tiraremos imediatamente ok ?
Ps: cara, aproveita e le as regras dos servidores EK, nao sao muito diferente da maioria mas eh bom estar por dentro para evitar outros contratempos...
Rengis- Admin
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
dezembro 13th 2011, 22:36 por Bruciueini
» MUITA SAUDADES DE VCS
dezembro 5th 2011, 21:46 por Bruciueini
» Joãozinho x Mariazinha
novembro 7th 2011, 10:22 por ShpPs
» Chuuuuuras xD
agosto 4th 2011, 01:21 por only4f | disturbed
» Parabéns Madruga
maio 9th 2011, 21:36 por MadStorm7
» Dúvida !!!!
abril 26th 2011, 12:29 por suvaco de cobra
» Me ajudem ai !!
abril 19th 2011, 17:59 por ATM Killer
» COMUNICADO 2º CHURRASCO ELITE KILLERS!!!!
fevereiro 10th 2011, 18:21 por m4c3d0
» PEDIDO DE UNBAN BUNECO
fevereiro 2nd 2011, 23:07 por BUNECO