Elite Killers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Visitantes
frontpage tracking
País do visitante
Estatísticas
Temos 122 usuários registrados
O último membro registrado é ricardonunes3211

Os nossos membros postaram um total de 6191 mensagens em 529 assuntos
Últimos assuntos
» Churras ae galeraa..
LEMBRANÇAS E AGRADECIMENTOS Emptydezembro 13th 2011, 22:36 por Bruciueini

» MUITA SAUDADES DE VCS
LEMBRANÇAS E AGRADECIMENTOS Emptydezembro 5th 2011, 21:46 por Bruciueini

» Joãozinho x Mariazinha
LEMBRANÇAS E AGRADECIMENTOS Emptynovembro 7th 2011, 10:22 por ShpPs

» Chuuuuuras xD
LEMBRANÇAS E AGRADECIMENTOS Emptyagosto 4th 2011, 01:21 por only4f | disturbed

» Parabéns Madruga
LEMBRANÇAS E AGRADECIMENTOS Emptymaio 9th 2011, 21:36 por MadStorm7

» Dúvida !!!!
LEMBRANÇAS E AGRADECIMENTOS Emptyabril 26th 2011, 12:29 por suvaco de cobra

» Me ajudem ai !!
LEMBRANÇAS E AGRADECIMENTOS Emptyabril 19th 2011, 17:59 por ATM Killer

» COMUNICADO 2º CHURRASCO ELITE KILLERS!!!!
LEMBRANÇAS E AGRADECIMENTOS Emptyfevereiro 10th 2011, 18:21 por m4c3d0

» PEDIDO DE UNBAN BUNECO
LEMBRANÇAS E AGRADECIMENTOS Emptyfevereiro 2nd 2011, 23:07 por BUNECO

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 24 em novembro 12th 2009, 01:38
Parceiros
 
 

LEMBRANÇAS E AGRADECIMENTOS

+8
zaum
ATM Killer
Rengis
TurKaO
swaT*
Ssnake
CarooL*
ShpPs
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

LEMBRANÇAS E AGRADECIMENTOS Empty LEMBRANÇAS E AGRADECIMENTOS

Mensagem  ShpPs abril 5th 2010, 16:37

E ae galera..

Pow abri esse topico aqui pra falar q valeu a pena cada centavo pago e cada dia de espera que foi nesses ultimos 3 meses..

Valeu a pena passar esses 3 dias no churras, conhecer parte da galera que acaba fazendo parte da vida um do outro e nem percebe, dias que chegamos stressados em casa por diversas coisas que ocorrem no nosso dia-a-dia e entramos no SV pra jogar e rir ate cansar...

Conhecer um ao outro creio que tenha sido bom para todos, ver que o Madruga é um verdadeiro Caipira, o Macedo Realmente é uma ANTA, ver a cara do Japones, ter o prazer de Jogar o snake na piscina, rir pra carai de cada bestera....

Bruci ontem me disse ao sairmos daí: - Cara pagaria tudo isso denovo para ter outro churras desse..
Sem duvidas alguma eu tbm pagaria..

Ahh e ficar na rodoviaria ontem das 22:00 ate as 4:00 esperando o Onibus tbm valeu a pena, pq ri pra caralho lembrando das merdas que vcs fazem.. kkkkkk

Bom é isso ae, foi um prazer conhecer a todos... e vamos que vamos que agora vou poder da hs em vcs e rir ao lembrar da cara de cada um.. kkkkkkk

Vlw Galera.. Abraço.. Vcs são FODA!
ShpPs
ShpPs
Admin

Mensagens : 645
Data de inscrição : 07/03/2009
Idade : 33
Localização : Macaé-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

LEMBRANÇAS E AGRADECIMENTOS Empty Re: LEMBRANÇAS E AGRADECIMENTOS

Mensagem  CarooL* abril 5th 2010, 17:18

Boa shpps!!

Gostaria de agradecer, em especial ao MADRUGA, MACEDO E AO ATM. Ao madruga que cedEu a chácara, que nos buscou e nos levou no aeroporto e não mediu esforços pra fazer tudo sair da melhor forma possível.
Ao macedo que também nos buscou, nos levou e tbm ajudou na organização com compras e etc.
Ao Mizutinha que tbm nos deu caroninha e aguentou eu cantando no carro dele haushasua

Gostaria de dizer que fiquei mto feliz de conhecer cada um de vcs e que a amizade vai ser pra sempre (pelo menos da minha parte).
Shpps um doce e um GENTLEMAN! Estou impressionada! rs
Rengis melhor nem falar nada se não ele vai querer se explicar. Sem patadas e sem me chamar de manca, please. HAHAHAHAHAHA
Macedo.. DISPENSA COMENTÁRIOS.. ele é o Macedo né gente?!
Ssnake F I G U R A. Achei que ele era azedo.. é nada!!! tomou tchibum com o shortinho do swat e parecia a lacraia com aquilo ahushausa.
Suvas: já conhecia.. mas continua o mesmo querido de sempre e nos proporcionou momentos digitais que não nos deixará esquecer mta coisa. Filme e fotos = EU QUERO ahsuhsuasa.
Madruga Um amor.... patinho que tropeçou vááárias vezes na nossa mala (kkkk), pisou 50x no formigueiro, nos proporcionou diversas pérolas eo temakii tbm! nhami
Swat mimimimii. Saco de pancadas, ne? Joga mal pokeeeeer.. perdeu, perdeuu! ahushasuahsua Fora que ele fala a noite enquanto dorme e me assustou.
Bruci mimimimimi². Figuraaaaa.. palhaço. Achei que era um ser metido.. que nada.. super humilde e ainda fomos comer temaki! nhamiii
ATM super sensato e engraçado! Mtooo queriiidoooo.. ahsuahs como eu disse acima, aguentou eu no carro cantando e pertubando!
Noc VIajou sei lá quanto tempo só pra ficar um pouquinho conosco. Mtooo querido.. figura! pena que teve que ir embora =[
Bruninha BAIANAAA.. que me acordou as 9 da manhã, sendo que a gente foi dormir as 6. Mas tá perdoada pq é um amor.

RAQUEL, NATACHA (é assim mesmo que escreve e não com Ç - hahahaha): Não jogam CS mas foram muito muito muito legais. Ajudaram a galera, foram pro tchibum tbm, deram risada e aguentaram a gente falando de c4, b2, duto, get o tempo todo. Fora que elas tem que aguentar o MAcedo, né? isso já valeria por tudo ahsuashuashua

Enfim... vcs todos são especiais.. Cada um com sua peculiaridade e personalidade.
=**

mtos beijos e vamos combinar o próximoooooo! ;]
CarooL*
CarooL*

Mensagens : 210
Data de inscrição : 25/03/2009
Idade : 36
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

LEMBRANÇAS E AGRADECIMENTOS Empty Re: LEMBRANÇAS E AGRADECIMENTOS

Mensagem  Ssnake abril 5th 2010, 19:42

CarooL* escreveu: Ssnake tomou tchibum com o shortinho do swat e parecia a lacraia com aquilo ahushausa.

Pior é eu tirar o shortinho cretino do swat e perguntar pra ele: - Quer que eu lave brother ??? Ele: - Nem fodendo nunca mais vou lavar esse short. scratch scratch scratch scratch scratch scratch
Ssnake
Ssnake
Admin

Mensagens : 704
Data de inscrição : 19/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

LEMBRANÇAS E AGRADECIMENTOS Empty Re: LEMBRANÇAS E AGRADECIMENTOS

Mensagem  swaT* abril 5th 2010, 20:08

Ssnake escreveu:
CarooL* escreveu: Ssnake tomou tchibum com o shortinho do swat e parecia a lacraia com aquilo ahushausa.

Pior é eu tirar o shortinho cretino do swat e perguntar pra ele: - Quer que eu lave brother ??? Ele: - Nem fodendo nunca mais vou lavar esse short. scratch scratch scratch scratch scratch scratch

SNAKE antes de mais nada !!!!!!

ENXEEEE DE BJO AQUII!!!!! FELA DA PUTA!!!! PAU MANDADO!!!
swaT*
swaT*

Mensagens : 63
Data de inscrição : 25/04/2009
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

LEMBRANÇAS E AGRADECIMENTOS Empty Re: LEMBRANÇAS E AGRADECIMENTOS

Mensagem  TurKaO abril 5th 2010, 22:44

ahhhhhhh,
depois posto...

fiquei realmente feliz,
pagaria tudo novamente!

só uma coisa
carol esqueceu de mim... que fez o contrapeso no aviao! se nao fosse vc do seu lado, o aviao penderia para o lado esquerdo =D

shpps,
comentei com a carol.
você é um gentleman mesmo! esperava um carioca marrento de voce.
TurKaO
TurKaO

Mensagens : 131
Data de inscrição : 22/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

LEMBRANÇAS E AGRADECIMENTOS Empty Re: LEMBRANÇAS E AGRADECIMENTOS

Mensagem  ShpPs abril 5th 2010, 23:39

Opa valeu pelo elogio.. So de boa msm, pra eu ser marrento so antes de me conhecer, dpois que conhece ve que n é nada disso..

E ae qnd sera o proximo Churras?
ShpPs
ShpPs
Admin

Mensagens : 645
Data de inscrição : 07/03/2009
Idade : 33
Localização : Macaé-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

LEMBRANÇAS E AGRADECIMENTOS Empty Re: LEMBRANÇAS E AGRADECIMENTOS

Mensagem  Rengis abril 6th 2010, 00:01

porra valeu demaisssssssss a pena mesmo heusheushes valeu ate ficar mais de 1 hora procurando a porra da chacara na estrada de lama fofa a noite no meio da chuva tentando seguir aquele mapa infeliz q o madruga fala q eh perfeito mas que nem os vigias do local entendiam hesuhesuhesuhes

me diverti demais e foi show demais conhecer todos, oq mais comentei ate agora eh q eh uma pena nao morarmos proximos pra poder repetir sempre uns passeios neh, mas fazer oq...

bom Carol, nao vou te chamar de manca pq nao precisa neh (fato) hesuhesuhes mas entao vou te chamar de monozoio ta? heushesuhesues olhinho de vidro da direita nao enxerga nada tadinha =\ heusheushesuhesuse

cheers cheers cheers
Rengis
Rengis
Admin

Mensagens : 482
Data de inscrição : 12/03/2009
Idade : 44
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

LEMBRANÇAS E AGRADECIMENTOS Empty Re: LEMBRANÇAS E AGRADECIMENTOS

Mensagem  ATM Killer abril 6th 2010, 00:21

Pois é... do server diretamente pra campinas... viu o que 15 conto por mes nao faz ???

Vcs ficam ai elogiando um aos outros... mas eu não esqueci de algumas perolas...

Teve nego com HS de gelo... swat se empolgou e deu 2 hs...

Macedo arrumou um cunhado!!! E olha que cunhado hahahahahaha simplesmente Madruga!!!!! Irma e namorada.. gente boa.. podia jogar CS né ??

Bruci finalmente deu as caras e é gente boa pra caralho (sempre fico do lado mais forte) Se vc fosse bater no swat.. com ctz eu estaria do seu lado IRMAO hauhauah

NOC impressionante o esforço pra nos ver por 2 horas... obrigado NOC!!! Vamos retribuir visitando a sua lan house.. jogando e comendo de graça.

Swat queria ter um filho meu eu acho... só ouvia ele falar .. mizuta mizuta mizuta... tirando isso.... No truco até no escuro sabiamos as cartas!! hauhauah Bando de pato

Rengis... porra... ele foi até churras... ai tipo... conversou com a galera.. pq conhecia uma parte ja.. mas nao conheceu antes pq a galera era de longe, mas a culpa foi do snake que nao chegou antes, mas ai... tipo so to dando a explicação da explicacao pra vcs entenderem... rs

Turks.. gente boa pra caralho... fiquei com um pouco de medo no começo.. era suspeito.. hauhauha

Caroles dispensa comentários.. vcs sao baba ovo dela... eu tambem rs

Suvaco... melhor caipirinha de campinas , gente boa como sempre e reclamou cada minuto do Ale nao ter ido... mizuta liga pro ale.. rs

Snake... enche... nao aguento mais ver esse fela

Bruna... gente boa.. conversamos pouco... mas deu pra perceber...

ATM... melhor de todos... sem comparação...

Para os demais.. to com sono.. chega.. rs

MIMIMIMIMI acabou, mas foi EXCELEEENTE isso é FATO e TENHO VERGONHA DE SER AMIGO DE VCS, palavras que hj fazem parte do meu vocabulario!! huahauha

abs
ATM Killer
ATM Killer
Admin

Mensagens : 508
Data de inscrição : 18/12/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

LEMBRANÇAS E AGRADECIMENTOS Empty Re: LEMBRANÇAS E AGRADECIMENTOS

Mensagem  ShpPs abril 6th 2010, 00:36

Mzt intaum qr dizer q so eu n cometi perolas?? so n falou de mim.. Minha presença la passo em branco neh?
ShpPs
ShpPs
Admin

Mensagens : 645
Data de inscrição : 07/03/2009
Idade : 33
Localização : Macaé-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

LEMBRANÇAS E AGRADECIMENTOS Empty Re: LEMBRANÇAS E AGRADECIMENTOS

Mensagem  zaum abril 6th 2010, 02:18

nossaaaa...
nem me fala..
fikei puto de nao ir....

pode conferir com o madruga...ja tava ateh depositado a grana na conta...
mas eu nao tinha condicoes mesmo...

como q eu ia dirigir sozinho por 2 horas e meia no meu estado???
num dava neh...
mas vao ter outros...


KADE AS FOTOS??????

POSTA AEEEE
zaum
zaum

Mensagens : 93
Data de inscrição : 18/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

LEMBRANÇAS E AGRADECIMENTOS Empty Re: LEMBRANÇAS E AGRADECIMENTOS

Mensagem  Skaarj abril 6th 2010, 09:09

De q vcs tão falando ??? perdi alguma coisa ??

scratch scratch scratch scratch
Skaarj
Skaarj
Admin

Mensagens : 231
Data de inscrição : 23/12/2008
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

LEMBRANÇAS E AGRADECIMENTOS Empty Re: LEMBRANÇAS E AGRADECIMENTOS

Mensagem  Bruciueini abril 6th 2010, 09:45

Skaarj escreveu:De q vcs tão falando ??? perdi alguma coisa ??

scratch scratch scratch scratch

como assim.. vc tava lá HLTV...
Registrou.. mas não participou como sempre!!!
kkkkkkkkkk
Bruciueini
Bruciueini

Mensagens : 307
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 41
Localização : Niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

LEMBRANÇAS E AGRADECIMENTOS Empty Re: LEMBRANÇAS E AGRADECIMENTOS

Mensagem  Bruciueini abril 6th 2010, 09:53

Bom...
hora do Bruci deixar aqui umas palavras né...
Dizer o que todos já disseram... bom mais uma vez... "Estou Surpreso" (né ATM?)
Então galera, quero que todos vão para a pqp... e que todos chorem pq não dá braço...
E mais ainda... Quem duvidou o Bruci, viu ao vivo...

Brincadeiras a parte, ganhei mais amigos e estes faço questão de cultivar sempre como amigos que foram nesses 3 dias.

Quando quiserem aula de Poker, estarei aqui.

Todos mesmo, muito obrigado pelo excelente fim de semana!
Abraços!!!
Bruciueini
Bruciueini

Mensagens : 307
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 41
Localização : Niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

LEMBRANÇAS E AGRADECIMENTOS Empty Re: LEMBRANÇAS E AGRADECIMENTOS

Mensagem  Rengis abril 6th 2010, 10:12

ShpPs escreveu:Mzt intaum qr dizer q so eu n cometi perolas?? so n falou de mim.. Minha presença la passo em branco neh?



isso por acaso foi um mimimimimimi? diashudashdusahda


mas ainda dou risada da sua cara shhps falando:

Natasha: fala ai gente oq é enche?

madruga: vamos fazer assim cada 1 fala uma palavra entao começa ai mizuta

mizuta: entao ta, enche...

rengis: meu...

shhps: hummmmm..... ahhhh....... porra veio, enche denovo


dhasudhsaudhsaudhsaudsa


bixo timido da porra veio hesuhesuhes fora a cara dele parecida com isso quando alguem levantava a mao pra ele affraid hudsahdusahdusa
Rengis
Rengis
Admin

Mensagens : 482
Data de inscrição : 12/03/2009
Idade : 44
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

LEMBRANÇAS E AGRADECIMENTOS Empty Re: LEMBRANÇAS E AGRADECIMENTOS

Mensagem  Bruciueini abril 6th 2010, 10:20

CarooL* escreveu:
Bruci mimimimimi². Figuraaaaa.. palhaço. Achei que era um ser metido.. que nada.. super humilde e ainda fomos comer temaki! nhamiii
mtos beijos e vamos combinar o próximoooooo! ;]

ahuahua
ela me AMA...
FATO
Agora pode editar!!
Bruciueini
Bruciueini

Mensagens : 307
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 41
Localização : Niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

LEMBRANÇAS E AGRADECIMENTOS Empty Re: LEMBRANÇAS E AGRADECIMENTOS

Mensagem  ShpPs abril 6th 2010, 10:31

Timido nada Rengis.. So no primeiro dia que estava quieto.. No segundo dia ja estava de boa, ainda mais no fim da noite qnd o Alcool ainda n tinha feito efeito mas ja me dexo mais falador.. Mas cara timido pode ter ctz q n sou..

Essa hora da explicação pra Natacha, foi comedia msm.. Nessa hora sim, fiquei sem jeito de falar.. kkkkkkkkkkkkk
ShpPs
ShpPs
Admin

Mensagens : 645
Data de inscrição : 07/03/2009
Idade : 33
Localização : Macaé-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

LEMBRANÇAS E AGRADECIMENTOS Empty Re: LEMBRANÇAS E AGRADECIMENTOS

Mensagem  m4c3d0 abril 7th 2010, 10:22

Ainda bem né seu preto!
Galera: "Enche"
Natacha: "Enche o que?"
Macedo: "Nada não mulé, fica quietinha aí!" huahuahuahuahuahuahuhaua
Foi comédia mesmo. Alguns pontos negativos, mas superados e outras a serem superados. Mas é bom q aprendemos com os erros. Fora o meu "pequeno" surto, adorei tudo. Até mesmo o féla da póta do madruga ter virado meu cunhado. Mas espero que tenha sido somente por 3 dias e não mais q isso" elephant afro Sad

Adorei ter dormido no bar, no meio da rua, ter ido falar merda para o segurança dizendo que eu era advogado e sabia mesu direitos "Cade a anta da Carol nessas horas?"...rsrrssrsr

Claro que eu podia ter aproveitado mais, mas como já falaram aí em cima... novas oprtunidades virão e com a cabeça no lugar vcs verão realmente quem é o macedo! Burro? vai beijar teu pai na bunda fela da póta!

Bom galera, curti muito, zuamos muito, tiramos muitas fotos, o tapa na bunda do Bruci no Aeroporto valeu muito apena, já que eu tinha certeza q ele iria fazer primeiro e eu fui mais rapido. Sem contar q se ele mostrasse essa bunda branca e gorda estaria lá aquela marca dos meus 4 dedos. Agora vcs me perguntam: 4 dedos? E eu respondo: Sim, o 5º ficou no reguinho dele e está lá até agora! ENCHE BRUCI! AUHHUHUAhUAhuAa

OutBack... Foi simplesmente sensacional! Adorei ter conhecido a irmanzinha do Bruci e a Andreza!!!!! ahuahuahuhauhuahua

Poker: Claro, como vcs eram as visitas, deixei vcs ganharem se não não ia ter graça! E a dama não me ajudou muito dessa vez! uhahuahuahuauha

Churrasco: Falei pra contratarmos um churrasqueiro! uahuahuahuahuauhahua

Depois do Churras: Da pra acreditar que o Madruga expulsou o mzt, natacha, raquel e eu depois que fomos levar a galera no Aeroporto? É um caipira fela da póta msm! Entramos na Anhanguera e pegamos um transito do carmaba já na saida de campinas. Conclusão... Fomos para minha casa em vinhedo e ficamos lá até quse 00:00hs. Demos uma voltinha na cidade, compramos uma pizza e devoramos a pizza assistindo um filminho! Como sempre soltei algumas pérolas mas foi de boa! uhahuahuahuauhuhaa

Galera...Valeu muito apena. Se fizermos outro, aonde for eu irei facil! Foi muito bacana!
Só um detalhe: Achei o Shpps muito quietinho comparado com as merdas q ele fala no SV. Se solta garotão! uahuahuahuahuhua

Bjundas a VACUO galera! auhuhauhahuahuhaua
m4c3d0
m4c3d0
Admin

Mensagens : 780
Data de inscrição : 18/12/2008
Idade : 38
Localização : São Paulo / Brasil

http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx?uid=2278778523070883062

Ir para o topo Ir para baixo

LEMBRANÇAS E AGRADECIMENTOS Empty Re: LEMBRANÇAS E AGRADECIMENTOS

Mensagem  Bruciueini abril 7th 2010, 10:58

m4c3d0 escreveu:
Claro que eu podia ter aproveitado mais, mas como já falaram aí em cima... novas oprtunidades virão e com a cabeça no lugar vcs verão realmente quem é o macedo! Burro? vai beijar teu pai na bunda fela da póta!

Poker: Claro, como vcs eram as visitas, deixei vcs ganharem se não não ia ter graça! E a dama não me ajudou muito dessa vez! uhahuahuahuauha

Como sempre soltei algumas pérolas mas foi de boa! uhahuahuahuauhuhaa


Bjundas a VACUO galera! auhuhauhahuahuhaua

auhahua anta demais mesmo...
Burro mesmo... prova confirmada...
Poker Bruci Aula Show!!! aliás.. sempre aulas... e mais aulas.. cs.. vida.. poker...kkkkkkkkkkk
E VACUO FELA.. só se for essa sua cabeça... que não tem merda nenhuma...
kkkkkkkkkk
Bruciueini
Bruciueini

Mensagens : 307
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 41
Localização : Niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

LEMBRANÇAS E AGRADECIMENTOS Empty Re: LEMBRANÇAS E AGRADECIMENTOS

Mensagem  ATM Killer abril 7th 2010, 11:52

Shpps.. ta carente ?? Não esqueci de vc não... só não lembrei!! auahuah

Vamos lá...

Quem nasce em vinhedo é o que ????

Coitado do Macedo... ele ja teve pneumonia... o pior foi o exame que ele fez pra detectar a pneumonia... querem saber ??? Perguntem a ele... me proibiu de dizer!! Bruci.. médico... seja inteligente.. rs Responda pra nós!! Dica: Não tem nada a ver com a pneumonia... ele estava sentindo arrepios no momento. rs

abs
ATM Killer
ATM Killer
Admin

Mensagens : 508
Data de inscrição : 18/12/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

LEMBRANÇAS E AGRADECIMENTOS Empty Re: LEMBRANÇAS E AGRADECIMENTOS

Mensagem  TurKaO abril 7th 2010, 12:03

Churrasco: Falei pra contratarmos um churrasqueiro! uahuahuahuahuauhahua


Na proxima eu deixo a carne 1 semna antes do churras na geladeira no sal grosso!
felaaaaaaaaaaaa

ashasuhsahusuhsahua
TurKaO
TurKaO

Mensagens : 131
Data de inscrição : 22/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

LEMBRANÇAS E AGRADECIMENTOS Empty Re: LEMBRANÇAS E AGRADECIMENTOS

Mensagem  Bruciueini abril 7th 2010, 13:39

ATM Killer escreveu:Shpps.. ta carente ?? Não esqueci de vc não... só não lembrei!! auahuah

Vamos lá...

Quem nasce em vinhedo é o que ????

Coitado do Macedo... ele ja teve pneumonia... o pior foi o exame que ele fez pra detectar a pneumonia... querem saber ??? Perguntem a ele... me proibiu de dizer!! Bruci.. médico... seja inteligente.. rs Responda pra nós!! Dica: Não tem nada a ver com a pneumonia... ele estava sentindo arrepios no momento. rs

abs

opaa
alguns né...

hemocultura seria um deles por exemplo..
Bruciueini
Bruciueini

Mensagens : 307
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 41
Localização : Niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

LEMBRANÇAS E AGRADECIMENTOS Empty Re: LEMBRANÇAS E AGRADECIMENTOS

Mensagem  m4c3d0 abril 7th 2010, 14:49

MZT, abre esse bico que eu vou postar algo aqui vc não vai gostar muito. Seu féla da póta! Sabe do que estou falando né seu preto! uhahuahuahuahuahua
m4c3d0
m4c3d0
Admin

Mensagens : 780
Data de inscrição : 18/12/2008
Idade : 38
Localização : São Paulo / Brasil

http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx?uid=2278778523070883062

Ir para o topo Ir para baixo

LEMBRANÇAS E AGRADECIMENTOS Empty Re: LEMBRANÇAS E AGRADECIMENTOS

Mensagem  CarooL* abril 7th 2010, 15:39

IIIIIIIIIIIIIHHH

A CASA CAIUUUUUUUUU

ACHO QUE OS DOIS TEM QUE POSTAAAAAR!!!!

hasuhausahsuahsua
CarooL*
CarooL*

Mensagens : 210
Data de inscrição : 25/03/2009
Idade : 36
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

LEMBRANÇAS E AGRADECIMENTOS Empty Re: LEMBRANÇAS E AGRADECIMENTOS

Mensagem  Ssnake abril 7th 2010, 20:27

Xiiii quanto rabo amarrado por aqui né....

Eu particularmente acho que o Maceduxo num tem CORAGEM de falar o que ele tem pra falar do Mizuta... DUVIDO VC FALAR MACEDO !!! GO FALA LOGO, TÁ COM MEDO ????

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ssnake
Ssnake
Admin

Mensagens : 704
Data de inscrição : 19/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

LEMBRANÇAS E AGRADECIMENTOS Empty Re: LEMBRANÇAS E AGRADECIMENTOS

Mensagem  Madruga$$Besta$$ abril 7th 2010, 20:32

Ssnake escreveu:Xiiii quanto rabo amarrado por aqui né....

Eu particularmente acho que o Maceduxo num tem CORAGEM de falar o que ele tem pra falar do Mizuta... DUVIDO VC FALAR MACEDO !!! GO FALA LOGO, TÁ COM MEDO ????

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

TB ACHO SNAKE!!!! MACEDO! O ATM FALOU PRA MIM QUE ESTA TRANQUILO, POIS VC TEM MEDO DE POSTAR ISSO AI AQUI NO FORUM!!!!!

VIIIIIIIIXXXXXIIIIIII!!!! VC VAI DEIXAR??????
Madruga$$Besta$$
Madruga$$Besta$$
Admin

Mensagens : 554
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

LEMBRANÇAS E AGRADECIMENTOS Empty Re: LEMBRANÇAS E AGRADECIMENTOS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos