Elite Killers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Visitantes
frontpage tracking
País do visitante
Estatísticas
Temos 122 usuários registrados
O último membro registrado é ricardonunes3211

Os nossos membros postaram um total de 6191 mensagens em 529 assuntos
Últimos assuntos
» Churras ae galeraa..
Ban novamente =/... motivo? Emptydezembro 13th 2011, 22:36 por Bruciueini

» MUITA SAUDADES DE VCS
Ban novamente =/... motivo? Emptydezembro 5th 2011, 21:46 por Bruciueini

» Joãozinho x Mariazinha
Ban novamente =/... motivo? Emptynovembro 7th 2011, 10:22 por ShpPs

» Chuuuuuras xD
Ban novamente =/... motivo? Emptyagosto 4th 2011, 01:21 por only4f | disturbed

» Parabéns Madruga
Ban novamente =/... motivo? Emptymaio 9th 2011, 21:36 por MadStorm7

» Dúvida !!!!
Ban novamente =/... motivo? Emptyabril 26th 2011, 12:29 por suvaco de cobra

» Me ajudem ai !!
Ban novamente =/... motivo? Emptyabril 19th 2011, 17:59 por ATM Killer

» COMUNICADO 2º CHURRASCO ELITE KILLERS!!!!
Ban novamente =/... motivo? Emptyfevereiro 10th 2011, 18:21 por m4c3d0

» PEDIDO DE UNBAN BUNECO
Ban novamente =/... motivo? Emptyfevereiro 2nd 2011, 23:07 por BUNECO

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 24 em novembro 12th 2009, 01:38
Parceiros
 
 

Ban novamente =/... motivo?

+4
ATM Killer
Ssnake
suvaco de cobra
estaminosflau
8 participantes

Ir para baixo

Ban novamente =/... motivo? Empty Ban novamente =/... motivo?

Mensagem  estaminosflau agosto 25th 2009, 12:17

- Nick na hora do BAN: mix flauU>
- Data e hora do BAN: 23/08/2009 aproximadamente 21:00, não lembro >.<
- Sua steam_id: STEAM_0:1:15342484
- Admins presentes no SV na hora do BAN: madruga, macedo, Ale e o Atm tb eu acho.
- Diga se leu as regras do EK Server: não

- Explicações e justificativas:
Fico chateado que tenham me julgado de forma injusta novamente, então gostaria de saber o motivo, pois assim como da outra vez, não estava fazendo nd d+, e nem infringindo nenhuma regra do servidor. Alias, o mix havia mau começado, axo q era o 2° round.
Não entendo, juro que tento saber o que imaginaram pra me banir, e o único que posso imaginar é pela minha atenção ao oque ocorre no round ao som e noção @6anos de CS.
Talvez seja tb pq eu fiz 28/5 na dust2, mapa anterior ao qual fui banido.
Além de tds esses motivos, eu ainda vejo + 1, e o qual eu acredito ser o principal, que é a combinação de todos, e mais a chegada do bltt no servidor, pois esse viado sempre chega zuando, me chamando de xiter, falando que sabe como é, pq ele ja uso tb -.-... o pior é que eu axo que algum admin acredita nele mesmo! Engraçado é que nas 2x que tomei ban, o bltt havia chego no servidor me chamando de xiter, mas ele sempre faz isso, e é só pra me zuar, pois ele mesmo é admin no servidor do Oxide, vulgo "OX" e nunca me deu ban -.-... inclusive ja mandei até OCT pra ele quando suspeitou de mim.
Bom pessoal, há vários players que sempre jogam no servidor, (claro que não tão bem quanto eu), mas jogam muito bem, no entanto, eu sinto uma certa perseguição contra mim, provavelmente algum de vcs ja viram alguém me chamando atenção no servidor, pra eu não usar 16 bits, mesmo quando ja estava com 32, sendo que ja cansei de morrer pra nego de 16 bits, e até mesmo falei na hora, e contra o player não foi feito nd, sendo que contra mim, ja mandam até admin_tsay.
Oque eu mais lamento, é não haver um HLTV no servidor naquele dia, e como lamento! Pois hoje vi que tem um hltv la no servidor =/...
Bom, apenas gostaria de saber o motivo, e quem me deu BAN, e ouvir o seu lado da história tb.
Eu sei que o servidor é privado e não precisam de provas pra banir, como ja vi em outros tópicos, mas acho que é de se considerar que sempre jogo no servidor, inclusive conheços vários admins e players que frenquentam o servidor, além de ser um player ao qual me julgo exemplar, pois nunca faço algo que não seja permitido.
Bom, é isso ae, aguardo resposta..
Abraço..

att..
estaminosflauU>

estaminosflau

Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ban novamente =/... motivo? Empty Re: Ban novamente =/... motivo?

Mensagem  suvaco de cobra agosto 25th 2009, 13:53

Olá Flauu!

Seu caso está sendo analisado pela equipe do Elite killers. Aguarde o admin que o baniu se pronunciar. A resposta será postada neste mesmo tópico.

Abraço!
suvaco de cobra
suvaco de cobra
Admin

Mensagens : 535
Data de inscrição : 18/12/2008
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Ban novamente =/... motivo? Empty Re: Ban novamente =/... motivo?

Mensagem  Ssnake agosto 25th 2009, 17:50

Bom, não sou eu que estou vendo seu caso, mas posso te dizer uma coisa:

O que o Blt disse ou deixou de dizer não influencia em nada quem toma ban. Se fosse assim já teriamos banido mais da metade dos que jogam aqui, pois sempre tem alguém reclamando de alguém.

O usar ou deixar de usar 16 bits está sendo discutido num forum a parte, e agora como tem hltv vai ser analisado e se percebermos no hltv que estava com 16 bits vai tomar ban temporario até aprender a jogar com 32.

Como vc mesmo disse infelizmente o hltv tava off.

Aguarde a resposta de quem te baniu.
Ssnake
Ssnake
Admin

Mensagens : 704
Data de inscrição : 19/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ban novamente =/... motivo? Empty Re: Ban novamente =/... motivo?

Mensagem  ATM Killer agosto 26th 2009, 15:48

Flau... eu dei ban, outro player gravou demo e me passou e já vi, além disso, estava telando você na inferno e vc vacilou... tava ate disfarcando bem... vc plantou b2 e foi nip esquerda.. ale veio no xiu e vc de repente virou e mirou bem na hora q ele ia aparecer num lugar improvavel e nem olhou pra sua direita de onde ele tinha feito barulho segundos antes.

sem mais...

o HLTV nao estava la , mas um player que não era admin estava spec e me passou a demo.. isso foi determinante... não argumente mais, o assunto está encerrado pra mim.

Se teve ajuda de spec... sorry... ele te ferrou.

abs
gg
ATM Killer
ATM Killer
Admin

Mensagens : 508
Data de inscrição : 18/12/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Ban novamente =/... motivo? Empty Re: Ban novamente =/... motivo?

Mensagem  Will agosto 26th 2009, 16:31

"Bom pessoal, há vários players que sempre jogam no servidor, (claro que não tão bem quanto eu), mas jogam muito bem" HEHE um dia eu chego lá!!!
Will
Will
Admin

Mensagens : 84
Data de inscrição : 06/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ban novamente =/... motivo? Empty Re: Ban novamente =/... motivo?

Mensagem  estaminosflau agosto 27th 2009, 12:33

HAushaushaUshaUHshaushausauHushA
Eu não quero ser mal educado, mas se existe demo que vcs assistiram e ainda acharam q sou wall.. vcs SÃO RIDICULOS... me perdoem, mas não há outra forma pra se referir..
só fico ainda mais confiante que poderia ser pró nesse jogo .. alias ja tive oportunidade de compor line de times pro da minha cidade =s....
Qualquer um q tenha nocao de CS, e assista essa suposta DEMO, vai ver q não sou wall...
Como disse, não quero ser mal educado, mas assistir uma demo de alguém que não estava de wall, e axar q tava de wall.. é atestado de burrice, RIDICULO!
aliás, recuso-me a acreditar q essa demo existe... e se existe, não tem nenhum problema de vc me passar ela né ATM?! Quero que me passe... pois vou deixar disponível para qualker um que duvide de mim!
Solicito tb que outros admins analisem essa demo por gentileza!
NÃO posso ser taxado de xiter, e perder credibilidade com vários amigos meus da net só pq vc não sabe julgar corretamente uma demo!
estou espantando!
Bom acho que o mínimo justo, é que me passem essa demo... que vou postar no rapidshare, ou qualker outro, e insisto para que todos assistam!

abraços...

estaminosflau

Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ban novamente =/... motivo? Empty Re: Ban novamente =/... motivo?

Mensagem  suvaco de cobra agosto 27th 2009, 14:44

Flauu, se vc é realmente tão bom assim vc não precisa jogar com noobs ridículos como nós. E nós também não precisamos de pros jogando no nosso server. Aqui joga quem a gente considera AMIGO. Amizade está mto acima de skill e frag e nós jogamos pelo prazer de ter amigos ao nosso lado. Não sei se o ATM vai tirar seu ban ou não, mas te desejo boa sorte na sua tentativa de se tornar profissional em outros servidores que tenham players no seu nível.

Tenha um bom dia.
suvaco de cobra
suvaco de cobra
Admin

Mensagens : 535
Data de inscrição : 18/12/2008
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Ban novamente =/... motivo? Empty Re: Ban novamente =/... motivo?

Mensagem  Rengis agosto 27th 2009, 14:50

bom nunca tive nada contra vc nao Flau, mas realmente nao sei pq quer a demo ou quer unbam, vc ate tem direito de ficar chateado caso seja realmente uma injustiça (ate pq se for mesmo wall tb duvidaria muito que vc ia assumir so pelo jeito mlk na qual vc se referiu ao restante dos jogadores) mas como vc mesmo citou, na sua opniao somos ridiculos, se somos ridiculos vc nao precisa jogar com a gente correto ?? acha ai um monte de coleguinha nerd e fica o dia todo jogando com eles e desembolsa algum tb pra ter o teu ai vc usa e faz oq quiser la blz ?
Rengis
Rengis
Admin

Mensagens : 482
Data de inscrição : 12/03/2009
Idade : 44
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Ban novamente =/... motivo? Empty Re: Ban novamente =/... motivo?

Mensagem  Madruga$$Besta$$ agosto 27th 2009, 15:42

CONCORDO COM O RENGIS!!!
Madruga$$Besta$$
Madruga$$Besta$$
Admin

Mensagens : 554
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Ban novamente =/... motivo? Empty Re: Ban novamente =/... motivo?

Mensagem  estaminosflau agosto 27th 2009, 16:11

Pessoal, até parece que eu chiguei todos, mas não foi isso!
Rengis, é claro que nunca teve nd contra mim...e nem eu contra ngm... sempre me dei bem com tds.. pelo menos da minha parte!
Se relerem com atenção podem perceber que falei "vcs são ridiculos" me referindo a quem assitiu a demo e confirma q sou wall, e não a todos os EK's, pois se fizesse isso seria coisa de mlk realmente!
e outra, só estava questionando meu ban, pq curto jogar com a galera la... pois como bem disseram podia fazer como faço em tds outros servers q não conheço a agalera, apenas tomar ban e pronto... pq é comum eu tomar ban me chamando de xiter, quando jogo em sv q não conheço ngm... por isso gosto de manter um lugar como o sv de vcs onde conheço a galera...
Qualker um ficaria indignado se estivesse na minha situação, sem ter feito nd...e ter de ver alguém lhe acusar e falar que não é nem para vc argumentar como o ATM fez... -.-
e acho que o mlk não sou bem eu.... é uma pena que vocês não souberam nem interpretar minha crítica de chamar de ridicula a atitude de me chamar de wall, e vieram com ironia pro meu lado... crítica alias que era somente para o ATM e o tal spec que me julgaram xiter!
É claro que agora vcs nunca vão dar o braço a torcer, e tb não tem clima para eu voltar ao server, mas pesso que prestem mais atenção com a interpretação de texto para que isso não volte a ocorrer com outros payers.
sem ressentimentos... acontece nas melhores famílias...rs

Abraços...

estaminosflau

Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ban novamente =/... motivo? Empty Re: Ban novamente =/... motivo?

Mensagem  ATM Killer agosto 27th 2009, 19:23

Flau, por favor.. seja mais suscinto no forum... resuma tudo em... "quero ver a demo tambem", ela ja foi postada no rapid.. pelo proprio player que gravou vc, vou pegar o link com ele outra vez.

Vc nao tomou ban pq matou muito, até pq vc nao mata tanto assim... varios players amigos nossos matam muito mais que você e estão no server e vão ficar. Espero que você realmente consiga entrar no line de algum bom time e que eu esteja redondamente enganado, que eu não saiba ver demo, que eu te bani de forma injusta, mas enquanto nada disso acontecer e mesmo que aconteça, você está banido e está banido pq sou o ADMIN "ATM Ridiculo do EK". Leia as regras do server e espero que tenha entendido.

É a segunda vez que você foi banido. Acreditei nos seus argumentos daquela vez, dessa vez não rola. Pode desistir.

Abs
ATM Killer
ATM Killer
Admin

Mensagens : 508
Data de inscrição : 18/12/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Ban novamente =/... motivo? Empty Re: Ban novamente =/... motivo?

Mensagem  ATM Killer agosto 27th 2009, 19:35

Pô Flau, li novamente as suas mensagens... você até me convenceu que não é xiter, dei unban por não usar wall.
ATM Killer
ATM Killer
Admin

Mensagens : 508
Data de inscrição : 18/12/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Ban novamente =/... motivo? Empty Re: Ban novamente =/... motivo?

Mensagem  ATM Killer agosto 27th 2009, 19:37

Banido por ofensas ao admin.

"vcs SÃO RIDICULOS
é atestado de burrice
nem para vc argumentar como o ATM fez... -.-
e acho que o mlk não sou bem eu"

Abs
ATM Killer
ATM Killer
Admin

Mensagens : 508
Data de inscrição : 18/12/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Ban novamente =/... motivo? Empty Re: Ban novamente =/... motivo?

Mensagem  ale agosto 27th 2009, 19:57

Acho que esse topico já deu também , concordo com o Suvas plenamente, flauu vc deve jogar com ppl e nao com a gente,pois nosso serv não e para profissional igual a vc.por favor procure outro serv e não insista mais aqui,pois nem clima para jogar aqui vc tem.
ale
ale
Admin

Mensagens : 182
Data de inscrição : 18/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ban novamente =/... motivo? Empty Re: Ban novamente =/... motivo?

Mensagem  estaminosflau agosto 28th 2009, 00:26

Claro que não mato muito, mas tenho nocao o bastante pra algum ridiculo ver uma demo minha e me chamar de wall...
E a respeito de eu ser pro.. estava apenas ironizando e isso foi ha 4 anos.. hj só brinco com esse joguinho, só estava sendo irônico para dizer que sei joga essa porcaria a ponto de me julgarem mau... e não desmereci ninguém, não sei pq estão ofendidos... única coisa que fiz foi falar la no primeiro tópico ( ainda em tom de brincadeira, zuação.. sabe quando a gente faz tipo uma piada?..sabe? entende?...) que não tinham players tão bons qto eu... e nem isso entenderam, levaram a sério.. kkkk mta piada...
E depois do segundo tópico ja não estou mais pedindo unban, apenas dando aula de interpretação de texto, pq falaram cada coisa, tudo pq não entendem o que leem... alias ta crítica a situação... devia ser tópico desenhado -.-... pq destorcem tudo, não entendem nd...
é.. esse tópico ja deu...
mas se for possivel só quero o link da demo ridicula...
e pra quem tem dúvida... assista e veja se consegue ver algo irregular...

...

estaminosflau

Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ban novamente =/... motivo? Empty Re: Ban novamente =/... motivo?

Mensagem  Ssnake agosto 28th 2009, 01:24

Bom, quem quer que seja ridiculo ou mal interpretador de texto paga o servidorzinho todo mês.

E como quem paga... manda...

Ban fica.

Suva fecha esse topico.
Ssnake
Ssnake
Admin

Mensagens : 704
Data de inscrição : 19/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ban novamente =/... motivo? Empty Re: Ban novamente =/... motivo?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos