Elite Killers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Visitantes
frontpage tracking
País do visitante
Estatísticas
Temos 122 usuários registrados
O último membro registrado é ricardonunes3211

Os nossos membros postaram um total de 6191 mensagens em 529 assuntos
Últimos assuntos
» Churras ae galeraa..
Kakashi_ fora do EK por usar xiter... Emptydezembro 13th 2011, 22:36 por Bruciueini

» MUITA SAUDADES DE VCS
Kakashi_ fora do EK por usar xiter... Emptydezembro 5th 2011, 21:46 por Bruciueini

» Joãozinho x Mariazinha
Kakashi_ fora do EK por usar xiter... Emptynovembro 7th 2011, 10:22 por ShpPs

» Chuuuuuras xD
Kakashi_ fora do EK por usar xiter... Emptyagosto 4th 2011, 01:21 por only4f | disturbed

» Parabéns Madruga
Kakashi_ fora do EK por usar xiter... Emptymaio 9th 2011, 21:36 por MadStorm7

» Dúvida !!!!
Kakashi_ fora do EK por usar xiter... Emptyabril 26th 2011, 12:29 por suvaco de cobra

» Me ajudem ai !!
Kakashi_ fora do EK por usar xiter... Emptyabril 19th 2011, 17:59 por ATM Killer

» COMUNICADO 2º CHURRASCO ELITE KILLERS!!!!
Kakashi_ fora do EK por usar xiter... Emptyfevereiro 10th 2011, 18:21 por m4c3d0

» PEDIDO DE UNBAN BUNECO
Kakashi_ fora do EK por usar xiter... Emptyfevereiro 2nd 2011, 23:07 por BUNECO

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 24 em novembro 12th 2009, 01:38
Parceiros
 
 

Kakashi_ fora do EK por usar xiter...

+12
swaT*
Ibraaa ;]
ale
m4c3d0
ShpPs
suvaco de cobra
Skaarj
GUTO
Ssnake
Luidex
ATM Killer
Kakashi_
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Kakashi_ fora do EK por usar xiter... Empty Kakashi_ fora do EK por usar xiter...

Mensagem  Kakashi_ maio 29th 2009, 16:25

Bom... gostaria de dizer que a partir desse momento estou desligado do Elite Killers...
Soh tenho a agradecer a todos os admins que aqui jogam e me convidaram a participar deste Clan, desta familia a qual faltei com respeito e moral e a todos os visitantes...
São todos gente boa demais... uns mais afeminados e outros metidos a machões mas tudo bem... ausdhaisduhaoisduh

Bom vo falar serio agora...

O motivo disso foi eu em alguns momentos ter usado wall... naum nego, uma vez ou outra usava sim... soh quero que entendam uma coisa (se kiserem eh claro e se kisrem ler isso ateh o final), eu naum jogava com wall ligado o tempo todo, ligava e desligava de vez em qdo...

Isso eh mais do que errado... eh sim, mas naum vo negar que aprendi jogar mais, naum por causa do WALL, mas aprendi sim e alguns perceberam isso.. afinal, WALL naum eh AIM, mas naum vem ao caso.

Pedir desculpas? Quem sabe pra quem as aceite... qto aos demais, apenas baixar a cabeça e ficar quieto.

Soh espero naum perder a amizade de ninguém aqui, pelo menos dos players que tenho no orkut e no msn, e dos demais tbm, pq aqui no jogo jogamos e brincamos... la fora, conversamos na boa e os considero mto...

Tenho certeza que abaixo desse tópico haverá respostas de todos os tipos, inclusive ofensas de alguém... mas vo encarar como algo merecido pelo Kakashi_ que jogava no EK, naum pra pessoa do Eduardo Oliveira que usa esse nick e eh amigo da maioria fora do jogo.

Axa que eh fácil vir aqui e falar isso? Naum naum eh...
Alguns vão pedir: entao pq usou ?? pois eh ... ERREI.
Estou com envergonhado pelo que fiz com todos aqui...
“usei sim, mas foi uma vez ou outra.. nunca o tempo todo em todos os mix”

Eu jamais julgaria alguém la fora por um erro aqui dentro, eu pelo menos, pois no jogo somos um, na vida real somos outra pessoa... Errei aqui dentro, mas continuo o mesmo amigo de quem ainda me considerar.

Um abraço.
Kakashi_
Kakashi_

Mensagens : 147
Data de inscrição : 16/02/2009
Idade : 39
Localização : BRASIL - PARANÁ - REALEZA

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=165710760591655204

Ir para o topo Ir para baixo

Kakashi_ fora do EK por usar xiter... Empty Vlw!!

Mensagem  ATM Killer maio 29th 2009, 16:37

Ah.. por isso no X1 eu tava perdendo pra vc entao!!!??? hauhauahauha

Se liga biba.. se alguém vir te ofender aqui damos ban por ofensa a admin... ainda não tirei seu admin.. vou fazer hj a noite. rs

Infelizmente vc foi enquadrado na Lei. Madruga24.69.4Ever em que seja qualquer ser, integrante, não integrante, admin, não admin do EK que usar qualquer programinha auxiliar será banido do server. Fico feliz por sua coragem em vir aqui no forum... q isso fique de exemplo pro Ssnake que usa wall tambem mas é anta... erra os tiros... e que EU me orgulho de você ter feito parte do EK!!!

Sim... sou um fã declarado do Eduardo (meio gay isso) ... vlw brother!!!

Agora falando sério...

Não usem wall ou qualquer xit... que seja o último amigo a sair do EK por isso.

Ações já tomadas pelo EK e aceitas pelo Kakashi.
Desligamento do Clan
Retirada de admin
Banimento por tempo indeterminado (ATM baniu so ele pode dar unban)

Abs!!
ATM Killer
ATM Killer
Admin

Mensagens : 508
Data de inscrição : 18/12/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Kakashi_ fora do EK por usar xiter... Empty Re: Kakashi_ fora do EK por usar xiter...

Mensagem  Luidex maio 29th 2009, 16:42

bom, fiquei triste pkralho de voce ter usado wall, mais tem lances que era impossivel fazer o que voce fazia, como nos casos da scoltt que toda santa jogada era hs.
Dai conversamos eu e o swat e deu no que deu, foi bem feio fazer issso. Olhei suas demos e fiquei espantado.
Sim, errou e feio, foi ridiculo ? FOI, mais agora jah fez a cagada e ninguem vai ficar passando a mao na caberça nao.

Já bani no arenaturbo uns 300 players pra mais quando eu era admin, alguns eram até meus connhecidos, mais nunca na minha vida vi alguem criar um topico pedindo desculpas e admitindo que usou. E nisso voce foi totalmente diferente dos outros, quem sou eu pra ficar aceitando desculpas neh, mais pelo menos da minha parte ta tranquilasso.

Já que nessa steam você levou ban, você podia muito bem comprar outra steam e jogar numa boa com o pessoal pra continuar nosssas brincadeiras, pra recuperar o tempo perdido, logico vai voltar bem mais nb neh pq com parede eh mais dificil neh hauieahueia, mais ve se volta po. compra outra steam e vem jogar. Jah vi casos assim, que o player ateh virou exemplo depois do que fez. abraço e ve se nao para de jogar.

Luidex

Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Kakashi_ fora do EK por usar xiter... Empty Re: Kakashi_ fora do EK por usar xiter...

Mensagem  Ssnake maio 29th 2009, 16:56

Bom, a comida de rabo eu nem vou dar porque já dei naquele topico que vc reclamou de te chamarem de xiter, não tenho nada a acrescentar.

Errar eh humano, persistir eh burrice e admitir o erro eh do caralho, mas infelizmente vc infringiu uma das (se naum for a mais) regras mais importantes para o bom andamento do server.

Pode ter certeza que tua cagada lá no server não tem nada a ver com o nosso relacionamento (tá ficou gay eu sei) aqui fora.

E espero que todos os player do server leiam esse topico, pois um ADMIN acaba de ser BANIDO por infringir as regras.

A partir de hoje mais demos serão gravadas e analisadas, e os xiter serão banidos. PORTANTO ACORDEM se quizerem continuar jogando no server, pois até "liga e desliga" acaba sendo descoberto.


Abraço galera.
Ssnake
Ssnake
Admin

Mensagens : 704
Data de inscrição : 19/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kakashi_ fora do EK por usar xiter... Empty Re: Kakashi_ fora do EK por usar xiter...

Mensagem  GUTO maio 29th 2009, 17:16

Luidex escreveu:bom, fiquei triste pkralho de voce ter usado wall, mais tem lances que era impossivel fazer o que voce fazia, como nos casos da scoltt que toda santa jogada era hs.
Dai conversamos eu e o swat e deu no que deu, foi bem feio fazer issso. Olhei suas demos e fiquei espantado.
Sim, errou e feio, foi ridiculo ? FOI, mais agora jah fez a cagada e ninguem vai ficar passando a mao na caberça nao.

Já bani no arenaturbo uns 300 players pra mais quando eu era admin, alguns eram até meus connhecidos, mais nunca na minha vida vi alguem criar um topico pedindo desculpas e admitindo que usou. E nisso voce foi totalmente diferente dos outros, quem sou eu pra ficar aceitando desculpas neh, mais pelo menos da minha parte ta tranquilasso.

Já que nessa steam você levou ban, você podia muito bem comprar outra steam e jogar numa boa com o pessoal pra continuar nosssas brincadeiras, pra recuperar o tempo perdido, logico vai voltar bem mais nb neh pq com parede eh mais dificil neh hauieahueia, mais ve se volta po. compra outra steam e vem jogar. Jah vi casos assim, que o player ateh virou exemplo depois do que fez. abraço e ve se nao para de jogar.

faço das palavras do Lui as minhas, arruma outra steam e aprenda com o erro. Admitir o uso da trapaça me fez perceber que em certas situações a amizade vai além do jogo, vc é uma pessoa divertida pra caraio, espero que isso só fortaleça e que vc reconquiste a confiança!
GUTO
GUTO

Mensagens : 118
Data de inscrição : 11/03/2009
Idade : 42
Localização : vila velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Kakashi_ fora do EK por usar xiter... Empty Re: Kakashi_ fora do EK por usar xiter...

Mensagem  Skaarj maio 29th 2009, 17:38

kaká meu velho, naum preciso dizer q te considero pacas kra.... gente finíssima e acima de tudo homem o suficiente pra vir aqui e admitir um grande e gravíssimo erro.

Confesso q estou muito triste com a sua saída do nosso cla, mas por mim, vc continuará meu amigo. Espero do fundo do coração (isso sim é gay Suspect ) que volte a jogar conosco um dia, após aprender a sua grande lição.

Crying or Very sad
Skaarj
Skaarj
Admin

Mensagens : 231
Data de inscrição : 23/12/2008
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Kakashi_ fora do EK por usar xiter... Empty Re: Kakashi_ fora do EK por usar xiter...

Mensagem  ATM Killer maio 29th 2009, 17:44

Meu... velho (skaarj) gay é nojento!!!! Bom kkshi... vc saiu do clan, mas achou vários parceiros sexuais... so quero deixar bem claro que fui o primeiro a me declarar!!!

Abs!!
ATM Killer
ATM Killer
Admin

Mensagens : 508
Data de inscrição : 18/12/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Kakashi_ fora do EK por usar xiter... Empty Re: Kakashi_ fora do EK por usar xiter...

Mensagem  suvaco de cobra maio 29th 2009, 18:09

Bom, ninguém é perfeito e as vezes cometemos alguns vacilos. Pelo menos vc foi homem pra admitir o erro.

Nossa amizade vai muito além do cs e por isso não peço que não se afaste da galera. Sua conta será mantida aqui no forum, então fique a vontade pra aparecer qdo puder.

Um abraço e boa sorte, kaka!!
suvaco de cobra
suvaco de cobra
Admin

Mensagens : 535
Data de inscrição : 18/12/2008
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Kakashi_ fora do EK por usar xiter... Empty Re: Kakashi_ fora do EK por usar xiter...

Mensagem  ShpPs maio 29th 2009, 20:05

Porra vei essa agora foi foda, pego geral d surpresa!!! Não vo mentir q já havia comentado com o Swat e ate msm com outros brothers que jogam sempre com agnt aki, mas pelo q me pareceu eh q n qriamos enxergar issu pela consideração e a amizade que temos com vc.. Mas fik aki minhas palavras, pra dizer que pra mim o jogo n interfere d forma nenhuma em minhas amizades. Intaum com minha amizade vc pode contar.. E como o Luid e o Guto disseram, não para naum vei.. Volta sem o wall q por mim jogo na boa cm vc...

P.S. Foi Bom Enquanto XITOU!!! Brincadera... Abraços Velho....
ShpPs
ShpPs
Admin

Mensagens : 645
Data de inscrição : 07/03/2009
Idade : 33
Localização : Macaé-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Kakashi_ fora do EK por usar xiter... Empty Re: Kakashi_ fora do EK por usar xiter...

Mensagem  m4c3d0 maio 29th 2009, 20:20

Porra Kakashi... Seu FELA DA POTA!!! MACACO LAZARENTO.... huauhahuahua zuera mano...

Velho...

Se eu me lembro bem, eu fui o primeiro a cogitar seu nome no Clã. Vc se tornou nosso brother desde o arena velho e enchi o saco dos caras pra te colocar no noso clã (acho q vc se lembra disso).

Faço das palavras do GUTO as minhas. "A Amizade vai além do CS". E é verdade velho. Todos aqui sabem que não tem um nego aqui com o coração mais mole do que o meu. Quando um brother leva ban eu quero provas contra ele e até tomo as dores do camarada.
Quando o ATM me passou um rádio hj a tarde e disse... "Macedo, sabe da ultima?"... velho, eu pulei da cadere velho... Juro por Deus que depois disso até trabalhei desmotivado!
Também faço das palavras do Shpps as minhas... "Agente desconfiava mas não queria enchergar"... Queriamos encarar da seguinte forma... O KAKASHI SUBIU DE NIVEL... MLK TA JOGANDO MUITO.

Mano... Sai dessa steam... Te admiro em ter assumido seu erro mesmo falando varias em outro tópico se defendendo ao ponto de falar "Se algum admin acha q sou XITER, então me deem BAN"...

Mas acredito que vc viu q isso não tem graça!!!! Se promover na trapaça não tem a minima graça. Ainda mais sendo encima de parceiros como nós somos com vc. Por isso siga a diga da VANDERLEIA... Compra outra steam e reconquiste a todos novamente!!! Mostre que vc se arrependeu irmão e garanta seu cantinho no céu!!!! rsrsrs Faça novas amizades e quem sabe até volta para nosso "Familia EK" um dia!!!!

VC É 10 japonês do nordeste! Forte abraço!
m4c3d0
m4c3d0
Admin

Mensagens : 780
Data de inscrição : 18/12/2008
Idade : 38
Localização : São Paulo / Brasil

http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx?uid=2278778523070883062

Ir para o topo Ir para baixo

Kakashi_ fora do EK por usar xiter... Empty Re: Kakashi_ fora do EK por usar xiter...

Mensagem  ATM Killer maio 29th 2009, 20:49

esse shps é um lixo mesmo!!! hahahahaha
foi bom enquanto xitou!! hauhauhaauuahuahauhauaha

Velho to mijando de rir!!!!

Abs!!!
ATM Killer
ATM Killer
Admin

Mensagens : 508
Data de inscrição : 18/12/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Kakashi_ fora do EK por usar xiter... Empty Re: Kakashi_ fora do EK por usar xiter...

Mensagem  ale maio 29th 2009, 22:12

Mancada Japa.

Acho que vc sabe que Eu fui um dos primeiros em falar no seu nome para o Clã, fico muito chateado e triste por isso Japa, voçê não precisava disso , pois desde o inicio todos sabem montamos esse Clã para se divertir e as vezes jogar um pouco mais serio, e não para disputar quem e o Mito.Eu já desconfiava de você e falava com alguns colegas no friends de coisas impossiveis que eu via, mais não queriar acredita nisso ,pois Adm Xiter e FODA.
Mais tudo bem, parabéns pela atitude de Homem de confessar sobre isso, pois nem todos tem essa coragem, tenho certeza que vc vai sentir saudades de jogar com a gente ,pois já demos muitas risadas juntos, mais o que vc fez e errado e vc sabe.

Amizade continua Japa.

Abs

Ale
ale
ale
Admin

Mensagens : 182
Data de inscrição : 18/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kakashi_ fora do EK por usar xiter... Empty Re: Kakashi_ fora do EK por usar xiter...

Mensagem  Ibraaa ;] maio 30th 2009, 15:22

Eu também tava desconfiando, até comentei com o shpps, quando ele me contou, que eu tinha 99,9% de certeza. Eu só não estava convicto pelo fato de ser o Kakashi. Sempre brincalhão, conhece a galera faz tempo, admin do server e, acima de tudo, brother nosso.

Como todos disseram, foi homem suficiente pra admitir o erro e parece estar arrependido e eu admiro isso. E claro que isso não afeta a relação de amizade afinal, esta é superior a qualquer tipo de jogo. Espero, COMO todos, que você volte a jogar com a gente sim ;]

Olha... na minha opinião, o Madruga deveria aproveitar esse momento de confissões, e ser homem o suficiente pra admitir a sua posição sexual. Assim como o que acontece no CS, não levamos pra vida real [caso do kk], o que acontece na vida nós não levamos pro CS, não temos preconceito algum, relaxa.

Ibraaa ;]

Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/05/2009
Idade : 34
Localização : Juiz de Fora / MG

Ir para o topo Ir para baixo

Kakashi_ fora do EK por usar xiter... Empty Re: Kakashi_ fora do EK por usar xiter...

Mensagem  swaT* maio 30th 2009, 15:27

Luidex escreveu:bom, fiquei triste pkralho de voce ter usado wall, mais tem lances que era impossivel fazer o que voce fazia, como nos casos da scoltt que toda santa jogada era hs.
Dai conversamos eu e o swat e deu no que deu, foi bem feio fazer issso. Olhei suas demos e fiquei espantado.
Sim, errou e feio, foi ridiculo ? FOI, mais agora jah fez a cagada e ninguem vai ficar passando a mao na caberça nao.

Já bani no arenaturbo uns 300 players pra mais quando eu era admin, alguns eram até meus connhecidos, mais nunca na minha vida vi alguem criar um topico pedindo desculpas e admitindo que usou. E nisso voce foi totalmente diferente dos outros, quem sou eu pra ficar aceitando desculpas neh, mais pelo menos da minha parte ta tranquilasso.

Já que nessa steam você levou ban, você podia muito bem comprar outra steam e jogar numa boa com o pessoal pra continuar nosssas brincadeiras, pra recuperar o tempo perdido, logico vai voltar bem mais nb neh pq com parede eh mais dificil neh hauieahueia, mais ve se volta po. compra outra steam e vem jogar. Jah vi casos assim, que o player ateh virou exemplo depois do que fez. abraço e ve se nao para de jogar.

Como o lui disse, cara tava dificil aceitar isso,tava mto estranho, ainda mais por eu e o lui ser admins da Arena(ele nao é mais rs) sabiamos que tinha algo, entao resolvi gravar as demos e para nossa surpresa deu nisso, conversei bastante com o lui e analisamos bem as demos, e pedir desculpa e assumir mto legal da sua parte, faria o mesmo que eles falaram, pega outra steam e vem jogar com a gente, amizade nao muda.

Abs
swaT*
swaT*

Mensagens : 63
Data de inscrição : 25/04/2009
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Kakashi_ fora do EK por usar xiter... Empty Re: Kakashi_ fora do EK por usar xiter...

Mensagem  Izinhah_Lindja maio 31st 2009, 04:16

NOSSA, EU SOU NOOB, PORQUE PRA MIM TAVA TUDO NORMAL
AUAHUAHUAHAA
MAL RELAXA NEGO
SEMPRE AMIGOS NÉ?!?!
COMPRA OUTRA STEAM PRA JOGAR E GG.
FIQUEI CHOCADA, MAS VC SEMPRE ESTARÁ NO MEU S2...
VOLTA NEGO
BJUS
Izinhah_Lindja
Izinhah_Lindja

Mensagens : 16
Data de inscrição : 31/05/2009
Idade : 36
Localização : Japan

Ir para o topo Ir para baixo

Kakashi_ fora do EK por usar xiter... Empty Re: Kakashi_ fora do EK por usar xiter...

Mensagem  Kakashi_ junho 3rd 2009, 16:06

SEGUINTE GALERA...

ATM diz: Sim... sou um fã declarado do Eduardo (meio gay isso) ... vlw brother!!!

Snake diz: Pode ter certeza que tua cagada lá no server não tem nada a ver com o nosso relacionamento (tá ficou gay eu sei) aqui fora.

Skaarj diz: Espero do fundo do coração (isso sim é gay)

ATM completou: Bom kkshi... vc saiu do clan, mas achou vários parceiros sexuais... so quero deixar bem claro que fui o primeiro a me declarar!!!

Seguinte galera... aqui ta o maior friuuuu... entao por favor, façam a fila atras do ATM, pode ser na ordem ja que sao minhas parceirAs sexuais.. aiudhoiaudhOUDHoduh

ABRAÇO
Kakashi_
Kakashi_

Mensagens : 147
Data de inscrição : 16/02/2009
Idade : 39
Localização : BRASIL - PARANÁ - REALEZA

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=165710760591655204

Ir para o topo Ir para baixo

Kakashi_ fora do EK por usar xiter... Empty Re: Kakashi_ fora do EK por usar xiter...

Mensagem  m4c3d0 junho 3rd 2009, 17:14

Olha quem apareceu aí... A bela adormecida!!!!!

Fala aí japonês preto do nordeste!!! E aí... Já tirou aquele pôster do gorila peludo de trás da sua porta? Para com isso em Japonês!!! Isso é coisa de campineiro do exército rosa!!!

Bju na bunda negão... E não se esqueça... Quem gosta de preto é a rota!!! huahuahuahuahuhua
m4c3d0
m4c3d0
Admin

Mensagens : 780
Data de inscrição : 18/12/2008
Idade : 38
Localização : São Paulo / Brasil

http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx?uid=2278778523070883062

Ir para o topo Ir para baixo

Kakashi_ fora do EK por usar xiter... Empty Re: Kakashi_ fora do EK por usar xiter...

Mensagem  ATM Killer junho 4th 2009, 11:18

hahahahaha bom kkshi.. se vc quer fila atras de vc tudo bem.. mas nao sou o primeiro... ja to meio enjoado... vou deixar pros caras ai!!!

Macedo falou pouco , mas com conteudo hein... até q enfim!!! rs

Abs!!
ATM Killer
ATM Killer
Admin

Mensagens : 508
Data de inscrição : 18/12/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Kakashi_ fora do EK por usar xiter... Empty Re: Kakashi_ fora do EK por usar xiter...

Mensagem  Ssnake junho 4th 2009, 12:42

Mzt sempre o maquinista do trenzinho... naum importa a ordem dos que vem a trás ele sempre grita: eu primeiro eu primeiro...

Preciso rever minhas amizades... tem gay demais aqui pqp;.

Bjinhus nubinhus
Ssnake
Ssnake
Admin

Mensagens : 704
Data de inscrição : 19/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kakashi_ fora do EK por usar xiter... Empty Re: Kakashi_ fora do EK por usar xiter...

Mensagem  Kakashi_ junho 4th 2009, 14:32

Mtooo Boaaa Snakee....

Falo tudoooooo do ATM...

MAQUINISTA do trenzinho..

Oaiusdhoaiudhoaiusdhaosiudh

ATM DIZ: já estou meio enjoado

Poatz... gravidez MIZUTA ?? quero Nem ver a confusão na hora do DNA! afro

aisudhoaisudahsd

Abraço galera..!
Kakashi_
Kakashi_

Mensagens : 147
Data de inscrição : 16/02/2009
Idade : 39
Localização : BRASIL - PARANÁ - REALEZA

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=165710760591655204

Ir para o topo Ir para baixo

Kakashi_ fora do EK por usar xiter... Empty Re: Kakashi_ fora do EK por usar xiter...

Mensagem  musk junho 4th 2009, 15:04

Pow kakashi, nao vale usar o "Sharingan" in-game veiooo
se nao fica tensoo...

brincadeira velhinhooo, faz como a galera disse, compra outra steam e aparece lá, semana que vem to pegando ferias da facu, e quero encontrar todos lá..

Mto bom vc vir aqui e assumir para todos, e dar a cara a tapa..
Isso ai Japa...

Grande Abraço a kakashi

Abraço galeraa
musk
musk

Mensagens : 13
Data de inscrição : 31/03/2009
Idade : 33
Localização : Goiânia - Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Kakashi_ fora do EK por usar xiter... Empty No stress

Mensagem  Bruciueini agosto 4th 2009, 00:00

Fez feio.... mas reconheceu o erro... fez bonito...
eheheh
Até pq, Bruci com ou sem xiter.. ele mata meRmo...
Quem sabe aí... desde o tempo de AOL.... doideira demais!!
Abraços!
Quem nunca tomou um teco do Bruci? Se pronuncie ae?
kkkkkkkkkkkk
cheers lol!
Bruciueini
Bruciueini

Mensagens : 307
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 41
Localização : Niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

Kakashi_ fora do EK por usar xiter... Empty Re: Kakashi_ fora do EK por usar xiter...

Mensagem  Ssnake agosto 4th 2009, 00:12

um ano e meio depois.... rsssss
Ssnake
Ssnake
Admin

Mensagens : 704
Data de inscrição : 19/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kakashi_ fora do EK por usar xiter... Empty Re: Kakashi_ fora do EK por usar xiter...

Mensagem  suvaco de cobra agosto 4th 2009, 15:24

welcome bruci!
suvaco de cobra
suvaco de cobra
Admin

Mensagens : 535
Data de inscrição : 18/12/2008
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Kakashi_ fora do EK por usar xiter... Empty Re: Kakashi_ fora do EK por usar xiter...

Mensagem  ATM Killer agosto 4th 2009, 17:35

Fdp do bruci.. eu devia ter dado ban nele na AOL , mas o ek é nosso!!!! huahauahuah
dias contados bruci!!

abs!!
ATM Killer
ATM Killer
Admin

Mensagens : 508
Data de inscrição : 18/12/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Kakashi_ fora do EK por usar xiter... Empty Re: Kakashi_ fora do EK por usar xiter...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos