Elite Killers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Visitantes
frontpage tracking
País do visitante
Estatísticas
Temos 122 usuários registrados
O último membro registrado é ricardonunes3211

Os nossos membros postaram um total de 6191 mensagens em 529 assuntos
Últimos assuntos
» Churras ae galeraa..
EXTRA !!! EXTRA !!! - Primeiro EK Churras !!!!!!!!! Emptydezembro 13th 2011, 22:36 por Bruciueini

» MUITA SAUDADES DE VCS
EXTRA !!! EXTRA !!! - Primeiro EK Churras !!!!!!!!! Emptydezembro 5th 2011, 21:46 por Bruciueini

» Joãozinho x Mariazinha
EXTRA !!! EXTRA !!! - Primeiro EK Churras !!!!!!!!! Emptynovembro 7th 2011, 10:22 por ShpPs

» Chuuuuuras xD
EXTRA !!! EXTRA !!! - Primeiro EK Churras !!!!!!!!! Emptyagosto 4th 2011, 01:21 por only4f | disturbed

» Parabéns Madruga
EXTRA !!! EXTRA !!! - Primeiro EK Churras !!!!!!!!! Emptymaio 9th 2011, 21:36 por MadStorm7

» Dúvida !!!!
EXTRA !!! EXTRA !!! - Primeiro EK Churras !!!!!!!!! Emptyabril 26th 2011, 12:29 por suvaco de cobra

» Me ajudem ai !!
EXTRA !!! EXTRA !!! - Primeiro EK Churras !!!!!!!!! Emptyabril 19th 2011, 17:59 por ATM Killer

» COMUNICADO 2º CHURRASCO ELITE KILLERS!!!!
EXTRA !!! EXTRA !!! - Primeiro EK Churras !!!!!!!!! Emptyfevereiro 10th 2011, 18:21 por m4c3d0

» PEDIDO DE UNBAN BUNECO
EXTRA !!! EXTRA !!! - Primeiro EK Churras !!!!!!!!! Emptyfevereiro 2nd 2011, 23:07 por BUNECO

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 24 em novembro 12th 2009, 01:38
Parceiros
 
 

EXTRA !!! EXTRA !!! - Primeiro EK Churras !!!!!!!!!

+8
m4c3d0
Skaarj
Madruga$$Besta$$
suvaco de cobra
ShpPs
CarooL*
Will
Ssnake
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

EXTRA !!! EXTRA !!! - Primeiro EK Churras !!!!!!!!! Empty EXTRA !!! EXTRA !!! - Primeiro EK Churras !!!!!!!!!

Mensagem  Ssnake outubro 11th 2009, 22:42

E não é que saiu o primeiro churras ?????

EXTRA !!! EXTRA !!! - Primeiro EK Churras !!!!!!!!! 71023089
Maceduxo, Madruga, Ssnake, Atm e o Ale (Olha o Ale batendo a foto ali ó... vcs num tão vendo ele não ???)

Mesmo com participação reduzida saiu nosso churras de gato com cerva glacial e Pepsi twist lemon light !!!!!!!!

Agradecimentos:
A Madruga mãe, Madruga Madrinha e Madruga pai, que foram ótimos anfitriões e nos aguentaram por uma tarde em sua próóóóoóóópria residência.
Ao RENGIS FURÃO que resolveu furar e nos poupou de uma tarde toda ouvindo sua voz de traveco e aquela risadinha do médico dos simpsons (Se num sabe presta atenção naquele nego médico dos simpsons... ele faz um "hihihi" igualzinho o Rengis)
Ao Depto de trânsito de Brasilia que num liberou o Suva do trampo e nos poupou de mais um infeliz.
A Cia aérea ES - SP que foram muito solidarios e cancelaram o vôo promocional desse fds assim que receberam minha ligação.
Ao Maceduxo que nos deliciou com váaaaarias e váaaarias pérolas dignas de um post somente com elas.
A mãe do Ssnake que óbviamente fabricou o EK mais bonito e joiado.
Ao ALE que errou o caminho e nos fez dar uma voltinha de 30 kilometrinhos até o proximo retorno.
Ao ATM que levou um Windows XP pro Madruga anta finalmente tirar a merda do windows 7 do micro dele.
Ao Snake que pede drop até no POKER
E claro ao Madrugão, que arriscou a vida dele e de seus familiares e mais seus pertences pessoais ao deixar esse bando de Paulista sem costume entrar na casa dele.


Quem sabe no próximo VOCÊ que está lendo isso e rachando o bico não vai estar lá com a gente ???
Ssnake
Ssnake
Admin

Mensagens : 704
Data de inscrição : 19/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

EXTRA !!! EXTRA !!! - Primeiro EK Churras !!!!!!!!! Empty Re: EXTRA !!! EXTRA !!! - Primeiro EK Churras !!!!!!!!!

Mensagem  Will outubro 11th 2009, 23:07

Potz véi... mto loco, um dia vou ae churrasquear com vcs! cada figura!!!! hauahHAUHA
Will
Will
Admin

Mensagens : 84
Data de inscrição : 06/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

EXTRA !!! EXTRA !!! - Primeiro EK Churras !!!!!!!!! Empty Re: EXTRA !!! EXTRA !!! - Primeiro EK Churras !!!!!!!!!

Mensagem  CarooL* outubro 11th 2009, 23:21

ahuahauahuahuahauhaua

q da horaaa esse xuuuuurrass!! quem levou a linguiça?ajhuahauhauahu =x


=D
CarooL*
CarooL*

Mensagens : 210
Data de inscrição : 25/03/2009
Idade : 36
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

EXTRA !!! EXTRA !!! - Primeiro EK Churras !!!!!!!!! Empty Re: EXTRA !!! EXTRA !!! - Primeiro EK Churras !!!!!!!!!

Mensagem  ShpPs outubro 12th 2009, 00:36

Eh issu ae galera.. Mt manero eim!!! C tiver mais fotos posta no orkut pra poder da uma olhada dpois!! Na proxima eu to, msm tendo q gasta uma grana pra sair do Rio e ir ate SP pra ver uma cambada de bixa velha!!! Snake cara d tonto e Macedo fantasiado de BAMBI!
ShpPs
ShpPs
Admin

Mensagens : 645
Data de inscrição : 07/03/2009
Idade : 33
Localização : Macaé-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

EXTRA !!! EXTRA !!! - Primeiro EK Churras !!!!!!!!! Empty Re: EXTRA !!! EXTRA !!! - Primeiro EK Churras !!!!!!!!!

Mensagem  suvaco de cobra outubro 12th 2009, 01:23

huhuhauhauhauhauha! mto maneiro!!!!
um bando de macacos reunidos... qual é mesmo o coletivo de macacos?? scratch

olha a cara dos felizes... todo mundo com o rabo cheio de carne neh! huaihaiuhaiuhauihauiah

Parabéns ae noobs!

No proximo é nozes!!!
suvaco de cobra
suvaco de cobra
Admin

Mensagens : 535
Data de inscrição : 18/12/2008
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

EXTRA !!! EXTRA !!! - Primeiro EK Churras !!!!!!!!! Empty Re: EXTRA !!! EXTRA !!! - Primeiro EK Churras !!!!!!!!!

Mensagem  Madruga$$Besta$$ outubro 12th 2009, 03:35

AEEE SEUS MACACO!!!!

ESSE CHURRAS FOI BEM MASSA!!!! APESAR DE TER MIADO A CHACRA, DEU PRA SE VIRAR LA EM CASA MSM HUAHAUHAUHAUHA!!!
NADA COMO UM FRANGUINHO COM FAROFA E UMA TAÍ BEM GELADA, PRA GENTE RELAXAR E SE DIVERTIR COM OS AMIGOS NEH!?!?!?

COM ESSE CHURRAS, DEU PARA VER A SITUAÇAO Q SE ENCONTRA NOSSO AMIGO flower , O QUAL ESTA TENDO QUE MORAR EM SEU PROPRIO CARRO, DEPOIS DE SER COLOCADO PRA FORA DE CASA POR SUA NAMORADA!!! O RAPAIZ ESTAVA COM UMA GELADEIRA, UM ARMARIO, 25 QUADROS COM FOTOS GAY DELE, UMA MAQUINA DE LAVAR, 1 BELICHE, 2 CACHORRO, 1 PAPAGAIO, 1 GORILA. E DIVERSOS OBJETOS DE DECORAÇAO TD ISSO DENTRO DE UM PÁLIO!!!

SNAKE ME PEDIU DROP ATE NO POKER!!!! ESSE FELADAPÓTA EH UM MENDIGO MSM!!!

PS: QUERO AGRADECER AO SNAKE, ALE E ATM E LOGICO Q flower NÃO (O FDP CHEGOU TARDE! BEBEU PINGA,CERVEJA,COMEU CARNE,GANHO NO POKER E AINDA FICOU TENTANDO DAR CHOQUE NA GALERA COM UMA RAQUETE ELETRICA HEHEHE) ESSE FDP NAO FEZ NADA UAHUAHUAHAUHA
BOM.. ENTAO EU QUERO AGRADECER OS 3 POR TEREM ARRUMADO MEU LINDO PC (DE GRAÇA!) UAHUAHUAHUAHAUHA

EU QUERIA TB QUE TIVESSE DADO PARA O RESTANTE DA GALERA TER VINDO, MAS QUEM MANDO MORAREM NA PÓTA Q PARIU!!!HAUHAUAHUHA
AHHH E TB AGRADECER AO RENGIS POR TER COMBINADO COM A GENTE A UNS 2 MESES QUE VIRIA CTZ NO CHURRASCO, MAS 1 DIA ANTES ELE RESOLVEU IR NUMA BALADA GAY E ACABOU SE ENRROSCANDO COM UM TRAVEDO! MAS TD BEM, A GENTE ENTENDE A OPÇÃO SEXUAL DELE!!! afro


BOM BOM... VOU DORMIR! AMANHA POSTO ALGUMAS FOTINHOS DO CHURRAS!!!!

ABRAÇO GALERA!!!
Madruga$$Besta$$
Madruga$$Besta$$
Admin

Mensagens : 554
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

EXTRA !!! EXTRA !!! - Primeiro EK Churras !!!!!!!!! Empty Re: EXTRA !!! EXTRA !!! - Primeiro EK Churras !!!!!!!!!

Mensagem  Skaarj outubro 13th 2009, 08:48

muito legal ...

espero que no próximo eu possa participar, desde que snake não vá, é claro.

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Skaarj
Skaarj
Admin

Mensagens : 231
Data de inscrição : 23/12/2008
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

EXTRA !!! EXTRA !!! - Primeiro EK Churras !!!!!!!!! Empty Re: EXTRA !!! EXTRA !!! - Primeiro EK Churras !!!!!!!!!

Mensagem  m4c3d0 outubro 13th 2009, 09:11

A galera é muito gente boa! Foi sensacional!!!! Eu combinei de me encontrar com o Ale, Mzt e Ssnakeno primeiro posto depois do pedágio. Até aí blz. Combinamos uma noite antes pelo msn de sairmos de sampa às 9hs. Mas é claro que o Macedão aqui só conseguiu acordar as 11hs da manhã! Será que a galera ficou me esperando no posto? AUhUAHuHUhA

Cheguei lá e já tinham comprado as carnes e as brejas. Será que eu paguei? AhuAHuHAUhA
E é claro, graças a 2 rodadas seguidas contando com a graciosa DAMA na ultima virada eu ganhei no POKER desses marrecos. Só pra lembrar, mau tinha começado o poker e eu já tinha saído de primeira e paguei pra entrar e recuperei minha grana e rapelei todo mundo! UAhUHUhuA

Madruga, vê se vc aprende a jogar as fotos da sua máquina no PC seu tonto! Pqp, vai ser sem braço assim lá em campinas msm viu! Alguém da um manual para o madruga mostrando q é só puglar o cabo USB no pc e ele escolher a pasta que ele quer jogar as fotos, por favor!

Manda pra gente as fotos e coloca aqui a foto que a madrinha madruga tirou de todos nós juntos (com o ale na foto tb)!
Meu carro tava cheio? tiraram foto? tem como provar? Então cala boca bando de babuíno albino da bunda amarela e boca sem dente! AUhUAHuA
EK para sempre! uAHuAHUA
m4c3d0
m4c3d0
Admin

Mensagens : 780
Data de inscrição : 18/12/2008
Idade : 38
Localização : São Paulo / Brasil

http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx?uid=2278778523070883062

Ir para o topo Ir para baixo

EXTRA !!! EXTRA !!! - Primeiro EK Churras !!!!!!!!! Empty Re: EXTRA !!! EXTRA !!! - Primeiro EK Churras !!!!!!!!!

Mensagem  ATM Killer outubro 13th 2009, 17:42

Ssnake resumiu o churras... só me arrependo muuuito de não ter tirado uma foto do carro do macedo.. tinha um armario desmontado.... e pasmem.... ele têm vários quadros com a foto dele!!!!!!!!!!!!!!!!!! Isso mesmo!!!!!!!!!!! Foto dele se formando no pré, fundamental, colégial.. sei la... até com um padre atras dele tinha!!

Alguns itens que constatei...

Microondas
Radio
Tv
Armario
Quadros

Sei lá mais o que ....

Confirma ai Macedo!!

E outra... ninguém vai mencionar a rua do Madruga ????

Madruga do Celular: "Galera, moro no bairro primavera na rua das Margaridas!!" Ninguém merece!!!

abs!!

Abs!!
ATM Killer
ATM Killer
Admin

Mensagens : 508
Data de inscrição : 18/12/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

EXTRA !!! EXTRA !!! - Primeiro EK Churras !!!!!!!!! Empty Re: EXTRA !!! EXTRA !!! - Primeiro EK Churras !!!!!!!!!

Mensagem  proFetinha $ outubro 13th 2009, 18:51

porra em? locaoo!

foi em campinas ? se tivessem mi falado eu tinha colado la.. fikei la em campinas coçando o feriado enteiro... bando de macaco...

abraç!
proFetinha $
proFetinha $

Mensagens : 55
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 30
Localização : Sampa City / Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

EXTRA !!! EXTRA !!! - Primeiro EK Churras !!!!!!!!! Empty Re: EXTRA !!! EXTRA !!! - Primeiro EK Churras !!!!!!!!!

Mensagem  suvaco de cobra outubro 19th 2009, 14:21

xiu profetinha! Vc num vai nem na esquina sozinho huahauihiuhuid!

MAdruga, cade as fotos??? Tá demorando demais.... Ah, esqueci.... seu pc usa 64 bits e fica ultra lento né? kkkkkkkkkkkkk
suvaco de cobra
suvaco de cobra
Admin

Mensagens : 535
Data de inscrição : 18/12/2008
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

EXTRA !!! EXTRA !!! - Primeiro EK Churras !!!!!!!!! Empty Re: EXTRA !!! EXTRA !!! - Primeiro EK Churras !!!!!!!!!

Mensagem  Madruga$$Besta$$ outubro 27th 2009, 11:15

EXTRA !!! EXTRA !!! - Primeiro EK Churras !!!!!!!!! Cimg1083x


PRECISO FALAR ALGUMA COISA????HAUHAUHAUAHUHA
Madruga$$Besta$$
Madruga$$Besta$$
Admin

Mensagens : 554
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

EXTRA !!! EXTRA !!! - Primeiro EK Churras !!!!!!!!! Empty Re: EXTRA !!! EXTRA !!! - Primeiro EK Churras !!!!!!!!!

Mensagem  Madruga$$Besta$$ outubro 27th 2009, 11:22

EXTRA !!! EXTRA !!! - Primeiro EK Churras !!!!!!!!! Cimg1090l


GALERA MUITO SHOW!!!
Madruga$$Besta$$
Madruga$$Besta$$
Admin

Mensagens : 554
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

EXTRA !!! EXTRA !!! - Primeiro EK Churras !!!!!!!!! Empty Re: EXTRA !!! EXTRA !!! - Primeiro EK Churras !!!!!!!!!

Mensagem  Madruga$$Besta$$ outubro 27th 2009, 11:38

EXTRA !!! EXTRA !!! - Primeiro EK Churras !!!!!!!!! Cimg1088p
Madruga$$Besta$$
Madruga$$Besta$$
Admin

Mensagens : 554
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

EXTRA !!! EXTRA !!! - Primeiro EK Churras !!!!!!!!! Empty Re: EXTRA !!! EXTRA !!! - Primeiro EK Churras !!!!!!!!!

Mensagem  Madruga$$Besta$$ outubro 27th 2009, 11:49

EXTRA !!! EXTRA !!! - Primeiro EK Churras !!!!!!!!! Cimg1089r
Madruga$$Besta$$
Madruga$$Besta$$
Admin

Mensagens : 554
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

EXTRA !!! EXTRA !!! - Primeiro EK Churras !!!!!!!!! Empty Re: EXTRA !!! EXTRA !!! - Primeiro EK Churras !!!!!!!!!

Mensagem  Ssnake outubro 27th 2009, 12:51

E vcs num acharam que o Madruga ia saber diminuir o tamanho das fotos neh...

Fiquem contentes dele ter consegido colocar as fotos aqui... kakakakakakakaak

Tive que baixar o zoom pra 25% pra ver as fotos... rs
Ssnake
Ssnake
Admin

Mensagens : 704
Data de inscrição : 19/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

EXTRA !!! EXTRA !!! - Primeiro EK Churras !!!!!!!!! Empty Re: EXTRA !!! EXTRA !!! - Primeiro EK Churras !!!!!!!!!

Mensagem  Madruga$$Besta$$ outubro 27th 2009, 15:00

ahuahuahauhauhauhauahuah!!!!

PORRA DEMOREI 3 ANOS PRA CONSEGUIR COLOCAR ESSAS MERDA AKI!!!! EH BOM NINGUEM RECLAMAR!!!!!UAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAH

FELAS DA PÓTA!!!!
Madruga$$Besta$$
Madruga$$Besta$$
Admin

Mensagens : 554
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

EXTRA !!! EXTRA !!! - Primeiro EK Churras !!!!!!!!! Empty Re: EXTRA !!! EXTRA !!! - Primeiro EK Churras !!!!!!!!!

Mensagem  suvaco de cobra outubro 27th 2009, 15:07

Pois é ssnake, agora eu sei pq ele caga tanto com a eagle...
Deve jogar num monitor de 200pol daí só aparece a cabeça do boneco né madruga.
suvaco de cobra
suvaco de cobra
Admin

Mensagens : 535
Data de inscrição : 18/12/2008
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

EXTRA !!! EXTRA !!! - Primeiro EK Churras !!!!!!!!! Empty Re: EXTRA !!! EXTRA !!! - Primeiro EK Churras !!!!!!!!!

Mensagem  ShpPs outubro 27th 2009, 19:33

Mt manero galera... Mas falr serio aki agora, pqp vai ser feios assim la na casa do Madruga eim.. Noss olha a cara do ALE, tnh nem uq comentar... Sem falar no Macedo com carinha de na 2° cerveja libera o Fiofo! kkkkkkk...

Mas deve ter sido mt manero o churras...
ShpPs
ShpPs
Admin

Mensagens : 645
Data de inscrição : 07/03/2009
Idade : 33
Localização : Macaé-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

EXTRA !!! EXTRA !!! - Primeiro EK Churras !!!!!!!!! Empty Re: EXTRA !!! EXTRA !!! - Primeiro EK Churras !!!!!!!!!

Mensagem  m4c3d0 outubro 28th 2009, 23:56

auhahuahuahu Fui o unico que bebeu cachaça viu seu preto.. hauha Madruga não sabe nem passar as fotos da camera pro pc.... pqp madruga, vc mora na roça mano? naõ seb mexer com tecnologia! fela da puta!
m4c3d0
m4c3d0
Admin

Mensagens : 780
Data de inscrição : 18/12/2008
Idade : 38
Localização : São Paulo / Brasil

http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx?uid=2278778523070883062

Ir para o topo Ir para baixo

EXTRA !!! EXTRA !!! - Primeiro EK Churras !!!!!!!!! Empty Re: EXTRA !!! EXTRA !!! - Primeiro EK Churras !!!!!!!!!

Mensagem  Ssnake outubro 29th 2009, 11:57

m4c3d0 escreveu: pqp madruga, vc mora na roça mano?

Na roça não Maceduxo, ele mora em um JARDIMMMMMM flower flower flower
Ssnake
Ssnake
Admin

Mensagens : 704
Data de inscrição : 19/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

EXTRA !!! EXTRA !!! - Primeiro EK Churras !!!!!!!!! Empty Re: EXTRA !!! EXTRA !!! - Primeiro EK Churras !!!!!!!!!

Mensagem  Madruga$$Besta$$ outubro 30th 2009, 15:30

flower e snake!!!

vao tomar bem no olho dos respectivos anus!!!!!!! afro

FELAS DA POTA!!!!
Madruga$$Besta$$
Madruga$$Besta$$
Admin

Mensagens : 554
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

EXTRA !!! EXTRA !!! - Primeiro EK Churras !!!!!!!!! Empty Re: EXTRA !!! EXTRA !!! - Primeiro EK Churras !!!!!!!!!

Mensagem  Ssnake outubro 30th 2009, 17:16

Madruga$$Besta$$ escreveu:flower e snake!!!

Esquece Madruga, o Maceduxo naum é mais o flower...

flower = MADRUGA !!!!

Que mora em um JARDIMMMMMMM
Ssnake
Ssnake
Admin

Mensagens : 704
Data de inscrição : 19/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

EXTRA !!! EXTRA !!! - Primeiro EK Churras !!!!!!!!! Empty Re: EXTRA !!! EXTRA !!! - Primeiro EK Churras !!!!!!!!!

Mensagem  Madruga$$Besta$$ novembro 2nd 2009, 20:56

SNAKE!!!!


VAI TOMA BEM NO MEIO DO SEU FOREBIS!!!!!
Madruga$$Besta$$
Madruga$$Besta$$
Admin

Mensagens : 554
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

EXTRA !!! EXTRA !!! - Primeiro EK Churras !!!!!!!!! Empty Re: EXTRA !!! EXTRA !!! - Primeiro EK Churras !!!!!!!!!

Mensagem  CarooL* novembro 3rd 2009, 11:34

Meu deuuusss... tive que diminuir a pagina em 25% pra conseguir a foto decentemente

ahauhauahuhaua


eeeeeiita dificuldade.. INCLUSÃO DIGITAL JÁ!! hauahuahua tongue
CarooL*
CarooL*

Mensagens : 210
Data de inscrição : 25/03/2009
Idade : 36
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

EXTRA !!! EXTRA !!! - Primeiro EK Churras !!!!!!!!! Empty Re: EXTRA !!! EXTRA !!! - Primeiro EK Churras !!!!!!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos