País do visitante
Estatísticas
Temos 122 usuários registradosO último membro registrado é ricardonunes3211
Os nossos membros postaram um total de 6191 mensagens em 529 assuntos
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 226 em outubro 30th 2024, 20:30
1 ano de EK
+15
GUTO
Bruciueini
Ssnake
Madruga$$Besta$$
MadStorm7
SummerS*ExTreme'L@n
m4c3d0
noc
swaT*
Will
ale
musk
Skaarj
ShpPs
suvaco de cobra
19 participantes
Elite Killers :: Servidor :: Bate Papo
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
1 ano de EK
É isso ae galera!
Há exatos 12 meses atrás, no dia 08 de novembro nascia o Elite Killers, clan/servidor de amigos com o intuito de reunir amigos e ter diversão garantida.
Quem diria que a idéia daria certo...
Parabéns pra todos nós e agradecemos a vcs que sempre jogam e frequentam nosso server. Podem ter certeza que fazem parte da nossa família!!!
Grande abraço a todos!!!
EK FOREVER AND EVER!!!
Há exatos 12 meses atrás, no dia 08 de novembro nascia o Elite Killers, clan/servidor de amigos com o intuito de reunir amigos e ter diversão garantida.
Quem diria que a idéia daria certo...
Parabéns pra todos nós e agradecemos a vcs que sempre jogam e frequentam nosso server. Podem ter certeza que fazem parte da nossa família!!!
Grande abraço a todos!!!
EK FOREVER AND EVER!!!
suvaco de cobra- Admin
Re: 1 ano de EK
Karai Suvas mando mt cara!!
Eh issu ae galera E.K Forever and Ever..
Apesar de ser novo no clan já frequentava o sv desde o comecinho e eh isso ae!!
Faço das minhas palavras a do suvas e Agradeço a Todos que frequentam o Server, esse mesmo serve que cada dia esta ae pra dpois de um dia cansativo de trabalho nos desestressar e fazer rir das besteiras faladas Pelo Madruga$$Besta, pelos Tks e He do Macedao, pela Surdes do velhote do Skaarj, A noobisse do ATM que é Bonus, a enxeção de saco do Snake que é um cara nota 10, as frases engraçadas do Will como: ARROXA PELO FUNDU! kkkkk, A voz de locutor de rodeio do Rengis, a ilustre frase do Bllt "O lindão chegooouu, u biitinho do H.Éssi, os choros do Rzr, e eh claru os lindos lances e frag feitos pelo Mito do ShpPs (Ops sou eu) entre outras coisas eh issu ae..
E.K Forever and Ever!!
Eh issu ae galera E.K Forever and Ever..
Apesar de ser novo no clan já frequentava o sv desde o comecinho e eh isso ae!!
Faço das minhas palavras a do suvas e Agradeço a Todos que frequentam o Server, esse mesmo serve que cada dia esta ae pra dpois de um dia cansativo de trabalho nos desestressar e fazer rir das besteiras faladas Pelo Madruga$$Besta, pelos Tks e He do Macedao, pela Surdes do velhote do Skaarj, A noobisse do ATM que é Bonus, a enxeção de saco do Snake que é um cara nota 10, as frases engraçadas do Will como: ARROXA PELO FUNDU! kkkkk, A voz de locutor de rodeio do Rengis, a ilustre frase do Bllt "O lindão chegooouu, u biitinho do H.Éssi, os choros do Rzr, e eh claru os lindos lances e frag feitos pelo Mito do ShpPs (Ops sou eu) entre outras coisas eh issu ae..
E.K Forever and Ever!!
ShpPs- Admin
MUITO SHOW ESSE BANNER SUVA ... PARABENS KRA .... NOTA 10 ...
ELITE KILLERS 4EVER !!!
Shpps: Snake nota 10 ?? do 0 pra ele
ELITE KILLERS 4EVER !!!
Shpps: Snake nota 10 ?? do 0 pra ele
Skaarj- Admin
Parabéns a todos, curto mto jogar no EK..
pena que to meio sem tempo..
faculdade ta me sugando até a almaa..mas assim que pegar ferias.. quero voltar a jogar um poucos mais..
abraçoss newbas, e parabéns mais uma vez a FAMILIA E.K!
pena que to meio sem tempo..
faculdade ta me sugando até a almaa..mas assim que pegar ferias.. quero voltar a jogar um poucos mais..
abraçoss newbas, e parabéns mais uma vez a FAMILIA E.K!
musk- Mensagens : 13
Lokoooooooooo o Banner
Parabens Suvas, voce e o Cara
Apesar de voce andar meio sumido e jogar pouco com a gente, voce e muito importante para a familia [ E.K ],por toda sua dedicação ,principalmente no forum.
parabens [ E.K ] ETERNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
abs
Ale
Parabens Suvas, voce e o Cara
Apesar de voce andar meio sumido e jogar pouco com a gente, voce e muito importante para a familia [ E.K ],por toda sua dedicação ,principalmente no forum.
parabens [ E.K ] ETERNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
abs
Ale
ale- Admin
Potz... 1ANO de EK!!!! PARABENS A TODOS DO CLAN!! curto mto fazer parte desse time e jogar com essa galerinha toda que frequenta o server, figurinhas carimbadas que estao conosco desde o comeco, Rzr, musk, bruci, blt, swat, luidex e tantos outros camaradas...
Parabens tb a quem cuida do server, do forum, do site e do pagamento.
Parabens tb a quem cuida do server, do forum, do site e do pagamento.
Will- Admin
Parabéns EK !!!!!!!!!!!
Só jogo no time do MACEDO hsuAHuihAIUShAIUSHiuAHSa
Abraços
Só jogo no time do MACEDO hsuAHuihAIUShAIUSHiuAHSa
Abraços
swaT*- Mensagens : 63
parabens pelo aniversario
valeu cambada de noob parabens pelo aniversario do Ek espero melhorar para dar muito hs em vcs abraços mlks fiquem com DEUS ass Noc
noc- Mensagens : 22
PARABENS PRA MIM CARAIOOOOOOOOOO, 1 ANO AGUENTANDO UM BANDO DE FELA DA PUTA, PRETOS DESDENTADOS CHEIOS DE PELOS NO OLHO OBSCURO DA CAVIDADE CUZISTICUS, MAIS CONHECIDO COMO ANUS! SEM CONTAR OS ANOS JOGANDO JUNTOS NO 4FUN!!!!!
PARABÉNS GALERA, É ISSO AÍ! SUCESSO E QUE ESSE SEJA APENAS O PRIMEIRO DE MUITOS E MUITOS ANOS (EXCETO PARA O SKAARJ QUE JÁ ESTÁ COM UM´PÉ PRA LÁ E OUTRO PRA K DE TÃO VEINHU Q O COITADO TA), PQP!
E SWAT, VAI PEIDAR NA FAROFA FELA DA PUTA! SAI DO MEU PÉ SEU MACACO ALBINO DAS PATAS ENRRUGADAS! PARA DE SE DELICIAR COM O PRÓPRIO RABO SEU NOJEITO! KKKKKKKK
VALEU GALERA DO MEU CORAÇÃO! AMO MUITO TUDO ISSO! KKKKK
PQP, TENHO Q PAGAR ESSA MERDA DE SV, JÁ TO DEVENDO 3 MESES KCT!!!!!! ESSA PORRA TA ME FALINDO, TO CANSADO DE BANCAR AS FÉRIAS DO ATM! haUHauHauhUaha
PARABÉNS GALERA, É ISSO AÍ! SUCESSO E QUE ESSE SEJA APENAS O PRIMEIRO DE MUITOS E MUITOS ANOS (EXCETO PARA O SKAARJ QUE JÁ ESTÁ COM UM´PÉ PRA LÁ E OUTRO PRA K DE TÃO VEINHU Q O COITADO TA), PQP!
E SWAT, VAI PEIDAR NA FAROFA FELA DA PUTA! SAI DO MEU PÉ SEU MACACO ALBINO DAS PATAS ENRRUGADAS! PARA DE SE DELICIAR COM O PRÓPRIO RABO SEU NOJEITO! KKKKKKKK
VALEU GALERA DO MEU CORAÇÃO! AMO MUITO TUDO ISSO! KKKKK
PQP, TENHO Q PAGAR ESSA MERDA DE SV, JÁ TO DEVENDO 3 MESES KCT!!!!!! ESSA PORRA TA ME FALINDO, TO CANSADO DE BANCAR AS FÉRIAS DO ATM! haUHauHauhUaha
parabens ai ao EK e ao pessoal do clan ai flw
SummerS*ExTreme'L@n- Mensagens : 61
NOC, todos somos noobinhos! Quanto a isso rlx mano! auHUAHUuhA Você tem que parar é de ficar toda hora querendo ficar de spec pensando q vc joga mal. Sempre que vc ficar de spec um mapa todo, no outro avisa pra galera que vc tava spec o mapa anterior inteiro pra galera te escolher.
Valeu galera.
Ei Swat, vai tomar no CU!....kkkkk
Abs
Valeu galera.
Ei Swat, vai tomar no CU!....kkkkk
Abs
Parabéns a todo o Clan Elite Killers !!!!!!!
Desejo tudo de Bom para todos !!!!!!!
Abração!
Desejo tudo de Bom para todos !!!!!!!
Abração!
AEEEEE!!! PARABENS E.K!!!
1 ANO DE MUITAS ALEGRIAS E AMIZADES!!!!
FICO MUITO FELIZ DE PARTICIPAR DE UM GRUPO TÃO UNIDO COMO O NOSSO!
SÓ TENHO A AGRDECER A TODOS OS INTEGRANTES DO CLAN, E AOS PLAYERS QUE JOGAM TODOS OS DIAS EM NOSSO SERVER.
POSSUIMOS UM PESSOAL MUITO SELETO, QUANTO A DICIPLINA E USO DE SISTEMAS AUXILIARES( ISSO FAZ COM QUE A NOSSA CREDIBILIDADE AUMENTE CADA VEZ MAIS) E SEMPRE ESPERAMOS CONHEÇER MAIS JOGADORES NESSE ESTILO.
TAMBEM QUERO AGRADECER AOS NOSSOS PARCEIROS: G20 ; T3CO ; ONLY4F OS QUAIS FAZ CRESCER NOSSO CIRCULO DE AMIZADES.
PS: SUVAS FICOU MUITO BACANA O FORUM! MUITO OBRIGADO PELA SUA DEDICAÇÃO COM NOSSO SITE E FORUM! E ATM E ALE QUE SÃO OS QUE ACABAM COM NOSSO DINHERIO PARA CURTIR SUAS FERIAS REGADAS A HOMENS SARADOS E BEBIDAS!!!HAUAHAUHAUHAUHA
ESTE É O PRIMERO DE MUITOS ANOS QUE VIRÃO!!!( POO SKARJ =/ DESCULPA, NAO FOI MINHA INTENÇAO ONFENDER ALGUEM!!!)
AHH ESQUECI: " AINDA ACHO QUE SE O SSNAKE SAISSE DO CLAN, FICARIA PERFEITO!!!"
ABRAÇO GALERA!!!! "SOU LOUCO POR TI [ E.K ]"
1 ANO DE MUITAS ALEGRIAS E AMIZADES!!!!
FICO MUITO FELIZ DE PARTICIPAR DE UM GRUPO TÃO UNIDO COMO O NOSSO!
SÓ TENHO A AGRDECER A TODOS OS INTEGRANTES DO CLAN, E AOS PLAYERS QUE JOGAM TODOS OS DIAS EM NOSSO SERVER.
POSSUIMOS UM PESSOAL MUITO SELETO, QUANTO A DICIPLINA E USO DE SISTEMAS AUXILIARES( ISSO FAZ COM QUE A NOSSA CREDIBILIDADE AUMENTE CADA VEZ MAIS) E SEMPRE ESPERAMOS CONHEÇER MAIS JOGADORES NESSE ESTILO.
TAMBEM QUERO AGRADECER AOS NOSSOS PARCEIROS: G20 ; T3CO ; ONLY4F OS QUAIS FAZ CRESCER NOSSO CIRCULO DE AMIZADES.
PS: SUVAS FICOU MUITO BACANA O FORUM! MUITO OBRIGADO PELA SUA DEDICAÇÃO COM NOSSO SITE E FORUM! E ATM E ALE QUE SÃO OS QUE ACABAM COM NOSSO DINHERIO PARA CURTIR SUAS FERIAS REGADAS A HOMENS SARADOS E BEBIDAS!!!HAUAHAUHAUHAUHA
ESTE É O PRIMERO DE MUITOS ANOS QUE VIRÃO!!!( POO SKARJ =/ DESCULPA, NAO FOI MINHA INTENÇAO ONFENDER ALGUEM!!!)
AHH ESQUECI: " AINDA ACHO QUE SE O SSNAKE SAISSE DO CLAN, FICARIA PERFEITO!!!"
ABRAÇO GALERA!!!! "SOU LOUCO POR TI [ E.K ]"
Madruga$$Besta$$- Admin
PQP, já faz um ano que eu aturo vcs ??? Tô ficando ruim das idéias mesmo.
Obrigado ? Carinho ? EK Forébis ?
Vão tudo é se foder.
Beijos nubinhos.
Obrigado ? Carinho ? EK Forébis ?
Vão tudo é se foder.
Beijos nubinhos.
Ssnake- Admin
é... E foi-se 1 ano...
Quem diria... que essa bando de atoas.. com filhos... idade avançada... comedores de mulher alheia... um dia iriam sair do 4fun...
sou mais testemunha que qualquer um aqui... tempo que essa galera só sabia jogar de mp5....kkkkkkkkk
E eu zuava demais nos srv da BASEOI....
E hoje olhando td isso... vejo que quem se esforça melhora... (notem bem... não estou falando do MACEDO)....kkkkkkk
Já jogo isso há um bom tempo.. conheço muita gente de times de lan... pessoal fica me chamando para jogar com eles... mas não vejo graça em jogar sem o clima de amizade que encontro neste clan, sempre prefiro os nossos mix do que ir treinar com a galera que joga por aí... fazendo rivalidade.. e claro.. na net... até o MACEDO quando incorpora o PowerRangers Pink vira rei...
Só tem figura aqui....
Rengis o Mais aprendiz de todos... sempre aprendeu comigo... e até hoje... tenta reproduzir minhas façanhas...
Madruga? Mais conhecido como Borboleta de Campinas... pqp... tão lixo que não sabia nem que CS tinha CFG e fica roubando CFG alheia... (diga-se de passagem a minha)....
Ale? virou papai tá manso...
Skarrj e Snnake... dá até dupla sertaneja isso...
ATM... sempre sempre perdido... joga fumado sempre...
Suvaco... kkkkkk lembro até hoje de um say mais ou menos assim "esse UBK joga muito"kkkkk
Will Pescador de Brejo.....
Shpps mora em Macaé... prefiro não tecer comentários para moradores deste tipo de lugar...
Ton.... é o mais turista da galera...
Macedo... claro.. não podia de deixar de falar do cara mais zuado do time.. e como sempre digo.. esse tem que ser o último a sair... pq sem ele o server perde completamente a graça...
é isso aí galera.. se esqueci de alguém do time... so sorry... mas se encaixa nos elogios.. de velho.. nbs... enfim... coisas legais que sempre os chamei....kkkkkkkk
Parabéns a todos mesmo!!
Parabéns a galera que sempre está aí jogando conosco...
Só alguns que ainda cismam em ter braço com 16 bits... mas enfim... não muda em nada.. pq tio Bruci dá muita bala... mesmo Mr Kakashi confirmou isso no seu "auge"....
E claro, brincadeira a parte... sempre estou aí para ajudar quem for...
Abraços!!
e mais uma vez... Parabéns e Muita Saúde para este Clan!!!
sou mais testemunha que qualquer um aqui... tempo que essa galera só sabia jogar de mp5....kkkkkkkkk
E eu zuava demais nos srv da BASEOI....
E hoje olhando td isso... vejo que quem se esforça melhora... (notem bem... não estou falando do MACEDO)....kkkkkkk
Já jogo isso há um bom tempo.. conheço muita gente de times de lan... pessoal fica me chamando para jogar com eles... mas não vejo graça em jogar sem o clima de amizade que encontro neste clan, sempre prefiro os nossos mix do que ir treinar com a galera que joga por aí... fazendo rivalidade.. e claro.. na net... até o MACEDO quando incorpora o PowerRangers Pink vira rei...
Só tem figura aqui....
Rengis o Mais aprendiz de todos... sempre aprendeu comigo... e até hoje... tenta reproduzir minhas façanhas...
Madruga? Mais conhecido como Borboleta de Campinas... pqp... tão lixo que não sabia nem que CS tinha CFG e fica roubando CFG alheia... (diga-se de passagem a minha)....
Ale? virou papai tá manso...
Skarrj e Snnake... dá até dupla sertaneja isso...
ATM... sempre sempre perdido... joga fumado sempre...
Suvaco... kkkkkk lembro até hoje de um say mais ou menos assim "esse UBK joga muito"kkkkk
Will Pescador de Brejo.....
Shpps mora em Macaé... prefiro não tecer comentários para moradores deste tipo de lugar...
Ton.... é o mais turista da galera...
Macedo... claro.. não podia de deixar de falar do cara mais zuado do time.. e como sempre digo.. esse tem que ser o último a sair... pq sem ele o server perde completamente a graça...
é isso aí galera.. se esqueci de alguém do time... so sorry... mas se encaixa nos elogios.. de velho.. nbs... enfim... coisas legais que sempre os chamei....kkkkkkkk
Parabéns a todos mesmo!!
Parabéns a galera que sempre está aí jogando conosco...
Só alguns que ainda cismam em ter braço com 16 bits... mas enfim... não muda em nada.. pq tio Bruci dá muita bala... mesmo Mr Kakashi confirmou isso no seu "auge"....
E claro, brincadeira a parte... sempre estou aí para ajudar quem for...
Abraços!!
e mais uma vez... Parabéns e Muita Saúde para este Clan!!!
Bruciueini- Mensagens : 307
Bruciueini escreveu:... comedores de mulher alheia...
tá falando de quem ???
Bruciueini escreveu:... tempo que essa galera só sabia jogar de mp5...
kkkkkk .... verdade kra ... quando eu aprendi achava q mp5 era a melhor arma do mundo ...
ALP era lixo pq naum tinha mira auhUHUHUhuha
AK .... q porra de arma lixo q o tiro espalha todo auhUHAUHuha ... comédia
Bruciueini escreveu:... Skarrj e Snnake... dá até dupla sertaneja isso...
Aprende a escrever primeiro bruce ... depois dá opinião
Skaarj- Admin
parabens macacos!!! cs e lazer!
GUTO- Mensagens : 118
Skaarj escreveu:Bruciueini escreveu:... tempo que essa galera só sabia jogar de mp5...
kkkkkk .... verdade kra ... quando eu aprendi achava q mp5 era a melhor arma do mundo ...
ALP era lixo pq naum tinha mira auhUHUHUhuha
AK .... q porra de arma lixo q o tiro espalha todo auhUHAUHuha ... comédia
Gente, se o Ska é o avô do CS e o BRUCI viu o Ska "aprender" Isso torna o Bruci o Bisavô do CS ?
Ssnake- Admin
Uma coisa é certa: o bruci é mais velho q guaraná de rolha...
suvaco de cobra- Admin
Primeiramente tenho que parabenizar o Suvas pelo excelente banner ou logo (Sei lá o nome disso), enfim do desenho lá em cima. FICOU STYLE,hein???? Pode até trabalhar na GROBO editando as popozudas celulitosas
Agora tenho que parabenizar o [ E.K ] por toda organização, dedicação, estrutura, companheirismo e etc!
Vcs são um exemplo de clan que na verdade é uma família. TODOS são mto legais, atenciosos e sempre tem uma figurinha:
guinha (usa xiter, acha que mata alguma coisa mas na verdade só me mata!!), dinho (um palhaço mais zoado no clan!), Suvas ( nem preciso dizer mta coisa pq é um grande amigo que me levou pro EK e que faz companhia no 4fun sempre), Rengis (Cid Moreira hauahuahua que é amigo e tem paciencia com minhas noobicies), Ale (que sempre marca presença no nosso 4fun e tenta jogar de 12), Killer, Skaarj, Ssnake, Will (todos que aturam todas minhas cagadas no sv sem reclamar e me banir por NOOBICE) e o Shpps (que insiste em pedir pra que eu fale no mic. hauahuahua). Acho que nao esqueci de ngm.. se esqueci
=D
que o EK dure muitos e muitos anos para que eu possa dar risada dos tks do Suvas e do Madruga, para que eu possa ser noob cada dia mais mas me divertir com isso...
e, por experiência própria peço que vcs nunca esqueçam a BASE do clan que, creio ser, A DIVERSÃO.
Quando esta base for colocada de lado todo o clan se desmoronará e nunca mais vai ser o mesmo.
;]
ADORO VCS
grande bjo =*
p.s- go logo fazer o tal 4 fun!!!!!!!
CarooL*- Mensagens : 210
Obrigado pelas felicitações Carolzita!
Mas temos q agradecer tmb ao ATM que também ajudou no processo de criação. Ele ia acompanhando o desenvolvimento e fazendo sugestões.
Devo dizer que ele deixou aflorar o lado feminino e soube dizer exatamente onde eu estava errando na hora de desenvolver esse banner pro EK. Rapaz, vou te contar viu! Essa bichinha tem um gosto apurado huahauhauhauhaua! Diz ae skaa:
Mas temos q agradecer tmb ao ATM que também ajudou no processo de criação. Ele ia acompanhando o desenvolvimento e fazendo sugestões.
Devo dizer que ele deixou aflorar o lado feminino e soube dizer exatamente onde eu estava errando na hora de desenvolver esse banner pro EK. Rapaz, vou te contar viu! Essa bichinha tem um gosto apurado huahauhauhauhaua! Diz ae skaa:
suvaco de cobra- Admin
é o mais engraçado disso tudo é que o macedo sempre é zuado não importa o motivo o fdp sempre apronta uma, como o bruci disse o macedo tem que ser o ultimo a sair do sv, pq se não, não tem graça e volto a repetir so jogo no time do macedo agora.
EI MACEDO VAI TOMAR NO CU, FDP !!!!!!!!!!
EI MACEDO VAI TOMAR NO CU, FDP !!!!!!!!!!
swaT*- Mensagens : 63
BRUCI E SWAT, VAI TOMA NO ZOINNNN DO FUREBIS!!!!!! PARABÉNS É O CARAIIIII!!!!! KkKkKKK
Vlw galera, bjs na bundinhas lindas rosadas e cheias de espinhas brancas esperando serem espremidas!!!!! KKKKKK
Carolzinha, vc é show em!!!!! EU VO FACIL!!!! KkKkKk (Brincadeira). Vlw mulé!
Vlw galera, bjs na bundinhas lindas rosadas e cheias de espinhas brancas esperando serem espremidas!!!!! KKKKKK
Carolzinha, vc é show em!!!!! EU VO FACIL!!!! KkKkKk (Brincadeira). Vlw mulé!
Maceduxo esse aí do teu lado é o João do Caminhão que vc tava comentando ???
Porra velho, bem que vc falou.... parece mesmo que eh mulher.
P.S.: Relaxa que num vou contar pra ninguem tá.
Porra velho, bem que vc falou.... parece mesmo que eh mulher.
P.S.: Relaxa que num vou contar pra ninguem tá.
Ssnake- Admin
Carolzita eh gnt boa.. Mas ela naum fala no Mic.. Mas a risada dela no Mic Owna!! Qru replay!
Bjus Carol..
Maceduxo eh Rei!!!
Bjus Carol..
Maceduxo eh Rei!!!
ShpPs- Admin
Página 1 de 2 • 1, 2
Elite Killers :: Servidor :: Bate Papo
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
dezembro 13th 2011, 22:36 por Bruciueini
» MUITA SAUDADES DE VCS
dezembro 5th 2011, 21:46 por Bruciueini
» Joãozinho x Mariazinha
novembro 7th 2011, 10:22 por ShpPs
» Chuuuuuras xD
agosto 4th 2011, 01:21 por only4f | disturbed
» Parabéns Madruga
maio 9th 2011, 21:36 por MadStorm7
» Dúvida !!!!
abril 26th 2011, 12:29 por suvaco de cobra
» Me ajudem ai !!
abril 19th 2011, 17:59 por ATM Killer
» COMUNICADO 2º CHURRASCO ELITE KILLERS!!!!
fevereiro 10th 2011, 18:21 por m4c3d0
» PEDIDO DE UNBAN BUNECO
fevereiro 2nd 2011, 23:07 por BUNECO