Elite Killers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Visitantes
frontpage tracking
País do visitante
Estatísticas
Temos 122 usuários registrados
O último membro registrado é ricardonunes3211

Os nossos membros postaram um total de 6191 mensagens em 529 assuntos
Últimos assuntos
» Churras ae galeraa..
CHURRASCO ONLY4F, EK e AMIGOS - DATA Emptydezembro 13th 2011, 22:36 por Bruciueini

» MUITA SAUDADES DE VCS
CHURRASCO ONLY4F, EK e AMIGOS - DATA Emptydezembro 5th 2011, 21:46 por Bruciueini

» Joãozinho x Mariazinha
CHURRASCO ONLY4F, EK e AMIGOS - DATA Emptynovembro 7th 2011, 10:22 por ShpPs

» Chuuuuuras xD
CHURRASCO ONLY4F, EK e AMIGOS - DATA Emptyagosto 4th 2011, 01:21 por only4f | disturbed

» Parabéns Madruga
CHURRASCO ONLY4F, EK e AMIGOS - DATA Emptymaio 9th 2011, 21:36 por MadStorm7

» Dúvida !!!!
CHURRASCO ONLY4F, EK e AMIGOS - DATA Emptyabril 26th 2011, 12:29 por suvaco de cobra

» Me ajudem ai !!
CHURRASCO ONLY4F, EK e AMIGOS - DATA Emptyabril 19th 2011, 17:59 por ATM Killer

» COMUNICADO 2º CHURRASCO ELITE KILLERS!!!!
CHURRASCO ONLY4F, EK e AMIGOS - DATA Emptyfevereiro 10th 2011, 18:21 por m4c3d0

» PEDIDO DE UNBAN BUNECO
CHURRASCO ONLY4F, EK e AMIGOS - DATA Emptyfevereiro 2nd 2011, 23:07 por BUNECO

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 24 em novembro 12th 2009, 01:38
Parceiros
 
 

CHURRASCO ONLY4F, EK e AMIGOS - DATA

+14
GodoY
Bruciueini
m4c3d0
Rengis
suvaco de cobra
ATM Killer
Madruga$$Besta$$
Skaarj
zaum
Ssnake
ShpPs
CarooL*
swaT*
TurKaO
18 participantes

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

QUAL A MELHOR DATA?

CHURRASCO ONLY4F, EK e AMIGOS - DATA I_vote_lcap0%CHURRASCO ONLY4F, EK e AMIGOS - DATA I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
CHURRASCO ONLY4F, EK e AMIGOS - DATA I_vote_lcap53%CHURRASCO ONLY4F, EK e AMIGOS - DATA I_vote_rcap 53% 
[ 10 ]
CHURRASCO ONLY4F, EK e AMIGOS - DATA I_vote_lcap11%CHURRASCO ONLY4F, EK e AMIGOS - DATA I_vote_rcap 11% 
[ 2 ]
CHURRASCO ONLY4F, EK e AMIGOS - DATA I_vote_lcap0%CHURRASCO ONLY4F, EK e AMIGOS - DATA I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
CHURRASCO ONLY4F, EK e AMIGOS - DATA I_vote_lcap5%CHURRASCO ONLY4F, EK e AMIGOS - DATA I_vote_rcap 5% 
[ 1 ]
CHURRASCO ONLY4F, EK e AMIGOS - DATA I_vote_lcap26%CHURRASCO ONLY4F, EK e AMIGOS - DATA I_vote_rcap 26% 
[ 5 ]
CHURRASCO ONLY4F, EK e AMIGOS - DATA I_vote_lcap5%CHURRASCO ONLY4F, EK e AMIGOS - DATA I_vote_rcap 5% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 19
 
 

CHURRASCO ONLY4F, EK e AMIGOS - DATA Empty CHURRASCO ONLY4F, EK e AMIGOS - DATA

Mensagem  TurKaO janeiro 11th 2010, 17:17

Vamos escolher?
acho que não esqueci de nenhuma data, coloquei os principais feiriados.


Criei um novo topico por causa da votação.
abraçosssssssss
TurKaO
TurKaO

Mensagens : 131
Data de inscrição : 22/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CHURRASCO ONLY4F, EK e AMIGOS - DATA Empty Re: CHURRASCO ONLY4F, EK e AMIGOS - DATA

Mensagem  swaT* janeiro 11th 2010, 18:41

Votei no dia 2/4/2010 – SEXTA-FEIRA - Paixão de Cristo, pois acho um tempo bom para organizar as coisa e todos confirmarem, e outra no carnaval ja tenho coisa para fazer, porem se ficar para o carnaval eu cancelo hahaha !!!
swaT*
swaT*

Mensagens : 63
Data de inscrição : 25/04/2009
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

CHURRASCO ONLY4F, EK e AMIGOS - DATA Empty Re: CHURRASCO ONLY4F, EK e AMIGOS - DATA

Mensagem  CarooL* janeiro 11th 2010, 21:11

eu acho 02/04 uma excelente data pois o pessoal que mora mais longe pode ir se programando financeiramente e estruturamente

eu vou levar meu grande amigo jhonie.......WALKER hsaushaushaushaushua
Não vou dormir com ngm não.. ahsuahsua e o turko é faixa preta de judô e jiu jitsu (Sumô tbm pela foto) ashuahsuashua
NAO INSIIIIISTAM!!
CarooL*
CarooL*

Mensagens : 210
Data de inscrição : 25/03/2009
Idade : 36
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

CHURRASCO ONLY4F, EK e AMIGOS - DATA Empty Re: CHURRASCO ONLY4F, EK e AMIGOS - DATA

Mensagem  ShpPs janeiro 11th 2010, 22:54

Bom votei 02/4 para eu poder juntar a graninha e me programar pra ir galera.. mt boa a Data alem de td no carnaval n da e do dia 21/4 eh aniver da minha mae.. Intaum eh isso, se for 02/4 estou la... Agora me animo eim, vamo enxer a cara e pegar a irma do Macedo EEEEEEEE!!! Opa vamos naum, pq qm pega ali sou eu!! uahduashduasdahdUHA!!!

Bjundas!!!
ShpPs
ShpPs
Admin

Mensagens : 645
Data de inscrição : 07/03/2009
Idade : 33
Localização : Macaé-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

CHURRASCO ONLY4F, EK e AMIGOS - DATA Empty Re: CHURRASCO ONLY4F, EK e AMIGOS - DATA

Mensagem  ShpPs janeiro 11th 2010, 23:00

AAAHHH e vamos decidir a data logo que nos q moramos fora de São Paulo iremos de Aviao e qnt antes comprar as passagens melhor... Eh isso.. E Madruga vc num tm prima naum??? To falandu prima do sexo feminino, num eh minino q se acha menina naum... Tem Prima Tm??


Bjux Amor ( Carol )
ShpPs
ShpPs
Admin

Mensagens : 645
Data de inscrição : 07/03/2009
Idade : 33
Localização : Macaé-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

CHURRASCO ONLY4F, EK e AMIGOS - DATA Empty Re: CHURRASCO ONLY4F, EK e AMIGOS - DATA

Mensagem  Ssnake janeiro 11th 2010, 23:54

ABRIL ????????

Porra é um churrasco e não um mochilão na Europa.

E acho melhor marcar em fds normal sem ser feriado... pois além de não atrapalhar outras viagens o pessoal que vem de avião vai pagar mais barato.... Feriado inflaciona as passagens.

Bjundas.
Ssnake
Ssnake
Admin

Mensagens : 704
Data de inscrição : 19/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CHURRASCO ONLY4F, EK e AMIGOS - DATA Empty Re: CHURRASCO ONLY4F, EK e AMIGOS - DATA

Mensagem  ShpPs janeiro 12th 2010, 00:04

Snake n introsa naum, dexa nessa data msm galera.. ja andei vendo e as passagens taum baratas nessa data.. E pow se vo me deslocar do RJ pra essa Chacara do madruga em Campinas tm q passar pelo menos um tmpim bom por ae, encher a cara e pegar irma do Macedo.. uhaduhsuaduha

Bjux!
ShpPs
ShpPs
Admin

Mensagens : 645
Data de inscrição : 07/03/2009
Idade : 33
Localização : Macaé-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

CHURRASCO ONLY4F, EK e AMIGOS - DATA Empty Re: CHURRASCO ONLY4F, EK e AMIGOS - DATA

Mensagem  swaT* janeiro 12th 2010, 01:34

Ssnake escreveu:ABRIL ????????

Porra é um churrasco e não um mochilão na Europa.

E acho melhor marcar em fds normal sem ser feriado... pois além de não atrapalhar outras viagens o pessoal que vem de avião vai pagar mais barato.... Feriado inflaciona as passagens.

Bjundas.

Verdade Snake, podia pegar um final de semana qualquer que sai mais barato para quem vem de aviao, ai tem que ver com o pessoal se nao fica mto corrido!!! A unica vantangem mesmo é ser mais barato, acho melhor deixar para quem vai vir de aviao se tem mta diferença!!!
swaT*
swaT*

Mensagens : 63
Data de inscrição : 25/04/2009
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

CHURRASCO ONLY4F, EK e AMIGOS - DATA Empty Re: CHURRASCO ONLY4F, EK e AMIGOS - DATA

Mensagem  zaum janeiro 12th 2010, 07:31

ta decidido.....???
vai ser na chacara do madruga em campinas mesmo???
zaum
zaum

Mensagens : 93
Data de inscrição : 18/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CHURRASCO ONLY4F, EK e AMIGOS - DATA Empty Re: CHURRASCO ONLY4F, EK e AMIGOS - DATA

Mensagem  Skaarj janeiro 12th 2010, 08:06

Por mim tanto faz ... só sei q dificilmente não irei nesse churras ... e melhor: sem a nova patroa kkkkkk

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Skaarj
Skaarj
Admin

Mensagens : 231
Data de inscrição : 23/12/2008
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

CHURRASCO ONLY4F, EK e AMIGOS - DATA Empty Re: CHURRASCO ONLY4F, EK e AMIGOS - DATA

Mensagem  TurKaO janeiro 12th 2010, 09:26

ahshahushuauhasuhauhuhauhauhasuuahs
ameiiiiiiii a foto do zaum.



seguinte,
quem vai me pegar no aeroporto de campinas??
não vou pagar taxi
muito menos raxar gasosa! Very Happy

tááá
eu do 10zao da gasosa!

eu e a carol =D
eu ocupo metade do carro,
e a carol metade do porta mala com sua bagagem
TurKaO
TurKaO

Mensagens : 131
Data de inscrição : 22/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CHURRASCO ONLY4F, EK e AMIGOS - DATA Empty Re: CHURRASCO ONLY4F, EK e AMIGOS - DATA

Mensagem  Madruga$$Besta$$ janeiro 12th 2010, 11:45

vai se dia 02/04 mesmo snake!!!! a galera ta votando nessa data caraio!!!!uhauahuahuaha

turkones, acho q da para eu pegar(duplo sentido) a carol no areporto e vc eu tento enviar por sedex ate a chacara!!!!uhauhauhauha

mas falando serio, provavelmente eu vou buscar vcs 2 la no areporto.

abraço
Madruga$$Besta$$
Madruga$$Besta$$
Admin

Mensagens : 554
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

CHURRASCO ONLY4F, EK e AMIGOS - DATA Empty Re: CHURRASCO ONLY4F, EK e AMIGOS - DATA

Mensagem  ATM Killer janeiro 12th 2010, 11:54

Ow na boa madruga... reserva a dust2 lá pra gente... ou vai acontecer igual da outra vez, chegamos lá e tinha varios cts camperando... como o macedo tava junto desistimos de rushar...

Nossa... acho que vivo pro CS... tô até simulando o cs na minha vida real!! rs

Abs!!
ATM Killer
ATM Killer
Admin

Mensagens : 508
Data de inscrição : 18/12/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

CHURRASCO ONLY4F, EK e AMIGOS - DATA Empty Re: CHURRASCO ONLY4F, EK e AMIGOS - DATA

Mensagem  ATM Killer janeiro 12th 2010, 11:55

Pra quem não sabe, fomos ate a casa dele e qdo chegamos lá a chacara estava ocupada com policiais (tio do madruga) ai ficamos na casa mesmo... sem piscina, sem campo e sem churrasqueira. rs

Abs!!
ATM Killer
ATM Killer
Admin

Mensagens : 508
Data de inscrição : 18/12/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

CHURRASCO ONLY4F, EK e AMIGOS - DATA Empty Re: CHURRASCO ONLY4F, EK e AMIGOS - DATA

Mensagem  Madruga$$Besta$$ janeiro 12th 2010, 12:22

A CASA TINHA PISCINA SIM UHAUAHUAHUAHAUH!!!

AS SOH ESTAVA UM POUCO SUJA HUAHAUHAUAHUAH

E DESSA VEZ VOU FALAR DIRETAMENTE COM MEU PAPAIZINHO, PARA NAO ACONTECER NENHUMA SURPRESA COMO DA ULTIMA VEZ UHAUAHUAHAUHAUH!!!
Madruga$$Besta$$
Madruga$$Besta$$
Admin

Mensagens : 554
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

CHURRASCO ONLY4F, EK e AMIGOS - DATA Empty Re: CHURRASCO ONLY4F, EK e AMIGOS - DATA

Mensagem  ShpPs janeiro 12th 2010, 12:25

Mas fala ae Madruguixa, oq tem de bom la na Chacara??? Praia, mulher gostosa na areia, balada??
ShpPs
ShpPs
Admin

Mensagens : 645
Data de inscrição : 07/03/2009
Idade : 33
Localização : Macaé-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

CHURRASCO ONLY4F, EK e AMIGOS - DATA Empty Re: CHURRASCO ONLY4F, EK e AMIGOS - DATA

Mensagem  Madruga$$Besta$$ janeiro 12th 2010, 12:41

CARA... NA CHACARA TEM: CHURRASQUEIRA, FORNO PARA PIZZA, PISCINA, TEM SOH 1 VIZINHO E ELE NAO RECLAMA DE SOM ALTO, PAVÃO, GALINHA, PONEI, RIO, PERNELONGO, 2 CACHORROS PEQUENOS, 2 COZINHAS E VARIOS ENGRADADOS DE CERVEJA PARA ENCHER, O CAMPO DE FUTEBOL FICA EM UMA BAIXADA ENTÃO ELE NAO É PLANO HAUHAUHAUHA, UMA QUADRA MEIO VELHA, NAO TEM NADA DE MODERNIDADE, MAS O AMBIENTE EH AGRADAVEL HEHEHEHEHE.
AS MULHERES EU VOU LEVAR PARA UM PASSEIO DE BARCO, QUE PODE DURAR ALGUMAS HORINHAS HUAHAUHAUAHUAHA

MAS É BASICAMENTE ISSO QUE TEM LA SHPPS!!! ESTA BOM ASSIM???
Madruga$$Besta$$
Madruga$$Besta$$
Admin

Mensagens : 554
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

CHURRASCO ONLY4F, EK e AMIGOS - DATA Empty Re: CHURRASCO ONLY4F, EK e AMIGOS - DATA

Mensagem  Madruga$$Besta$$ janeiro 12th 2010, 12:42

DAI JA QUE VC VAI FICAR UM TEMPO POR AQUI, DAI A GENTE VAI CONHECER ALGUMAS BALADINHAS, PARA VC VER OQ EH MULHER BONITA DE VERDADE!!!
Madruga$$Besta$$
Madruga$$Besta$$
Admin

Mensagens : 554
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

CHURRASCO ONLY4F, EK e AMIGOS - DATA Empty Re: CHURRASCO ONLY4F, EK e AMIGOS - DATA

Mensagem  suvaco de cobra janeiro 12th 2010, 12:43

levem o baralho seus urubus fedorentos!! Eu quero destruir vcs no truco hauahuahuahauha!!!
suvaco de cobra
suvaco de cobra
Admin

Mensagens : 535
Data de inscrição : 18/12/2008
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

CHURRASCO ONLY4F, EK e AMIGOS - DATA Empty Re: CHURRASCO ONLY4F, EK e AMIGOS - DATA

Mensagem  Madruga$$Besta$$ janeiro 12th 2010, 12:53

PS: NO BAR DO CARLITO LA DO LADO DA CHACARA SAI R$60,00 O ENGRADADO DA BRHAMA GELADA, MAS VOU COMEÇAR A PESQUISAR LOCAIS MAIS BARATO!!!HEHEHE

JA TEMOS QUE COMEÇAR A VER VALORES PARA O CHURRASCO!!! OU ENTÃO O SUVAS PODE BANCAR TD SEM PROBLEMAS!!!
Madruga$$Besta$$
Madruga$$Besta$$
Admin

Mensagens : 554
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

CHURRASCO ONLY4F, EK e AMIGOS - DATA Empty Re: CHURRASCO ONLY4F, EK e AMIGOS - DATA

Mensagem  suvaco de cobra janeiro 12th 2010, 13:18

Madruga, vou deixar a sua bundinha macia como forma de pagamento da cerva seu vagabundo!

Eu tenho cara de quem sustenta marmanjo barbado????

Num trabalha não pra vc ver seu frango de macumba! jhahuahuahuha
suvaco de cobra
suvaco de cobra
Admin

Mensagens : 535
Data de inscrição : 18/12/2008
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

CHURRASCO ONLY4F, EK e AMIGOS - DATA Empty Re: CHURRASCO ONLY4F, EK e AMIGOS - DATA

Mensagem  TurKaO janeiro 12th 2010, 14:15

Madruga$$Besta$$ escreveu:PS: NO BAR DO CARLITO LA DO LADO DA CHACARA SAI R$60,00 O ENGRADADO DA BRHAMA GELADA, MAS VOU COMEÇAR A PESQUISAR LOCAIS MAIS BARATO!!!HEHEHE

JA TEMOS QUE COMEÇAR A VER VALORES PARA O CHURRASCO!!! OU ENTÃO O SUVAS PODE BANCAR TD SEM PROBLEMAS!!!


TA BOM O PREÇO
AQUI É CARO PRA KCT

SKOL 45
BOHEMIA 80

IRMÃO,
PODIAMOS FAZER A LISTINHA NEH?
VER QNTO VAI DAR
E DEPOSITAR NA SUA POUPANÇA
TurKaO
TurKaO

Mensagens : 131
Data de inscrição : 22/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CHURRASCO ONLY4F, EK e AMIGOS - DATA Empty Re: CHURRASCO ONLY4F, EK e AMIGOS - DATA

Mensagem  swaT* janeiro 12th 2010, 14:18

Only4F | TurKaO escreveu:
Madruga$$Besta$$ escreveu:PS: NO BAR DO CARLITO LA DO LADO DA CHACARA SAI R$60,00 O ENGRADADO DA BRHAMA GELADA, MAS VOU COMEÇAR A PESQUISAR LOCAIS MAIS BARATO!!!HEHEHE

JA TEMOS QUE COMEÇAR A VER VALORES PARA O CHURRASCO!!! OU ENTÃO O SUVAS PODE BANCAR TD SEM PROBLEMAS!!!


TA BOM O PREÇO
AQUI É CARO PRA KCT

SKOL 45
BOHEMIA 80

IRMÃO,
PODIAMOS FAZER A LISTINHA NEH?
VER QNTO VAI DAR
E DEPOSITAR NA SUA POUPANÇA

Cuidado com as palavras Turkao, o madruga leva a serio principalmente com se fala da "poupança" dele !!!

hsiuhasiuhaiushaiushiuahsiuahsiuahsiuhas
swaT*
swaT*

Mensagens : 63
Data de inscrição : 25/04/2009
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

CHURRASCO ONLY4F, EK e AMIGOS - DATA Empty Re: CHURRASCO ONLY4F, EK e AMIGOS - DATA

Mensagem  Madruga$$Besta$$ janeiro 12th 2010, 14:32

prefiro que deposite na conta corrente msmo uahuahauhauhauha!!! esse negocio de poupança é com o swat!!!! ele utiliza bastante a poupança, faz muita movimentaçao nos fundos dele!!!hauhauahuahauha

mas ja temos que começar a fazer uma listinha msmo!!!!
ACHO Q ISSO É UMA MISSAO PARA A CAROOOOOLLLL ELA FAZ UMA LISTINHA, DAI A GENTE VAI ELIMINANDO AS COISAS CARAS, POR COISAS MAIS BARATAS!!!HEHEHEHEHE
Madruga$$Besta$$
Madruga$$Besta$$
Admin

Mensagens : 554
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

CHURRASCO ONLY4F, EK e AMIGOS - DATA Empty Re: CHURRASCO ONLY4F, EK e AMIGOS - DATA

Mensagem  CarooL* janeiro 12th 2010, 15:44

Madruga$$Besta$$ escreveu:
mas ja temos que começar a fazer uma listinha msmo!!!!
ACHO Q ISSO É UMA MISSAO PARA A CAROOOOOLLLL ELA FAZ UMA LISTINHA, DAI A GENTE VAI ELIMINANDO AS COISAS CARAS, POR COISAS MAIS BARATAS!!!HEHEHEHEHE

Irei levar: BARALHO DE POKER, MALETA DE POKER, BARALHO NORMAL, UNOOOOOO e um mini biquini.....................................................pro turkão usar, lógico! (Ui, delícia)

Deixa comigo que eu sei a quantidade de carne, carvão, bebida e afins que tem q comprar.. mas precisamos de uma noçao de quantas pessoas vão!!


AIII TO SUPER ANSIOSAAAAAAA!!
CarooL*
CarooL*

Mensagens : 210
Data de inscrição : 25/03/2009
Idade : 36
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

CHURRASCO ONLY4F, EK e AMIGOS - DATA Empty Re: CHURRASCO ONLY4F, EK e AMIGOS - DATA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos