Elite Killers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Visitantes
frontpage tracking
País do visitante
Estatísticas
Temos 122 usuários registrados
O último membro registrado é ricardonunes3211

Os nossos membros postaram um total de 6191 mensagens em 529 assuntos
Últimos assuntos
» Churras ae galeraa..
SOH PARA CORINTIANOS.. OU CONTRA ELES.. AUISDHAOISU Emptydezembro 13th 2011, 22:36 por Bruciueini

» MUITA SAUDADES DE VCS
SOH PARA CORINTIANOS.. OU CONTRA ELES.. AUISDHAOISU Emptydezembro 5th 2011, 21:46 por Bruciueini

» Joãozinho x Mariazinha
SOH PARA CORINTIANOS.. OU CONTRA ELES.. AUISDHAOISU Emptynovembro 7th 2011, 10:22 por ShpPs

» Chuuuuuras xD
SOH PARA CORINTIANOS.. OU CONTRA ELES.. AUISDHAOISU Emptyagosto 4th 2011, 01:21 por only4f | disturbed

» Parabéns Madruga
SOH PARA CORINTIANOS.. OU CONTRA ELES.. AUISDHAOISU Emptymaio 9th 2011, 21:36 por MadStorm7

» Dúvida !!!!
SOH PARA CORINTIANOS.. OU CONTRA ELES.. AUISDHAOISU Emptyabril 26th 2011, 12:29 por suvaco de cobra

» Me ajudem ai !!
SOH PARA CORINTIANOS.. OU CONTRA ELES.. AUISDHAOISU Emptyabril 19th 2011, 17:59 por ATM Killer

» COMUNICADO 2º CHURRASCO ELITE KILLERS!!!!
SOH PARA CORINTIANOS.. OU CONTRA ELES.. AUISDHAOISU Emptyfevereiro 10th 2011, 18:21 por m4c3d0

» PEDIDO DE UNBAN BUNECO
SOH PARA CORINTIANOS.. OU CONTRA ELES.. AUISDHAOISU Emptyfevereiro 2nd 2011, 23:07 por BUNECO

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 24 em novembro 12th 2009, 01:38
Parceiros
 
 

SOH PARA CORINTIANOS.. OU CONTRA ELES.. AUISDHAOISU

+2
suvaco de cobra
Kakashi_
6 participantes

Ir para baixo

SOH PARA CORINTIANOS.. OU CONTRA ELES.. AUISDHAOISU Empty SOH PARA CORINTIANOS.. OU CONTRA ELES.. AUISDHAOISU

Mensagem  Kakashi_ março 9th 2009, 15:30

PAI
FILHO

AIUSDHAOISUDHAIUSDH

BATE PAPO PAI E FILHO...




-Paie, o paii... pq q vc sempre fala que eu tenho q ser corinthiano paiee??
-pq o corintians eh o melhor time do mundo filho, eh o timao.
-mas o corintians naum foi rebaixado pra 2° divisão e o símbolo do corintians naum eh um timão de barco pai?
-sim eh verdade mas a gente foi rebaixado devido a uma parceria com uma empresa chamada NSI que desgraço o corintians.
-a mas paii, naum foi essa empresa que compro o TEVEZ, o STJD, o Marcio Resende de Freitas pra garantir o titulo naciona de 2005 pai?
-eh eh... foi mas... ISSO NAUM IMPORTA MEU FILHO... nos somos a maior torcida de SP e a segunda maior do BRASIL. scratch
-aaa isso eh legal neh pai... mas a Índia e a China são os paises mais popuosos do mundo e nunca ganharam uma copa neh pai? E a Itália que eh um país mais pequeno já tem 4 titulos mundiais neh pai? Neutral
-eh eh filho, ta certo, TA CERTO FILHO, ta certo... scratch
- MAS COMO PAIII? Vc ta bravo soh pq o corintians naum eh nada disso neh paii? Neutral
-PARA COM ISSO FILHO... nos já fomos campeões mundiais filho. scratch
-a serio paii?? Qdo??
-em 2000 meu filho.
-aaa que legalll paiii.. então nós tbm ganhamos a libertadores de 1999 neh paii??
-na na naum... na verdade quem ganho a libertadores de 1999 foi o palmeiras, e tu naum sabe que nós nunca ganhamos uma libertadores em mais de 90 anos de historia? Embarassed
-entao pq q o Corintians jogo esse mundial de 2000 paiii???
-eh que nós fomos convidados pra participar pq ganhamos o brasileirao de 1998 filho e fomos apoiados por um grupo de patrocinadores estrangeiros QUE PRECISAVA COLOCAR O CORINTIANS LA, e o Vasco q ganho a libertadores de 1998 tbm estava la. Embarassed
-aaaa entendiii... então na Europa chamaram o campeão da liga de 1998 pai..
-sim, mas tbm chamaram o Manchester que venceu a liga em 1999.
-a mas então pq q naum chamaram o palmeiras campeão da copa sul-americana de 1999 e naum foi??? E o Corinthians que nunca passou de uma semi-fina de libertadores foi pai.. Neutral
-NAUM SEI MEU FILHO, NAUM SEI... QUE MERDAAAAA!!! PARA COM ISSO OOOO! scratch
-entao esse problema foi serio neh pai??? Naum teve critério pra chamar os clubes neh paii... mas o corintias ganho do Manchester e do real Madri neh paiiii??
-naum.. na verdade ganhamos do perigoso haja casa blanca, com um gol robado em que a bola naum entro, empatamos com o real Madri no Morumbi e graças ao ANELKA que perdeu um pênalti, depois goleamos o perigoso alnasser por 2x0. Embarassed
-ahmmmm.. e no final nois ganhamos de quem paii??
-eh.. na verdade nós naum ganhamos neh filho... nós empatamos de 0x0 com o vasco no maracana e nós ganhamos nos pênalti. Embarassed
-ahmmm.. e quem foi o herói corintiano que fez o gol do titulo paii???
-ni ni ninguém, na verdade o Edmundo chuto o pênalti pra fora e nós ganhamos, entendeu? Embarassed
-ahmmm.. mas esse ano comemoramos 32 anos do titulo de 1977 paiii.. que titulo importante foi esse paiii??
-a filho.. foi o campeonato paulista, saímos de uma fila de 22 anos sem títulos com gol do basílio contra a fantástica ponte preta de 77. Embarassed
-ahmmm.. mas naum foi nesse jogo que o artilheiro Rui Rei da ponte preta se vendeu e foi expulso no primeiro minuto pra naum fazer gol e assim ajudar o corintias paiii?? Neutral
-FOI SEU FILHO DA PUTA.. MAS IH DAIHH?? scratch
-mas paiii, esse ano o são Paulo comemorou 30 anos do primeiro titulo brasileiro e em vez da festa e camisa comemorativa GANHOU MAIS UM PAIII... e agora eles são penta neh paiii... Neutral
-FODA-SE O SÃO PAULO MEU FILHO... FODA-SE... ELES SÃO BAMBIS... BAMBISSSSS... RICKKK, BAMBISSS SABEEE? scratch
-mas dizem que eles são penta no brasileiro, tri na libertadores e tri do mundo paii, eh verdade paiiii?
-eh.. eh verdade filho.. eh verdade... Crying or Very sad
- e eh verdade tbm pai que se naum fosse um atacante do são Paulo o grafite nós teria ido pra segunda divisão do paulista um tempo atrás tbm paiiii?? Neutral
-TU NAUM QUER FALAR DE FORMULA 1 MEU FILHO?? ALGUMA OUTRA COISA?? scratch
-ahmm, ta ta bom... o rubinho eh corintiano paiiii?? Neutral
-PUTA QUE PARIUUUU... PUTA QUE PARIUUU MEU FILHO.. ATEH O CARAIO DO RUBINHO MEU FILHOOO. scratch
-o Rubinho eh curintiano pai e o melhor piloto brasileiro da atualidade eh o Felipe massa paiiii, e ele eh são Paulino paiiii... nehhh?? Vamos falar de futebol mesmo neh paiii.. Neutral
-naum, calma la... soh um pokinho... o Ayrton Senna era corintiano filho... Very Happy
-ahmm.. me contaram tbm q como corintiano ele naum aguento e em 93 viu o são Paulo conquistar o bi mundial, o palmeiras sair da fila em cima do corintias, ae percebeu q naum adiantava torcer pra esse time e jogou o carro no muro paiiii.?? Neutral
-ai ai ai meu filho... Crying or Very sad
-ta bom ta bom pai... vamos passear... me leva la no estádio do corintias paiii? Neutral
-mas mas MAS NÓS NAUM TEMOS ESTADIOOO PORRRAAAAA... NÓS TEMOS UMA CHACRÁ LA QUE A GENTE APELIDOU DE FAZENDINHAAA... EH ISSO QUE A GENTE TEM LA. scratch
- paii.. chega, assim naum da.. Neutral NÓS NAUM TEMOS ESTADIO, NÓS NAUM TEMOS TIME, NOSSO TITULO MAIS COMEMORADO EH UM PAULISTAO ROUBAAADOOO, O NOSSO QUARTO TITULO BRASILEIRO FOI MAIS ROUBADO AINDA.. NOS SOMOS O ÚNICO TIME GRANDE DA CAPITAL QUE NAUM TEM LIBERTADORES... A NOSSA TORCIDA EH A MAIOR DO ESTADO E DE NADA ADIANTO.. A TORCIDA DO SÃO CAETANO EH 10 VEZES MENOR E JÁ VI ELES NA LIBERTARES.. NOSSO TITULO MUNDIALL EH UMA FRAUDIIII... NOSSO MAIOR IDOLO DO SECULO 21 EH ARGENTINO... AGENTE FOI PRA SEGUNDA DIVISAO E VC AINDA QUER QUE EU SEJA CORINTIANO PAIIII ??? TU EH UM FANFARRAOOOO PAIIII... lol!
-... ... ... Crying or Very sad
-posso fazer mais uma pergunta pai?? Neutral
[b]-pode meu filho, pode sim meu filho??
Crying or Very sad
-pra que time torce aquele FDP do presidente LULA heim paiii??? Twisted Evil
-PRO CORINTIASSSSSS MEU FILHOOOOOO...!!! affraid Sad Crying or Very sad
Kakashi_
Kakashi_

Mensagens : 147
Data de inscrição : 16/02/2009
Idade : 39
Localização : BRASIL - PARANÁ - REALEZA

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=165710760591655204

Ir para o topo Ir para baixo

SOH PARA CORINTIANOS.. OU CONTRA ELES.. AUISDHAOISU Empty Re: SOH PARA CORINTIANOS.. OU CONTRA ELES.. AUISDHAOISU

Mensagem  suvaco de cobra março 9th 2009, 16:06

ha ha ha
mto sem graça...
suvaco de cobra
suvaco de cobra
Admin

Mensagens : 535
Data de inscrição : 18/12/2008
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

SOH PARA CORINTIANOS.. OU CONTRA ELES.. AUISDHAOISU Empty EIIIIIII KAKASHI! VAI TOMA NO CUUUUUUUUUUUUUUU!!!!

Mensagem  Madruga$$Besta$$ março 9th 2009, 16:51

ISSO TD EH SOH PQ O FENOMENO TA NO CORINTHIANS!!??!?!?!
FICA C INVEJA NAO SEU MACACO!!!!!HUAHAUHAUHAUHA
Madruga$$Besta$$
Madruga$$Besta$$
Admin

Mensagens : 554
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

SOH PARA CORINTIANOS.. OU CONTRA ELES.. AUISDHAOISU Empty ei kakashi!

Mensagem  Madruga$$Besta$$ março 9th 2009, 17:21

QNTO FOI O JOGO DO SAO PAULO ONTEM MSM!?!?!?!?!

VAI BAMBIIIIIII!!!!!HUAHAUHAUHA
Madruga$$Besta$$
Madruga$$Besta$$
Admin

Mensagens : 554
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

SOH PARA CORINTIANOS.. OU CONTRA ELES.. AUISDHAOISU Empty ....

Mensagem  KMBT* março 9th 2009, 21:18

TU EH UM FANFARRAOOOO PAIIII... uheuehuehehuhe
KMBT*
KMBT*

Mensagens : 27
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 31
Localização : Brasilia/DF

Ir para o topo Ir para baixo

SOH PARA CORINTIANOS.. OU CONTRA ELES.. AUISDHAOISU Empty Re: SOH PARA CORINTIANOS.. OU CONTRA ELES.. AUISDHAOISU

Mensagem  GUTO março 11th 2009, 00:02

FILHO: Pai, por que o senhor sempre fala que eu tenho que ser
Corintiano?

PAI: Porque o Corinthians é o melhor time do mundo filho. É o Timão!

FILHO: Mas o Corinthians não foi rebaixado para a segunda divisão? E o
apelido Timão não é porque no símbolo do Corinthians tem um timão de
navio?

PAI: Foi rebaixado sim, mas muitos já foram e muitos ainda serão. E onde vc tá vendo um timão no escudo, moleque? Só há uma âncora e dois remos. Isso de dizer que é timão pq tem timão no escudo é coisa de perdedor invejoso. O Corinthians na série B da mais ibope que qualquer um na séria A.

FILHO: Mas não foi essa MSI que comprou o Tevez, o STJD e o Márcio Rezende de Freitas para garantir o título nacional de 2005 que na verdade foi
conquistado pelo Internacional?

PAI: E vc acredita em tudo o que falam na imprensa, filho?! Falar é fácil, até pq falar do timão é sempre audiência certa, difícil é provar. Nós somos a maior torcida de São Paulo.

FILHO: Isso é legal né pai!? Mas a Índia e a China são os países mais
populosos do mundo e nunca ganharam uma Copa e a Itália, que é um país
pequeno e com menos torcida, já tem quatro mundiais não é!?

PAI: E o que uma coisa tem a ver com a outra?! Filho, vc está andando muito com bambis. Que decepção.

FILHO: Calma, pai.

PAI:Nós já fomos campeões mundiais!!!

FILHO: Sério Pai!? Quando?

PAI: Em 2000.

FILHO: Que legal, então nós também ganhamos a Libertadores em 99?

PAI: Não, mas temos o reconhecimento da FIFA e é isso o que importa. O resto é tudo choro de invejoso.

FILHO: Ué, então porque o Corinthians jogou esse mundial em 2000?

PAI: Pq éramos o atual campeão brasileiro. O campeão do país sede sempre é convidado nessa nova fórmula do mundial da FIFA. Mas porcos e bambis fingem não saber, meu filho.

FILHO: Então esse torneio não foi sério. Não teve critério para as
escolhas dos clubes! Mas o Corinthians ganhou do Manchester e do Real
Madrid né pai?

PAI: Muitos times foram campeões em disputas de penaltys, como o Brasil em 94
diante da Itália, e isso não desmereceu em nada a vitória do Brasil.
Filho, vc está muito chorão. Vou proibir vc de andar com bambis.

FILHO: Esse ano comemoramos 30 anos do título de 77. Que campeonato
foi esse tão importante?

PAI: O campeonato paulista nessa época era um dos mais importantes do mundo. Ganhamos bonito, com raça, garra, como sempre.

FILHO: Esse ano o São Paulo completou 30 anos do primeiro título
Brasileiro que conquistou e ao invés de festa e camiseta comemorativa,
ganhou mais um e agora eles são Penta.

PAI: Que bom pra eles. Nós tb somos bi brasileiro 98/99. E o São Paulo teve a cara de pau de tomar a taça das bolinhas do Flamengo. Time pequeno briga por qq coisa mesmo...

FILHO: Mas eles me dizem que são Penta Brasileiro, Tri da
Libertadores e Tri Mundial. É verdade?

PAI: Não é verdade, meu filho. Dois dos mundiais deles não são reconhecidos pela FIFA. E esse último brasileirão foi o campeão de "erros" de arbitragem, que só favoreceu os bambis. Aquilo é copa de carro, copa Jipe.
FILHO: É verdade também que se não fosse um tal de Grafite, atacante do
São Paulo, nós teríamos sido rebaixados também no Paulistão?

PAI: Isso de um time acabar ajudando outro acontece em quase todo o campeonato. E rebaixado no paulistão? O São Paulo foi, em 90, mas conseguiram no tapetão disputar com os times da série A.
PAI: Você não quer falar de Fórmula 1!?

FILHO: Tá bom pai. Mas o Rubinho não é Corintiano?

PAI: É sim!

FILHO: Vixe pai!!! O Rubinho é corintiano e o melhor piloto Brasileiro da
atualidade, o Felipe Massa, é são paulino. Vamos falar de futebol mesmo
vai.

PAI: Sim, Massa é São Paulino. Mas o Senna era corintiano, filhão!!esse sim era piloto de verdade.

FILHO: É mesmo, pai, maior piloto e ídolo brasileiro e se duvidar do mundo tb. Será que Massa chegará a seus pés algum dia?!
Pai, me leva no estádio do Timão.

PAI: Ainda não temos um de grande porte, meu filho. Não ganhamos um estádio com dinheiro público como o São Paulo. Mas estádio não é tudo, sabe porque filho pq as 10 maiores rendas do morumbi, 7 são do COrinthians,(inclusive a primeira.)e as duas maiores invasões da história de uma torcida a outro Estado são do Corinthians, uma em 76 quando levamos 60mil ao Maracana, e outra em 2000 no mundial quando levamos 30 mil.

FILHO: que orgulho pai, putz ainda eb,m que sou COrinthiano.

BY LUIDEX


Última edição por GUTO em março 11th 2009, 11:32, editado 1 vez(es)
GUTO
GUTO

Mensagens : 118
Data de inscrição : 11/03/2009
Idade : 42
Localização : vila velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

SOH PARA CORINTIANOS.. OU CONTRA ELES.. AUISDHAOISU Empty Re: SOH PARA CORINTIANOS.. OU CONTRA ELES.. AUISDHAOISU

Mensagem  Kakashi_ março 11th 2009, 01:20

se isso eh naum eh corintiano roxo igual a camisa nova do "timao" auisdhaoisdh

naum sei o q eh mais fanatico.. iaudhoaiushdoaisuhd
Kakashi_
Kakashi_

Mensagens : 147
Data de inscrição : 16/02/2009
Idade : 39
Localização : BRASIL - PARANÁ - REALEZA

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=165710760591655204

Ir para o topo Ir para baixo

SOH PARA CORINTIANOS.. OU CONTRA ELES.. AUISDHAOISU Empty Re: SOH PARA CORINTIANOS.. OU CONTRA ELES.. AUISDHAOISU

Mensagem  Madruga$$Besta$$ março 11th 2009, 16:28

BOOOOAAAAAA GUTO!!!!

TOMA ESSA AI KAKASHI SEU BAMBI!!!! SEU ZUMBI!!!!

TEM CTZ Q NAO QUER MUDAR DE TIME KAKASHI!?!?!?!HAUHAUAHUAHAUH
Madruga$$Besta$$
Madruga$$Besta$$
Admin

Mensagens : 554
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

SOH PARA CORINTIANOS.. OU CONTRA ELES.. AUISDHAOISU Empty Re: SOH PARA CORINTIANOS.. OU CONTRA ELES.. AUISDHAOISU

Mensagem  ale março 18th 2009, 22:18

Guto

Não entendi essa sua depois de ler tudo vejo ( by Luidex )

KK K KK K K KK

Gozando com o pau dos outros agora Guto.


Abs

Ale
ale
ale
Admin

Mensagens : 182
Data de inscrição : 18/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SOH PARA CORINTIANOS.. OU CONTRA ELES.. AUISDHAOISU Empty Re: SOH PARA CORINTIANOS.. OU CONTRA ELES.. AUISDHAOISU

Mensagem  GUTO março 19th 2009, 08:09

gozando com pau dos outros? sou vc nao ale... eu só dei os creditos ao meu amigo e corinthiano luidex! uma questão de respeito
GUTO
GUTO

Mensagens : 118
Data de inscrição : 11/03/2009
Idade : 42
Localização : vila velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

SOH PARA CORINTIANOS.. OU CONTRA ELES.. AUISDHAOISU Empty Re: SOH PARA CORINTIANOS.. OU CONTRA ELES.. AUISDHAOISU

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos