Elite Killers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Visitantes
frontpage tracking
País do visitante
Estatísticas
Temos 122 usuários registrados
O último membro registrado é ricardonunes3211

Os nossos membros postaram um total de 6191 mensagens em 529 assuntos
Últimos assuntos
» Churras ae galeraa..
Churrasco Campinas | Preferência - Página 2 Emptydezembro 13th 2011, 22:36 por Bruciueini

» MUITA SAUDADES DE VCS
Churrasco Campinas | Preferência - Página 2 Emptydezembro 5th 2011, 21:46 por Bruciueini

» Joãozinho x Mariazinha
Churrasco Campinas | Preferência - Página 2 Emptynovembro 7th 2011, 10:22 por ShpPs

» Chuuuuuras xD
Churrasco Campinas | Preferência - Página 2 Emptyagosto 4th 2011, 01:21 por only4f | disturbed

» Parabéns Madruga
Churrasco Campinas | Preferência - Página 2 Emptymaio 9th 2011, 21:36 por MadStorm7

» Dúvida !!!!
Churrasco Campinas | Preferência - Página 2 Emptyabril 26th 2011, 12:29 por suvaco de cobra

» Me ajudem ai !!
Churrasco Campinas | Preferência - Página 2 Emptyabril 19th 2011, 17:59 por ATM Killer

» COMUNICADO 2º CHURRASCO ELITE KILLERS!!!!
Churrasco Campinas | Preferência - Página 2 Emptyfevereiro 10th 2011, 18:21 por m4c3d0

» PEDIDO DE UNBAN BUNECO
Churrasco Campinas | Preferência - Página 2 Emptyfevereiro 2nd 2011, 23:07 por BUNECO

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 24 em novembro 12th 2009, 01:38
Parceiros
 
 

Churrasco Campinas | Preferência

+13
GuidO
suvaco de cobra
Ssnake
Madruga$$Besta$$
zaum
CarooL*
TurKaO
ATM Killer
Rengis
swaT*
ShpPs
Bruciueini
m4c3d0
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Churrasco Campinas | Preferência - Página 2 Empty Re: Churrasco Campinas | Preferência

Mensagem  Ssnake fevereiro 19th 2010, 18:06

Já falei, sobrecoxa de frango, espetinho de frango e linguiça toscana AURORA, num vem com essas linguiça caseira de churrasco de pobre naum.

Quanto as bebidas não acho justo quem não bebe pagar conta de tequila e vodka que tão querendo comprar, portanto se quem não bebe achar que deve pagar menos deve ser considerado sim.

Bando de pobre do caralho querendo que os outros paguem a conta das suas beudisses ???
Ssnake
Ssnake
Admin

Mensagens : 704
Data de inscrição : 19/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Churrasco Campinas | Preferência - Página 2 Empty Re: Churrasco Campinas | Preferência

Mensagem  zaum fevereiro 26th 2010, 15:59

sao detalhes importantes de serem vistos..

assim como.....esse dinheiro vai ser depositado na poupança do madruga???Quando??

acho q assim, fica ateh mais facil de ver kem realmente vai mesmo...
e c pagar e nao for...---q c foda...perdeu a grana.

Estou vendo aki, mas eh qse certeza q o m4u m4u vá comigo.
mas nao posso dar ctz por ele...e o maldito ta falando q vai...mas pra furar nao custa nada.
Nao da pra confiar em gordo.

galera do only ta meio assim ainda..

eles acham q soh vai ter gay..afinal...vai ser churras com o E.K. , e na casa do madruga ainda...eh estranho no minimo..
mas alguns tem uma chace de vir sim...

Lore - falo q iria..mas ta sumida do cs..ateh pra gente do clan, ia vim com uma prima.
Rambo, Leite e Royaler - Leite ia pedir pra mulher dele, c ela deixasse ele trazia os outros 2, axo dificil.
Spiler e Panico - Estao economizando para casar.
Mad e rooney moram qse no paraguai.
o resto..acho dificil..

tem algumas pessoas q eu chamei q talvez apareçam por la...
mas tb acho dificil corfirma-los..
zaum
zaum

Mensagens : 93
Data de inscrição : 18/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Churrasco Campinas | Preferência - Página 2 Empty Re: Churrasco Campinas | Preferência

Mensagem  zaum fevereiro 26th 2010, 15:59

cont.

G20- Leon e G20 - Chacina, disseram q iam passar la pelo menos 1 dia por la
Scooby e Fhys1cal - ficaram de ver..acham q vao...
Tsu - Disse q acha q vai tb
WTT - Bruninha(bandida) - Disse q vem...com o namorado, mas deu qse certeza.
LorenaScout - Ta querendo vim junto com amuie tb...acho q vem.
Tocha, disse q ia
Mariana - ficou de pedir pra mae, e vim com uma prima.

Ai, tem uns meninos de Campinas, q tb ficaram de dar uma passada...
3D, Baiao, Profetinha (com a irma..por favor), os meninos do MVM, e tem mais..mas nao lembro agora.

bjo
zaum
zaum

Mensagens : 93
Data de inscrição : 18/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Churrasco Campinas | Preferência - Página 2 Empty Re: Churrasco Campinas | Preferência

Mensagem  GuidO fevereiro 26th 2010, 23:13

eu tinha que vir aqui pra fazer esse comentario ... churrasco em campinas? ...
tão de sacanagem né? só vai te viado e transformista, e obvio que o madruga vai tá bem enturmado com eles!
GuidO
GuidO

Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/03/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Churrasco Campinas | Preferência - Página 2 Empty Churras

Mensagem  tocha fevereiro 27th 2010, 20:10

1. Carne em peça (picanha, maminha, alcatra, coração, frango, lingüiça) ou espeto de carne, frango e lingüiça? (Escolher apenas uma das duas opções).

Carne em peça

2. Cerveja de garrafa ou lata? (Escolher apenas uma das duas opções).

Cerveja em garrafa eh melhor, pq tem gente que deixa a ceva da lata esquentar e joga fora..

3. Marcas de cerveja: Brahma, Itaipava, Skol, Original, Bohemia, Antarctica, Chopp, outro? (Escolher até três opções e se for Chopp escolher apenas uma marca).

Qualquer uma menos ITAIPAVA... se for chop tem que se BRAHMA!

4. Destilados (Vodka): Orloff, Smirnoff, Absolut, Sky, Outros (Se a opção desejada for outro, favor informar a marca. Escolher apenas uma marca).

Vodka ou Pinga (51) e MUITO LIMÂO.. pra fazer CAIPIRINHA!!


5. Tequila: Jose cuervo gold ou prata? (Responder primeiro sim ou não e informar qual das duas opções é de seu gosto. Dependendo da votação, teremos que comprar as duas).

Não faço tanta questão...qualquer uma...

6. Refrigerantes: Coca-cola, guaraná, sprite, fanta, kuat, outro (se a opção desejada for outro, favor informar qual. Assinalar no máximo três opções, lembrando que Sprite combina com Vodka).

Coca, guarana e sprite

7. Presença confirmada?

SIM

8. O Feriado será sexta-feira (02/04). Você virá na sexta-feira (02/04) ou no sábado (Dia do Churrasco 03/04)?

Qto antes.. Melhor!!!! pretendo ir na Sexta

9. Vai dormir na Chácara?

Se eu não trabalhar... SIM

10. Pretende ficar até que dia?

Ate domingo!

11. Você virá de avião, carro ou ônibus?

Moro em Campinas


14. Se chegar de ônibus, onde vai desembarcar? (São Paulo – Tietê / Campinas – Rodoviária de Campinas).
Obs: Quando tivermos todas as informações necessárias, o madruga e eu deixaremos o nº do nosso celular a disposição.[b]

tocha

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Churrasco Campinas | Preferência - Página 2 Empty Re: Churrasco Campinas | Preferência

Mensagem  Skaarj março 4th 2010, 14:25

NÃO VOU RESPONDER NA COR VERMELHA PQ NINGUEM MANDA EM MIM!!!

1. Carne em peça (picanha, maminha, alcatra, coração, frango, lingüiça) ou espeto de carne, frango e lingüiça? (Escolher apenas uma das duas opções).

Carne em peça

2. Cerveja de garrafa ou lata? (Escolher apenas uma das duas opções).

GARRAFA

3. Marcas de cerveja: Brahma, Itaipava, Skol, Original, Bohemia, Antarctica, Chopp, outro? (Escolher até três opções e se for Chopp escolher apenas uma marca).

Skol

4. Destilados (Vodka): Orloff, Smirnoff, Absolut, Sky, Outros (Se a opção desejada for outro, favor informar a marca. Escolher apenas uma marca).

Absolut


5. Tequila: Jose cuervo gold ou prata? (Responder primeiro sim ou não e informar qual das duas opções é de seu gosto. Dependendo da votação, teremos que comprar as duas).

SILVER

6. Refrigerantes: Coca-cola, guaraná, sprite, fanta, kuat, outro (se a opção desejada for outro, favor informar qual. Assinalar no máximo três opções, lembrando que Sprite combina com Vodka).

Coca-Cola ORIGINAL (NADA DE GENÉRICO)

7. Presença confirmada?

SIM, SE MINHA MÃE DEIXAR

8. O Feriado será sexta-feira (02/04). Você virá na sexta-feira (02/04) ou no sábado (Dia do Churrasco 03/04)?

02

9. Vai dormir na Chácara?

SIM

10. Pretende ficar até que dia?

Naum decidi.

11. Você virá de avião, carro ou ônibus?

Bicicleta

12. Previsão de chegada?

SABADO SABEREI

13. Se chegar de avião, onde vai desembarcar? (São Paulo – congonhas ou Guarulhos / Campinas – Viracopos) .

Campinas
Skaarj
Skaarj
Admin

Mensagens : 231
Data de inscrição : 23/12/2008
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Churrasco Campinas | Preferência - Página 2 Empty Re: Churrasco Campinas | Preferência

Mensagem  Aska -NinjA- março 13th 2010, 17:45

1. Carne em peça (picanha, maminha, alcatra, coração, frango, lingüiça) ou espeto de carne, frango e lingüiça? (Escolher apenas uma das duas opções).
Carne em pedaço

2. Cerveja de garrafa ou lata? (Escolher apenas uma das duas opções).
Cerveja garrafa

3. Marcas de cerveja: Brahma, Itaipava, Skol, Original, Bohemia, Antarctica, Chopp, outro? (Escolher até três opções e se for Chopp escolher apenas uma marca).
Original.... se for choop Brahma

4. Destilados (Vodka): Orloff, Smirnoff, Absolut, Sky, Outros (Se a opção desejada for outro, favor informar a marca. Escolher apenas uma marca).
Smirnoff ou Absolut


5. Tequila: Jose cuervo gold ou prata? (Responder primeiro sim ou não e informar qual das duas opções é de seu gosto. Dependendo da votação, teremos que comprar as duas).
Prata

6. Refrigerantes: Coca-cola, guaraná, sprite, fanta, kuat, outro (se a opção desejada for outro, favor informar qual. Assinalar no máximo três opções, lembrando que Sprite combina com Vodka).
Coca-cola,sprite e guaraná

7. Presença confirmada?
Sim

8. O Feriado será sexta-feira (02/04). Você virá na sexta-feira (02/04) ou no sábado (Dia do Churrasco 03/04)?
Irei na sexta(02/04)

9. Vai dormir na Chácara?
Sim

10. Pretende ficar até que dia?
Domingo(04/04)

11. Você virá de avião, carro ou ônibus?
Carro

12. Previsão de chegada?
Sexta na parte da tarde

13. Se chegar de avião, onde vai desembarcar? (São Paulo – congonhas ou Guarulhos / Campinas – Viracopos) .

14. Se chegar de ônibus, onde vai desembarcar? (São Paulo – Tietê / Campinas – Rodoviária de Campinas).
Aska -NinjA-
Aska -NinjA-

Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 37
Localização : Belo Horizone / Pouso Alegre

http://www.wailua.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Churrasco Campinas | Preferência - Página 2 Empty Resposta ao questionário

Mensagem  Bruna Mariano março 30th 2010, 23:21

1. Carne em peça (picanha, maminha, alcatra, coração, frango, lingüiça) ou espeto de carne, frango e lingüiça? (Escolher apenas uma das duas opções).
Espeto

2. Cerveja de garrafa ou lata? (Escolher apenas uma das duas opções).
Garrafa

3. Marcas de cerveja: Brahma, Itaipava, Skol, Original, Bohemia, Antarctica, Chopp, outro? (Escolher até três opções e se for Chopp escolher apenas uma marca).
Bohemia, Skol, Original

4. Destilados (Vodka): Orloff, Smirnoff, Absolut, Sky, Outros (Se a opção desejada for outro, favor informar a marca. Escolher apenas uma marca).
Smirnoff

5. Tequila: Jose cuervo gold ou prata? (Responder primeiro sim ou não e informar qual das duas opções é de seu gosto. Dependendo da votação, teremos que comprar as duas).
Não

6. Refrigerantes: Coca-cola, guaraná, sprite, fanta, kuat, outro (se a opção desejada for outro, favor informar qual. Assinalar no máximo três opções, lembrando que Sprite combina com Vodka).
Coca-cola, Coca-cola, Coca-cola

7. Presença confirmada?
Sim. Minha e do meu noivo.

8. O Feriado será sexta-feira (02/04). Você virá na sexta-feira (02/04) ou no sábado (Dia do Churrasco 03/04)?
Sábado

9. Vai dormir na Chácara?
Sim

10. Pretende ficar até que dia?
04

11. Você virá de avião, carro ou ônibus?
Carro

12. Previsão de chegada?
9:00

13. Se chegar de avião, onde vai desembarcar? (São Paulo – congonhas ou Guarulhos / Campinas – Viracopos) .
Não vou de avião

14. Se chegar de ônibus, onde vai desembarcar? (São Paulo – Tietê / Campinas – Rodoviária de Campinas).
Obs: Quando tivermos todas as informações necessárias, o madruga e eu deixaremos o nº do nosso celular a disposição.Não vou de ônibus

PS: Desculpe a demora em responder...
Bruna Mariano
Bruna Mariano

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Churrasco Campinas | Preferência - Página 2 Empty Re: Churrasco Campinas | Preferência

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos