Tópicos semelhantes
País do visitante
Estatísticas
Temos 122 usuários registradosO último membro registrado é ricardonunes3211
Os nossos membros postaram um total de 6191 mensagens em 529 assuntos
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 226 em outubro 30th 2024, 20:30
Mestre Will e seus Discipulos.
+4
m4c3d0
Rengis
Madruga$$Besta$$
Will
8 participantes
Elite Killers :: Servidor :: Bate Papo
Página 1 de 1
Mestre Will e seus Discipulos.
Lição de hoje: Continue Sempre Assim.
Depois de um longo dia de batalhas os guerreiros se sentam ao redor da fogueira para contar as suas façanhas
todos lutaram o bom combate e estão anciosos para dividirem suas vitorias com o mestre will, então ele surge entre as
arvores sempre misterioso e sorrateiro, seus discipulos alegran-se em ve-lo e oferecem um pouco de vinho, ele senta-se
e começa a ouvi-los.
__Mestre, hoje rushei pelo meio jogando dois flash's, agi muito rapido, não dei tempo para o inimigo pensar, matei 1 e então morri
__Snake caro amigo de todas as cobras, sua tecnica esta cada vez melhor, tente usa-la tambem quando estiver de tr.
__Mestre, comecei a batalha e estava indo muito bem, cheguei a jogar o primeiro round quase inteiro, ae derrepente, do nada, cai de
produção, era como se eu não estivesse mais em combate.
_Caro amigo do periodo cretacio, Skarj apenas desligue o celular e honre suas calças que ira melhorar.
O fogo crepitava forte ao centro.
Mestre Will, certa vez me superei, eu estava cercado, o silencio era total, havia um clima tenso no ar
eu sabia que tinha varios no escuro, então joguei duas flash's e varios guerreiros reclamaram, dei um need e soltei uma HE,
ouvi alguns xingamentos, não dei muita importancia, perdemos feio... é que meus companheiros não tem senso de equipe mestre, uma pena.
__Entendo você Macedo meu pequeno gafanhoto, é que eles não sabem que não tem como fazer um omelete sem quebrar os ovos, continue sempre assim.
Depois de um longo dia de batalhas os guerreiros se sentam ao redor da fogueira para contar as suas façanhas
todos lutaram o bom combate e estão anciosos para dividirem suas vitorias com o mestre will, então ele surge entre as
arvores sempre misterioso e sorrateiro, seus discipulos alegran-se em ve-lo e oferecem um pouco de vinho, ele senta-se
e começa a ouvi-los.
__Mestre, hoje rushei pelo meio jogando dois flash's, agi muito rapido, não dei tempo para o inimigo pensar, matei 1 e então morri
__Snake caro amigo de todas as cobras, sua tecnica esta cada vez melhor, tente usa-la tambem quando estiver de tr.
__Mestre, comecei a batalha e estava indo muito bem, cheguei a jogar o primeiro round quase inteiro, ae derrepente, do nada, cai de
_Caro amigo do periodo cretacio, Skarj apenas desligue o celular e honre suas calças que ira melhorar.
O fogo crepitava forte ao centro.
Mestre Will, certa vez me superei, eu estava cercado, o silencio era total, havia um clima tenso no ar
eu sabia que tinha varios no escuro, então joguei duas flash's e varios guerreiros reclamaram, dei um need e soltei uma HE,
ouvi alguns xingamentos, não dei muita importancia, perdemos feio... é que meus companheiros não tem senso de equipe mestre, uma pena.
__Entendo você Macedo meu pequeno gafanhoto, é que eles não sabem que não tem como fazer um omelete sem quebrar os ovos, continue sempre assim.
Will- Admin
Re: Mestre Will e seus Discipulos.
OOHHHHHHHHHH GRANDIOSOOOOO MESTRE DOS MESTRES!!!!
MUITO OBRIGADO POR MAIS ESTA MENSAGEM DE LUZ E SABEDORIA!!!!UAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUHA
MUITO OBRIGADO POR MAIS ESTA MENSAGEM DE LUZ E SABEDORIA!!!!UAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUHA
Madruga$$Besta$$- Admin
hduashdusahdsaudhsauhdsaudhasuhdUSDHUSAHDUSAHASUhUhUDHAuhaUDhAUdhsAUDHAUhUDHASDUhsAuHSUdhASUDh
snake realmente precisa ouvir mais palavras sua will heushseuhes
snake realmente precisa ouvir mais palavras sua will heushseuhes
Rengis- Admin
Will, pq vc não peida na fogueira e ve se a chama sobe e queima seu tobinha em seu mestre de araque???? Arrocha fela da póta... quem mato o madruga no duto foi o leproso do atm que estava no mesmo time q o madruga... é que caiu o dedo bem no mouse... kkkkkk
Eu parei de jogar com flashs e hes... huauhahuahuhuaa
Eu parei de jogar com flashs e hes... huauhahuahuhuaa
Carai will, cada vez se superando mais com essas Suas Historinhas.. HJUAHUDHusahudasdhasdadhasuda
Mt massa!!
Mt massa!!
ShpPs- Admin
Will escreveu:Lição de hoje: Continue Sempre Assim.
AUHuhuahuHUHAUHUHUHuhauha ..... FDP.... como vc sabe q to no celular ???? UHUAHUhuha. ..
COMO DISSE O MADRGUETE: MUITO OBRIGADO POR MAIS ESTA MENSAGEM DE LUZ E SABEDORIA!!!!
Skaarj- Admin
Sou grato pelos ensinamentos mestre Will, da proxima tentarei matar ao menos 2 inimigos antes de morrer.
"Caro amigo do periodo CRETACIO" foi foda... O honre suas calças entaum num vo nem falar... kakakakakakakakakakakka
"Caro amigo do periodo CRETACIO" foi foda... O honre suas calças entaum num vo nem falar... kakakakakakakakakakakka
Ssnake- Admin
Bruciueini- Mensagens : 307
Elite Killers :: Servidor :: Bate Papo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
dezembro 13th 2011, 22:36 por Bruciueini
» MUITA SAUDADES DE VCS
dezembro 5th 2011, 21:46 por Bruciueini
» Joãozinho x Mariazinha
novembro 7th 2011, 10:22 por ShpPs
» Chuuuuuras xD
agosto 4th 2011, 01:21 por only4f | disturbed
» Parabéns Madruga
maio 9th 2011, 21:36 por MadStorm7
» Dúvida !!!!
abril 26th 2011, 12:29 por suvaco de cobra
» Me ajudem ai !!
abril 19th 2011, 17:59 por ATM Killer
» COMUNICADO 2º CHURRASCO ELITE KILLERS!!!!
fevereiro 10th 2011, 18:21 por m4c3d0
» PEDIDO DE UNBAN BUNECO
fevereiro 2nd 2011, 23:07 por BUNECO