Elite Killers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Visitantes
frontpage tracking
País do visitante
Estatísticas
Temos 122 usuários registrados
O último membro registrado é ricardonunes3211

Os nossos membros postaram um total de 6191 mensagens em 529 assuntos
Últimos assuntos
» Churras ae galeraa..
Considerações importantes sobre o Churras!! Emptydezembro 13th 2011, 22:36 por Bruciueini

» MUITA SAUDADES DE VCS
Considerações importantes sobre o Churras!! Emptydezembro 5th 2011, 21:46 por Bruciueini

» Joãozinho x Mariazinha
Considerações importantes sobre o Churras!! Emptynovembro 7th 2011, 10:22 por ShpPs

» Chuuuuuras xD
Considerações importantes sobre o Churras!! Emptyagosto 4th 2011, 01:21 por only4f | disturbed

» Parabéns Madruga
Considerações importantes sobre o Churras!! Emptymaio 9th 2011, 21:36 por MadStorm7

» Dúvida !!!!
Considerações importantes sobre o Churras!! Emptyabril 26th 2011, 12:29 por suvaco de cobra

» Me ajudem ai !!
Considerações importantes sobre o Churras!! Emptyabril 19th 2011, 17:59 por ATM Killer

» COMUNICADO 2º CHURRASCO ELITE KILLERS!!!!
Considerações importantes sobre o Churras!! Emptyfevereiro 10th 2011, 18:21 por m4c3d0

» PEDIDO DE UNBAN BUNECO
Considerações importantes sobre o Churras!! Emptyfevereiro 2nd 2011, 23:07 por BUNECO

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 24 em novembro 12th 2009, 01:38
Parceiros
 
 

Considerações importantes sobre o Churras!!

+5
suvaco de cobra
Bruciueini
ShpPs
ATM Killer
CarooL*
9 participantes

Ir para baixo

Considerações importantes sobre o Churras!! Empty Considerações importantes sobre o Churras!!

Mensagem  CarooL* março 31st 2010, 10:33

Gente...

ressaltando para as pessoas desatentas:

- Levem roupa de cama (lençol, travesseiro,...) e toalha.
- Alguém aqui é religioso? Pq acho que nao pode comer carne na páscoa. (e se vc for religoso: Larga de ser hipócrita pq tenho certeza que vc faz sexo sem o fim de procriar e pra igreja isso tbm é pecado!!!!)
- confirmem se vão dormir ou não na chácara para o Madruguixa poder se organizar!!


=D
CarooL*
CarooL*

Mensagens : 210
Data de inscrição : 25/03/2009
Idade : 36
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações importantes sobre o Churras!! Empty Re: Considerações importantes sobre o Churras!!

Mensagem  ATM Killer março 31st 2010, 11:26

1 - Quero uma suíte
2 - Se tiver calor.. ar condicionado.. frio.. aquecedor...
3 - Nao vou levar nada... problema do madruga!!!!
4 - Vou dar um tapa no shpps... quero ser o segundo... pq o bruci infelizmente vai ter a oportunidade antes de nós todos!!

POr enquanto é só... vai providenciando ai madruga!!

abs
ATM Killer
ATM Killer
Admin

Mensagens : 508
Data de inscrição : 18/12/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações importantes sobre o Churras!! Empty Re: Considerações importantes sobre o Churras!!

Mensagem  ShpPs março 31st 2010, 11:34

Vo Durmi la sim, terá cama so pra mim??? Não vo durmi com Macho não eim, prefiro durmi na varanda....kkkkkkkkk

E pode dexa cmg que vo levar minhas coisas, O tenso é levar Travesseiro, la eu arrumo um Tijolo e ponho em baxo da Cabeça... UAsdhADAUDHSAUDASD

Mzt vc e o Bruci estão sonhando em me bater, pq logo em mim?? Tem algo contra o Macaense??
ShpPs
ShpPs
Admin

Mensagens : 645
Data de inscrição : 07/03/2009
Idade : 33
Localização : Macaé-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações importantes sobre o Churras!! Empty Re: Considerações importantes sobre o Churras!!

Mensagem  Bruciueini março 31st 2010, 11:48

Bom.. vou dormir lá sim..
Madruga, se vira amigo.. vai na leader.. pega promoção aí...
Outra... não vou dividir cama com viado... pq macho só eu mesmo.. resto td Considerações importantes sobre o Churras!! Icon_rendeer

Fato que o shpss vai tomar um tapa logo nessa cara de paraíba...

Como fui um dos primeiros a confirmar presença, com passagem e td mais.. tenho privilégio.

E claro, sou mais forte, se algum viadinho ficar de merda.. toma tapa tb.
Sem +
Bruciueini
Bruciueini

Mensagens : 307
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 41
Localização : Niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações importantes sobre o Churras!! Empty Re: Considerações importantes sobre o Churras!!

Mensagem  suvaco de cobra março 31st 2010, 12:39

tmb vou dormir lá.

Vcs podem dar porrada no shpps à vontade, mas um pedala no macedo eu serei o primeiro viu! Não posso ficar no fim da fila pq eh mta gente e eu tenho q ir embora no domingo kkkkkkkkkkkkkkkk!!!
suvaco de cobra
suvaco de cobra
Admin

Mensagens : 535
Data de inscrição : 18/12/2008
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações importantes sobre o Churras!! Empty Re: Considerações importantes sobre o Churras!!

Mensagem  Ssnake março 31st 2010, 12:41

ShpPs escreveu: O tenso é levar Travesseiro, la eu arrumo um Tijolo e ponho em baxo da Cabeça...

Além de cabeça chata tb é de coco ????

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
Ssnake
Ssnake
Admin

Mensagens : 704
Data de inscrição : 19/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações importantes sobre o Churras!! Empty Re: Considerações importantes sobre o Churras!!

Mensagem  ShpPs março 31st 2010, 12:58

Rapa, so em sonho pra poder me bater..

E Snake cabeça Chata qm tm é o Macedo e Cabeça de Coco qm tm é o MZT... Bruci falo que vai pulir a cabeça do Mzt pra usar como Luminária já que na chacara do Madruga n tm energia eletrica (cortada por falta de pagamento)....
ShpPs
ShpPs
Admin

Mensagens : 645
Data de inscrição : 07/03/2009
Idade : 33
Localização : Macaé-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações importantes sobre o Churras!! Empty Re: Considerações importantes sobre o Churras!!

Mensagem  suvaco de cobra março 31st 2010, 13:08

tmb vou dormir lá.

Vcs podem dar porrada no shpps à vontade, mas um pedala no macedo eu serei o primeiro viu! Não posso ficar no fim da fila pq eh mta gente e eu tenho q ir embora no domingo kkkkkkkkkkkkkkkk!!!
suvaco de cobra
suvaco de cobra
Admin

Mensagens : 535
Data de inscrição : 18/12/2008
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações importantes sobre o Churras!! Empty Re: Considerações importantes sobre o Churras!!

Mensagem  ShpPs março 31st 2010, 13:10

OK Suvas.. N precisa falar 2x.. huahushuhu!
ShpPs
ShpPs
Admin

Mensagens : 645
Data de inscrição : 07/03/2009
Idade : 33
Localização : Macaé-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações importantes sobre o Churras!! Empty Re: Considerações importantes sobre o Churras!!

Mensagem  Ssnake março 31st 2010, 13:26

ShpPs escreveu:OK Suvas.. N precisa falar 2x.. huahushuhu!

Papagaio agora ???
Ssnake
Ssnake
Admin

Mensagens : 704
Data de inscrição : 19/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações importantes sobre o Churras!! Empty Re: Considerações importantes sobre o Churras!!

Mensagem  ShpPs março 31st 2010, 13:46

Mas e ae Cobrinha, a patroa ja libero vc pra ir ao churras e ficar os 3 dias ????
ShpPs
ShpPs
Admin

Mensagens : 645
Data de inscrição : 07/03/2009
Idade : 33
Localização : Macaé-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações importantes sobre o Churras!! Empty Re: Considerações importantes sobre o Churras!!

Mensagem  m4c3d0 março 31st 2010, 13:49

AUhaHUhuhuUAA Da um tapinha na parte da frente da minha cueca seu fela da póta. huahuahuahuhuaa

Prontos para perderem seus dinheirinhos para mim no Poker? AUHahUuhahuahuAhuaahuhuhuahuahua Miiiiiitttiiiiccccoooooooo esse jogador com a dama na mão! uhahuahuahuahuahua
m4c3d0
m4c3d0
Admin

Mensagens : 780
Data de inscrição : 18/12/2008
Idade : 38
Localização : São Paulo / Brasil

http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx?uid=2278778523070883062

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações importantes sobre o Churras!! Empty Re: Considerações importantes sobre o Churras!!

Mensagem  Rengis março 31st 2010, 15:20

so tenho 2 comentarios a fazer sobre oq o shhps disse:

ShpPs escreveu: O tenso é levar Travesseiro, la eu arrumo um Tijolo e ponho em baxo da Cabeça...

tem cara de peão, mora em terra de peão e usa tijolinho baiano como travesseiro, resumindo é peão de obra mesmo hduashdusahdsauhds


ShpPs escreveu: Mzt vc e o Bruci estão sonhando em me bater, pq logo em mim?? Tem algo contra o Macaense??


eu so entendi uma coisa nessa parte, mimimimimimimimimimimimi hudashdusahdas ta com medinho ? udshdusah



quanto as coisas podexa q vou levar tudo, colchao, roupas, toalha, roupa de cama e tudo mais pq campinas eh terra de viado e nao quero nem imaginar oq se passa nos lençois, tolhas e demais coisas daquele lugar pale

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Rengis
Rengis
Admin

Mensagens : 482
Data de inscrição : 12/03/2009
Idade : 44
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações importantes sobre o Churras!! Empty Re: Considerações importantes sobre o Churras!!

Mensagem  noc março 31st 2010, 15:24

Dormir não vou só irei mesmo no sábado para conhecer esses nerds q parecem não ter vida social, porque nunca vi vcs são bem mais novos do q eu e ficam ai a noite sem sair de casa jogando.Quero descobrir porq srrsrs. Não vou bater em ninguém nem dar tapa como vcs somente um abraço :srrs ficarei pouco, mas quero picanha bem gordinha e umas caipirinhas bem geladinhas pra mim ai. E inté lá.

Very Happy cheers
noc
noc

Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações importantes sobre o Churras!! Empty Re: Considerações importantes sobre o Churras!!

Mensagem  ShpPs março 31st 2010, 15:50

kkkkkkkkkkkkkkkkkk Rengis seu Fela, viadinho dos inferno.. So falei do Tijolo, pq quiz dizer q n preciso de travessero, durmo no sofá quase td dia msm.. HUAHSdhaudhAUSDASHDUAHSDU (Apago no Sofá e nem vejo).

E qnt a ter medo de vcs... kkkkkkkkkkkkkkkkkk Rapa tnh mais medo da minha irma de 3 anos doq de vcs..
ShpPs
ShpPs
Admin

Mensagens : 645
Data de inscrição : 07/03/2009
Idade : 33
Localização : Macaé-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações importantes sobre o Churras!! Empty Re: Considerações importantes sobre o Churras!!

Mensagem  Bruciueini março 31st 2010, 16:05

Rengis escreveu:


eu so entendi uma coisa nessa parte, mimimimimimimimimimimimi hudashdusahdas ta com medinho ? udshdusah



Tá ficando tenso o macaense..
vai sair da roça.. vir para a Capital.. e ainda tomar tapa na cara!!
FATO!!!
Bruciueini
Bruciueini

Mensagens : 307
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 41
Localização : Niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações importantes sobre o Churras!! Empty Re: Considerações importantes sobre o Churras!!

Mensagem  ShpPs abril 1st 2010, 13:05

Medinho de qm Japones? Rapa deu um tapa leva otro e ja cai por ali msm.. kkkkkkkkkkk

E Bruci sera o Primeiro a levar um TIbum! FATO!
ShpPs
ShpPs
Admin

Mensagens : 645
Data de inscrição : 07/03/2009
Idade : 33
Localização : Macaé-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações importantes sobre o Churras!! Empty Re: Considerações importantes sobre o Churras!!

Mensagem  CarooL* abril 1st 2010, 13:51

É AMANHAAAAAAAAAAAAAAAAA
CarooL*
CarooL*

Mensagens : 210
Data de inscrição : 25/03/2009
Idade : 36
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações importantes sobre o Churras!! Empty Re: Considerações importantes sobre o Churras!!

Mensagem  CarooL* abril 2nd 2010, 08:19

É DAQUI A POUCOOOOOOOOOOO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
CarooL*
CarooL*

Mensagens : 210
Data de inscrição : 25/03/2009
Idade : 36
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações importantes sobre o Churras!! Empty Re: Considerações importantes sobre o Churras!!

Mensagem  Ssnake abril 2nd 2010, 13:12

Não vai me surpreender se a Carol conseguir postar lá da chácara:

É AGORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Ssnake
Ssnake
Admin

Mensagens : 704
Data de inscrição : 19/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações importantes sobre o Churras!! Empty Re: Considerações importantes sobre o Churras!!

Mensagem  Ssnake abril 4th 2010, 19:56

JÁ FOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIII
Ssnake
Ssnake
Admin

Mensagens : 704
Data de inscrição : 19/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações importantes sobre o Churras!! Empty Re: Considerações importantes sobre o Churras!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos