Elite Killers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Visitantes
frontpage tracking
Tópicos semelhantes
País do visitante
Estatísticas
Temos 122 usuários registrados
O último membro registrado é ricardonunes3211

Os nossos membros postaram um total de 6191 mensagens em 529 assuntos
Últimos assuntos
» Churras ae galeraa..
skarj , fui banido por qual motivo ? by rgb Emptydezembro 13th 2011, 22:36 por Bruciueini

» MUITA SAUDADES DE VCS
skarj , fui banido por qual motivo ? by rgb Emptydezembro 5th 2011, 21:46 por Bruciueini

» Joãozinho x Mariazinha
skarj , fui banido por qual motivo ? by rgb Emptynovembro 7th 2011, 10:22 por ShpPs

» Chuuuuuras xD
skarj , fui banido por qual motivo ? by rgb Emptyagosto 4th 2011, 01:21 por only4f | disturbed

» Parabéns Madruga
skarj , fui banido por qual motivo ? by rgb Emptymaio 9th 2011, 21:36 por MadStorm7

» Dúvida !!!!
skarj , fui banido por qual motivo ? by rgb Emptyabril 26th 2011, 12:29 por suvaco de cobra

» Me ajudem ai !!
skarj , fui banido por qual motivo ? by rgb Emptyabril 19th 2011, 17:59 por ATM Killer

» COMUNICADO 2º CHURRASCO ELITE KILLERS!!!!
skarj , fui banido por qual motivo ? by rgb Emptyfevereiro 10th 2011, 18:21 por m4c3d0

» PEDIDO DE UNBAN BUNECO
skarj , fui banido por qual motivo ? by rgb Emptyfevereiro 2nd 2011, 23:07 por BUNECO

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 24 em novembro 12th 2009, 01:38
Parceiros
 
 

skarj , fui banido por qual motivo ? by rgb

4 participantes

Ir para baixo

skarj , fui banido por qual motivo ? by rgb Empty skarj , fui banido por qual motivo ? by rgb

Mensagem  silence . rgb julho 25th 2009, 22:41

as 22:30 , 25/07/2009

orra faz tempo q nao jogava no sv , fui joga o primeiro mix hj e tomei ban

# 7 "mix <3L" 2005 STEAM_0:1:20731313 0 00:12 29 0

qual o motivo agora ?

quero meu unban...
silence . rgb
silence . rgb

Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 34
Localização : sao paulo sp

Ir para o topo Ir para baixo

skarj , fui banido por qual motivo ? by rgb Empty Re: skarj , fui banido por qual motivo ? by rgb

Mensagem  Skaarj julho 26th 2009, 02:04

"querer naum é poder" ...

peça direito pq só assim vc pode ter seu unban ...

bom, aqui é sv de amigos kra, e banimos antes, perguntamos depois. Bani pq spec AMIGO gravou demo e garantiu q vc tava de wall. Gravou demo q estou disponibilizando pros admins analisarem ... se for comprovado q vc naum usa programas auxiliares, seu ban será retirado.

Agora me tira uma dúvida, e naum estou sendo ironico, se vc realmente naum é wall, qual a graça q vc ve em jogar mix com nossa galera??? pq de boa mano, se vc naum é wall, joga muito e na minha opinião perde-se muito a graça tanto pra vc, quanto pra galera "newba". Realmente naum entendo isso. Nesse mix, vc tava levando o seu time nas costas, tanto q vc foi banido e meu time ganhou de lavada, e olha q um amigo nosso q joga bem miou por sua causa.

Sem mais. Aguarde a análise da demo.
Skaarj
Skaarj
Admin

Mensagens : 231
Data de inscrição : 23/12/2008
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

skarj , fui banido por qual motivo ? by rgb Empty Re: skarj , fui banido por qual motivo ? by rgb

Mensagem  silence . rgb julho 26th 2009, 05:47

querer foi modo de dizer , kd 1 entendi de um jeito mas bele , mals =D

bele entao , analise a demo ae , pq concerteza eu nao estava usando wall e nem uso...
obs:analise bem -.-

dinovo eu respondendo a msm pergunta , raramento quando nao to fazendo nd eu ddecido joga mix no sv q eu conheço o adm e q tenho amigos na friends q jogam direto la , como o madruga q adm , shps e swat q esta na europa aquele nb fdp

eu treino todo dia com a minha galera e as vezes quero joga um mix com outras pessoas , Só isso =D

e tbm gosto de treina uns modos novos de atirar , dar dedao e tals... vcs sao minhas cobaias *-*

vlws
silence . rgb
silence . rgb

Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 34
Localização : sao paulo sp

Ir para o topo Ir para baixo

skarj , fui banido por qual motivo ? by rgb Empty Re: skarj , fui banido por qual motivo ? by rgb

Mensagem  ale julho 26th 2009, 11:55

RGB

Entenda uma coisa,nao precisamos de pessoas igual a voce no nosso serv, vc ja tomou Ban aqui uma vez,me lembro muito bem foi ate na Dust2, vc muuuito Mito me matou varado no fnd,de entro da base CT, por favor nao insista em tirar seu Ban novamente porque comigo no serv vc nao jogara mais.
Cara, vai testar suas habilidades em outros servs, pois no serv [ E.K ] vc e uma pessoa que esta sempre tirando vantagem com programas em cima dos outros jogadores,eu considero essas pessoas como um LIXO,incapaz de jogar com a consiencia LIMPA.
ale
ale
Admin

Mensagens : 182
Data de inscrição : 18/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

skarj , fui banido por qual motivo ? by rgb Empty Re: skarj , fui banido por qual motivo ? by rgb

Mensagem  silence . rgb julho 26th 2009, 14:06

vc nao sabe nem daonde eu te varei olha como vc é ridiculo , e como eu sou entao me defina , vc nem me conheçe....

e progrmas é o kralho nao presciso dessa bosta , c vc acha o problema é seu por xorar muito

e é simples vc só conheçe a net , nao deve nem conheçer o nome MIBR , kkkkk zuado vc

MIMIMIMIMIMIMIMIMIMI
silence . rgb
silence . rgb

Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 34
Localização : sao paulo sp

Ir para o topo Ir para baixo

skarj , fui banido por qual motivo ? by rgb Empty Re: skarj , fui banido por qual motivo ? by rgb

Mensagem  ale julho 26th 2009, 16:41

Entao vc e MIBR , auauhahu que DO desses paga Pau.Nb mesmo

nao te conheço e nao faço questao de conhecer.

Procure outro serv pq no [ E.K ] vc nao entra mais.

Se possivel nem no forum,pq aqui a maioria e Homem e nao Mlk igual vc.
ale
ale
Admin

Mensagens : 182
Data de inscrição : 18/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

skarj , fui banido por qual motivo ? by rgb Empty Re: skarj , fui banido por qual motivo ? by rgb

Mensagem  silence . rgb julho 26th 2009, 17:08

AUHAUHAUHAUAHU em nenhuma momento falei q sou do mibr , falei pq é o time + conhecido do brasil e oiaa o nb fudido q só conheçe a net ja ouviu fala com mibr entao...

paga pau q dó de vc seu newbie fudido treino todo mes com eles e nao presciso paga pau pra jogo de ninguem pq eu tenho o meu próprio jogo seu lixo

vou pra o2 todas as sexta e sabados , vem pra k pra mim te arrenta tanto no jogo qnt a sua cara seu fdp

vc vai sempre ser um newbie de bosta seu lixo

procura outro jogo pra joga pq esse vc nunca vai saber jogar
vlws ao outros adms

LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DO KRALHOOOOOOOOOOOO DA TORCIDA CÙ

HOMEM AUHAUHAUHAUHAUAHUAHUHA OTÀRIO MSM
silence . rgb
silence . rgb

Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 34
Localização : sao paulo sp

Ir para o topo Ir para baixo

skarj , fui banido por qual motivo ? by rgb Empty Re: skarj , fui banido por qual motivo ? by rgb

Mensagem  suvaco de cobra julho 27th 2009, 09:40

pff! tópico encerrado!
suvaco de cobra
suvaco de cobra
Admin

Mensagens : 535
Data de inscrição : 18/12/2008
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

skarj , fui banido por qual motivo ? by rgb Empty Re: skarj , fui banido por qual motivo ? by rgb

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos