Tópicos semelhantes
País do visitante
Estatísticas
Temos 122 usuários registradosO último membro registrado é ricardonunes3211
Os nossos membros postaram um total de 6191 mensagens em 529 assuntos
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 226 em outubro 30th 2024, 20:30
Server off ??? Motivo !!!
+2
Skaarj
Ssnake
6 participantes
Elite Killers :: Servidor :: Bate Papo
Página 1 de 1
Server off ??? Motivo !!!
Bom, como já era de se esperar o ATM noob e estelionatário pegou nosso rico dinheirinho e ao invés de pagar o server ele viajou pra Floripa, e está comendo uma sequencia de camarão as nossas custas enquanto escrevo isto.
Por isso o server saiu do ar, por falta de pagamento.
Sou a favor do banimento permanente do ATM e colocar EU Ssnake confiável pá caraio pra tomar conta do dinheiro, afinal, tô querendo fazer uma viagenzinha no carnaval tb... rsssssssssssss
Galera, o ATM fez doc errado pro pagamento de 3 meses do server e viajou em seguida, por isso o server venceu e tiraram ele do ar, quem manda uma anta tecnológica querer fazer operações bancarias on-line, dá nisso mesmo. Mas não se preocupem amanhã (5/1/09) ele volta de viagem, ai vou dar uma surra de taquara molhada nele e fazer ele colocar o server no ar de novo tá !!!
Beijos e Feliz ano novo pra todos !!![b]
Por isso o server saiu do ar, por falta de pagamento.
Sou a favor do banimento permanente do ATM e colocar EU Ssnake confiável pá caraio pra tomar conta do dinheiro, afinal, tô querendo fazer uma viagenzinha no carnaval tb... rsssssssssssss
Galera, o ATM fez doc errado pro pagamento de 3 meses do server e viajou em seguida, por isso o server venceu e tiraram ele do ar, quem manda uma anta tecnológica querer fazer operações bancarias on-line, dá nisso mesmo. Mas não se preocupem amanhã (5/1/09) ele volta de viagem, ai vou dar uma surra de taquara molhada nele e fazer ele colocar o server no ar de novo tá !!!
Beijos e Feliz ano novo pra todos !!![b]
Ssnake- Admin
Re: Server off ??? Motivo !!!
uahUHAUHuhuahuH ... MÁ É UMA ANNNNNTAAAAA MESMO
Skaarj- Admin
Q ANTA!!!
vamo da ban nesse atm!!!!
o cara esta usando nosso dinheiro pra contratar gogo-boys(sei la se eh assim q escreve) para suas festinhas particulares!!!!
POOOORRAAAA ATM!!!! AINDA SE FOSSE LOIRAS GOSTOSAS!!!huauahauhauha
SNAKE!!!aproveita q vc esta mais perto dele e tenta leva-lo para o caminho certo...acho q ainda da pra conertar esse garoto!!!
abraços
o cara esta usando nosso dinheiro pra contratar gogo-boys(sei la se eh assim q escreve) para suas festinhas particulares!!!!
POOOORRAAAA ATM!!!! AINDA SE FOSSE LOIRAS GOSTOSAS!!!huauahauhauha
SNAKE!!!aproveita q vc esta mais perto dele e tenta leva-lo para o caminho certo...acho q ainda da pra conertar esse garoto!!!
abraços
Madruga$$Besta$$- Admin
olha o skarj!!!
AHHHH...pessoal eu nao queria falar nada, mas nao consigo ver algumas coisas e ficar de boca calada!
reparem no emoticon q o skarj colocou
mas e um viadinho msm!!!
reparem no emoticon q o skarj colocou
mas e um viadinho msm!!!
Madruga$$Besta$$- Admin
SEVER
Ae Madruga...
Pedindo pro Ssnake tentar colocar o atm no caminho certo enquanto há tempo? Vc sabe quantos anos essa família tem de vida? Só o Ale tem acho que 33 ou 35. O Atm então... Só bebe a boa idéia (51 aninhos)... huahuahuahua
Acho melhor vocês me deixaremeu tomar conta dessa grana viu. Eu trabalho no financeiro, mecho com números o dia todo e sou o melhor do clã.... uhahuahuahuhua
Bom ano pra todos e FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MIM MAIS 1 VEZ.... huaahuahuhua
Pedindo pro Ssnake tentar colocar o atm no caminho certo enquanto há tempo? Vc sabe quantos anos essa família tem de vida? Só o Ale tem acho que 33 ou 35. O Atm então... Só bebe a boa idéia (51 aninhos)... huahuahuahua
Acho melhor vocês me deixaremeu tomar conta dessa grana viu. Eu trabalho no financeiro, mecho com números o dia todo e sou o melhor do clã.... uhahuahuahuhua
Bom ano pra todos e FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MIM MAIS 1 VEZ.... huaahuahuhua
ATENCAO!!!!!
Dia 11 to de volta e eh melhor esse server estar funcionando viu seus noobs!!!!
Aqui na praia ta bom mas matar vcs tmb serah um prazer!
ATM seu lixo! a grana do servidor soh deu pra pagar minha passagem de ida! manda o resto do dinheiro huahuahahuahuahuahuahua!
Aqui na praia ta bom mas matar vcs tmb serah um prazer!
ATM seu lixo! a grana do servidor soh deu pra pagar minha passagem de ida! manda o resto do dinheiro huahuahahuahuahuahuahua!
suvaco de cobra- Admin
....
E uma biba msm..
KMBT*- Mensagens : 27
Re: Server off ??? Motivo !!!
welcome kombat!!!
suvaco de cobra- Admin
Elite Killers :: Servidor :: Bate Papo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
dezembro 13th 2011, 22:36 por Bruciueini
» MUITA SAUDADES DE VCS
dezembro 5th 2011, 21:46 por Bruciueini
» Joãozinho x Mariazinha
novembro 7th 2011, 10:22 por ShpPs
» Chuuuuuras xD
agosto 4th 2011, 01:21 por only4f | disturbed
» Parabéns Madruga
maio 9th 2011, 21:36 por MadStorm7
» Dúvida !!!!
abril 26th 2011, 12:29 por suvaco de cobra
» Me ajudem ai !!
abril 19th 2011, 17:59 por ATM Killer
» COMUNICADO 2º CHURRASCO ELITE KILLERS!!!!
fevereiro 10th 2011, 18:21 por m4c3d0
» PEDIDO DE UNBAN BUNECO
fevereiro 2nd 2011, 23:07 por BUNECO