Elite Killers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Visitantes
frontpage tracking
País do visitante
Estatísticas
Temos 122 usuários registrados
O último membro registrado é ricardonunes3211

Os nossos membros postaram um total de 6191 mensagens em 529 assuntos
Últimos assuntos
» Churras ae galeraa..
CHEATERS !!!! Emptydezembro 13th 2011, 22:36 por Bruciueini

» MUITA SAUDADES DE VCS
CHEATERS !!!! Emptydezembro 5th 2011, 21:46 por Bruciueini

» Joãozinho x Mariazinha
CHEATERS !!!! Emptynovembro 7th 2011, 10:22 por ShpPs

» Chuuuuuras xD
CHEATERS !!!! Emptyagosto 4th 2011, 01:21 por only4f | disturbed

» Parabéns Madruga
CHEATERS !!!! Emptymaio 9th 2011, 21:36 por MadStorm7

» Dúvida !!!!
CHEATERS !!!! Emptyabril 26th 2011, 12:29 por suvaco de cobra

» Me ajudem ai !!
CHEATERS !!!! Emptyabril 19th 2011, 17:59 por ATM Killer

» COMUNICADO 2º CHURRASCO ELITE KILLERS!!!!
CHEATERS !!!! Emptyfevereiro 10th 2011, 18:21 por m4c3d0

» PEDIDO DE UNBAN BUNECO
CHEATERS !!!! Emptyfevereiro 2nd 2011, 23:07 por BUNECO

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 24 em novembro 12th 2009, 01:38
Parceiros
 
 

CHEATERS !!!!

+7
swaT*
ATM Killer
Skaarj
m4c3d0
Rengis
Kakashi_
Ssnake
11 participantes

Ir para baixo

CHEATERS !!!! Empty CHEATERS !!!!

Mensagem  Ssnake junho 14th 2009, 23:59

Bom galera, vou escrever aqui algo que escrevi pro Kakashi um tempinho antes de ser banido, leiam se encaixem aqui e reflitam:

Esse servidor e esse clan foi feito para AMIGOS SE DIVERTIREM, portanto se vc está se divertindo entre AMIGOS com certeza vc naum precisa usar XITER para levar vantagem sobre seus AMIGOS.

Acontece que tem alguns IMBECIS que ainda naum entenderam isso, e como se já não bastasse os famosos "liga/desliga" que acham que ninguem percebe, agora tem nego novo aprendendo a usar. (muito mal por sinal)

Portanto se vcs querem continuar entre amigos PAREM DE USAR ESSA PORRA, pois isso já chegou ao ponto de um monte de gente tomar ban coletivo. Pois devem estar achando e cometendo o mesmo erro do nosso amigo kakashi: " Ah, se fulano usa eu vou usar tambem"

IMBECIL DA PRA SABER QUE VC TA DE XITER PARA DE JOGAR COM ESSA MERDA

Se vc leu isso e gosta das pessoas e das brincadeiras que tem entre os amigos que jogam aqui, pare de ligar a merda, e jogue de igual pra igual com todos, aqui não é campeonato, não vale dinheiro, e não vai te fazer ser melhor que ninguem ser o "Top killer" do servidor.


Considerações finais:
Esse assunto vai pra 3 finais (nada) felizes:
1) O banimento de pelo menos meia duzia de "liga/desliga" e de iniciantes no xiter.
2) O desligamento das pessoas que gostam de jogar numa boa mas não são idiotas pra ficar morrendo pra nego sem parede e miras magicas que vão direto pra cabeça.
3) A dissolução do E.K

Já tô de saco cheio de cheaters. Vou começar a dar ban (pode deixar, tudo bonitinho e gravado) ou vou me desligar do E.K pq não tenho mais saco pra muleke otário que acha que ser "mito" no CS vai fazer alguma diferença na vida.

Obs.: Suvaco, dá um jeito desse topico ficar mais VISÍVEL por favor. O ideal é fazer com que todos que frequentam o server leiam isso aqui.
Ssnake
Ssnake
Admin

Mensagens : 704
Data de inscrição : 19/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CHEATERS !!!! Empty Re: CHEATERS !!!!

Mensagem  Kakashi_ junho 15th 2009, 00:40

eu tava passando por aki sim de boa sem ter nada pra fazer neh.. e qdo vejo...
MEUUUU DIVINOOOOO...

naum sei se saio correndo daki pra naum ver a peleia ou se fico e xingo demais esse snake...
powww snakee... eu ja saih daih velho... usa outro como exemplo mano...
auidhoaisudhas

depois que eu saio do EK eu fui pra igreja, me encontrei com jesus, parei de beber, acabaram meus vicios.. entao para de me citar aew seu macaco raivoso..

IASDUHiuadygAUDYGIAUDYGAdy

soh uma pekena duvida... ISSO TA ACONTECENDO COM MEMBROS DO EK ??

sdiuhOASDIUHoaidushOAISDUHoaiudh
Kakashi_
Kakashi_

Mensagens : 147
Data de inscrição : 16/02/2009
Idade : 39
Localização : BRASIL - PARANÁ - REALEZA

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=165710760591655204

Ir para o topo Ir para baixo

CHEATERS !!!! Empty Re: CHEATERS !!!!

Mensagem  Rengis junho 15th 2009, 01:12

é isso ai snake, tento falar isso pra galera tb faz um tempo, muito antes de jogar aqui mas nao tem jeito, nao sei qual a grande necessidade da galera mas sempre tem algum querendo ter vantagem ao inves de brincar e aprender com o tempo.

mas tb nem adianta se abalar nao, negocio eh ban em quem nao entender o recado e pronto, so vamos ter cuidado pra nao exagerar e pegar inocentes.

Kaka, veio vc virou exemplo tem jeito nao, desencana hesuheuhesuesh pensa q seu nome esta sendo usado para um bem maior Wink hesuhesuhesuhes
Rengis
Rengis
Admin

Mensagens : 482
Data de inscrição : 12/03/2009
Idade : 44
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

CHEATERS !!!! Empty Re: CHEATERS !!!!

Mensagem  Kakashi_ junho 15th 2009, 09:07

Rengis escreveu: Kaka, veio vc virou exemplo...
pensa q seu nome esta sendo usado para um bem maior

Exemplo?
Bem maior ??
Aisduhoaisudhaosduihas
Como eh bom começar a semana rindo a toa...

Exemplo do que home ? soh pq tive peito pra assumir que eu fazia?
E que diferença faz??? Segundo o que eu li, continuam com isso no server neh...
E se fosse um bem maior, naum tinha pq virem aqui mandando parar com isso.. era ban 0 e ponto neh...

Bom, Cada um com sua bicicleta ... iaudoaisudaoisudhaoisudh

abraço
Kakashi_
Kakashi_

Mensagens : 147
Data de inscrição : 16/02/2009
Idade : 39
Localização : BRASIL - PARANÁ - REALEZA

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=165710760591655204

Ir para o topo Ir para baixo

CHEATERS !!!! Empty Re: CHEATERS !!!!

Mensagem  m4c3d0 junho 15th 2009, 12:33

AhuAHuAHuAHuAHuA

Kakashi como exemplo... Essa foi foda em rengis!!!

Ssnake... Quer saber de uma coisa... Concordo com vc meu velho. E outra... A partir de HOJE, não vou mais interferir em decisões tomadas por outros admins do EK. Não vou mais tomar as dores por ninguém. Seja essa decisão justa ou injusta, pra mim fodasse. Não vou mais ficar batendo boca com um puta brother que eu jogo a miliano por causa de alguns macacos que começou a jogar no SV agora. Não vou ficar mau com um brother e integrante do mesmo clã que eu só pq um admin deu ban em alguém que ele viu que tava de wall e eu não.

Como o Will disse... O Sr. “Docinho” aqui vai deixar de ser “Docinho”. Vai começar a ser limão... AuhAuhAUhA

Vou ser tão azedo que nosso SV vai miar... HUAhAUhAUHA (Zueira)!!!
m4c3d0
m4c3d0
Admin

Mensagens : 780
Data de inscrição : 18/12/2008
Idade : 38
Localização : São Paulo / Brasil

http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx?uid=2278778523070883062

Ir para o topo Ir para baixo

CHEATERS !!!! Empty Re: CHEATERS !!!!

Mensagem  Rengis junho 15th 2009, 12:56

huesheuse relaxa Kaka, to brincando so velho =)

hueshesuhes agora macedo azedo nao acredito nao hesheush coraçao de manteiga, senhor dos rr, nem q ficar igual boi de rodeio com saco amarrado fica bravo veio ehsuhesuhesuhse
Rengis
Rengis
Admin

Mensagens : 482
Data de inscrição : 12/03/2009
Idade : 44
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

CHEATERS !!!! Empty Re: CHEATERS !!!!

Mensagem  Kakashi_ junho 15th 2009, 13:40

AUDHOaisudHOASIDUhoadiuh
Blzz blzzz... tbm estou brincando seu macaco...
Agora imaginem o macedo mudando da água pro vinho...
De docinho pra limão.. aiusdhOIUDHoaiusdh
E com saco amarrado... UAHSDOiuasdhoAIUSH
Caraaa.. eu me parto rindo com isso...

Abraço bibas
Kakashi_
Kakashi_

Mensagens : 147
Data de inscrição : 16/02/2009
Idade : 39
Localização : BRASIL - PARANÁ - REALEZA

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=165710760591655204

Ir para o topo Ir para baixo

CHEATERS !!!! Empty Re: CHEATERS !!!!

Mensagem  Skaarj junho 15th 2009, 13:54

Snake tem razão.

Acho q o próximo passo é "dar nome aos bois" aqui no forum, pra nego fica esperto, ou simplestente BAN 0.

kaka biba, creio q snake naum se referiu a ninguem do EK, tirando o macedo q usa xiter pra matar o próprio time e o rengis q pegou o xiter do macedo e tá praticando no dia-a-dia.

ATENÇÃO: EU, ASSIM COM OUTROS E.K, ESTAMOS USANDO UM PROGRAMA CHAMADO X-SPECTATE, ESSE PROGRAMA É UTILIZADO EXCLUSIVAMENTE PRA ANALISAR DEMOS, COM ELE, PODE-SE VER ATRAVÉS DAS PAREDES. ENTÃO, FIQUEM ESPERTOS, ESTAMOS DE OLHO EM VOCÊ. SE A CARAPUÇA SERVIU, DESISTALE O XITER DO SEU PC PRA NÃO CAIR EM TENTAÇÃO, OU PROCURE OUTRO SERVER PRA JOGAR.

OFF TOPIC: Snake, aproveitando a oportunidade, vc sempre reclama de nego bugando flash na B2 em NUKE. Sua biba, 2 flahs bem tacadas dão a falsa impressão de bug, mas É CEGUEIRA MESMO. Se quer saber se nego realmente bugou, basta perguntar ao B1 cima se ele ficou cego, pois o bug cega até lá em cima. BICHA MONGA.

Sem +

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Skaarj
Skaarj
Admin

Mensagens : 231
Data de inscrição : 23/12/2008
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

CHEATERS !!!! Empty Re: CHEATERS !!!!

Mensagem  ATM Killer junho 15th 2009, 14:59

Boa... to louco pra ver umas demos novas!! hahahahah

So mandar ...

atmkiller@elitekillers.com.br

Abs!!
ATM Killer
ATM Killer
Admin

Mensagens : 508
Data de inscrição : 18/12/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

CHEATERS !!!! Empty Re: CHEATERS !!!!

Mensagem  m4c3d0 junho 15th 2009, 16:21

É mesmo MZT????? Seu Vovó Mafalda!!!!

Então dê uma olhada nas 8 demos que te enviei a exatamente 2 semanas e me responde. Pq cansei de pedir para TODOS OS ADMINS analisarem essas 8 demos e me responderem pra ver se dou ban ou não esses pregos!!! Mas até agora nenhuma alma viva se manifestou!!!! UAhAUhAUhAuHAuhA Esse Chacrinha sabe mesmo como fazer rir!!!! AHuhAuhAUhAUha Sr. Beduíno da bunda vermelha!!!!
m4c3d0
m4c3d0
Admin

Mensagens : 780
Data de inscrição : 18/12/2008
Idade : 38
Localização : São Paulo / Brasil

http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx?uid=2278778523070883062

Ir para o topo Ir para baixo

CHEATERS !!!! Empty Re: CHEATERS !!!!

Mensagem  Ssnake junho 15th 2009, 17:15

Kakashi: Sorry man, mas como o rengis disse vc acabou virando parâmetro, nada pessoal, muito pelo contrario, apenas para se tocarem que se até um membro do clã que todos gostavam foi banido isso é sinal que vai sobrar pra qualquer um. E quanto ao "ainda" estão fazendo isso no server e não tomaram "ban 0." Lembre-se que levou 2 meses e varias demos antes de vc mesmo ser banido. Do mesmo jeito que alertei vc em outro topico antes da sua saida estou alertando aos outros aqui. Quanto a tua pergunta se é alguém do E.K não vou responder, o aviso foi dado aqui e o "nome aos bois" como o Skaarj disse vai ser dado com ban 0 e as demos mostradas para os envolvidos no assunto.

Macedo Sobre o ser bonzinho ou maldoso acho que não se aplica aqui, como "as" cabeças que estão a prêmio são conhecidos e amigos de alguns aqui dentro, esse sim vão ser mais analisados e "provados" a todos o uso do xiter.

Skaarj:
o aviso foi dado aqui e o "nome aos bois" como o Skaarj disse vai ser dado com ban 0 e as demos mostradas para os envolvidos no assunto.

PARA TODOS:
SE A CARAPUÇA SERVIU, DESINSTALE O XITER DO SEU PC PRA NÃO CAIR EM TENTAÇÃO, OU PROCURE OUTRO SERVER PRA JOGAR.

Beijos nubinhos.
Ssnake
Ssnake
Admin

Mensagens : 704
Data de inscrição : 19/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CHEATERS !!!! Empty Re: CHEATERS !!!!

Mensagem  swaT* junho 15th 2009, 18:26

É a batata ta assando do pessoal, mas acho que vocês estão certos sobre o assunto, a única coisa que descordo é sobre ter ou não a demo para provar o uso de xiter, como a do kakashi, como eu ia falar com qualquer integrante do clã e falar que o kakashi ta usando xiter, a melhor forma de provar é com demo, mas como também não tenho muita paciência como o Ssnake (hehehe) acho que demo de player conhecido pelo menos deveria ter, o resto que se foda, bani e pronto, aqui não é Server publico para ter que ficar dando satisfação para players desconhecidos.
Um Server que você entra todo dia para brincar com seus amigos (sendo gays ou não né madruga) o pessoal conhecido deveria parar com esses negocio de liga e desliga, ta muito na cara, ta muito manjado o fdp que fica fazendo isso, tem que fazer que nem o Macedo 10 anos jogando cs e ainda não aprender o que é TR e CT, o que ele vê na frente ele mata, mas o cara ta ai todos dia treinando e batalhando sem programas auxiliares, vê se VOCÊ fdp desliga essa merda, delata do PC.

Abraços
swaT*
swaT*

Mensagens : 63
Data de inscrição : 25/04/2009
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

CHEATERS !!!! Empty Re: CHEATERS !!!!

Mensagem  ATM Killer junho 15th 2009, 19:35

Estou introduzindo uma nova regra no server... em vez de demos e essas bobeiras....

1) Toda vez que alguém matar mais que eu (ppl) é muito obvio que utiliza programas auxiliares... podem dar ban 0 direto!!!!

Vai sobrar alguem ??? rs

Acho que fecha o sv!! rs

Abs!!
ATM Killer
ATM Killer
Admin

Mensagens : 508
Data de inscrição : 18/12/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

CHEATERS !!!! Empty Re: CHEATERS !!!!

Mensagem  ATM Killer junho 15th 2009, 19:39

Nome aos bois???

Nao tenho problema com isso...

Swat, Madruga, Macedo, Shps ctz!!!

São todos BOIS!!! hahaahhahahahahahahha

abs!!
ATM Killer
ATM Killer
Admin

Mensagens : 508
Data de inscrição : 18/12/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

CHEATERS !!!! Empty Re: CHEATERS !!!!

Mensagem  ale junho 15th 2009, 22:04

Emerson

E isso ai , como eu te falei ontem também já estou de saco cheio desses Otarios que acham que levar vantagem sobre um camarada que esta jogando juntos todos dias e bonito.

Vamos gravar demos Todos Admin e outros jogadores que puderem ajudar a gente a pegar esses FILHOS DA PUTA,poder ser o PAPA ou qualquer um, e BAN e vou excluir ate o meu friends porque to cansado desses vagabundo sem vergonha, aqui e SERV de HOMEM caralho, quer ser Xiter de qualquer programa , vai jogar na casa do caralho se Corno.

Uffaa.

Abs

Ale
ale
ale
Admin

Mensagens : 182
Data de inscrição : 18/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CHEATERS !!!! Empty Re: CHEATERS !!!!

Mensagem  Madruga$$Besta$$ junho 16th 2009, 02:01

ISSO AE NEGADA!!!! BAN 0 NOS FDP!!!!HAUHAUAHUAHUAH

FAZ IGUAL A MIM: NADA DE BAN(DIAS) EH BAN 0 E PRONTO!!!!HAUHAUHAUAHUHA

SWAT! PEGA NA MINHA E BALANÇA!

ATM(CIRILO)! VC EH O PPL DO [ Z.E ] SÓ SE FOR!!!!HAUAHUAHUAHAUH FELADAPÓTA!
Madruga$$Besta$$
Madruga$$Besta$$
Admin

Mensagens : 554
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

CHEATERS !!!! Empty Re: CHEATERS !!!!

Mensagem  m4c3d0 junho 16th 2009, 11:04

Alguém pode, por favor, avisar ao Papa que usar Xiter é pecado? Esse véio babão que vá usar programinha auxiliar em outro SV. Ou então peça ao vaticano que alugue um SV pra eles. Puta sacanagem em Sr. Papa!!! Ta loco!!!! (sem ofensa aos católicos..rsrsrs).

Não sei quem é mais vovó Mafalda!!! Se é o MZT que acha que mata pra caralhos, se é o Ale que quer colocar tudo na conta do PAPA ou se é esse macaco babuíno na bunda rosa do Swat que acha que eu não sei diferenciar o que é TR de CT!!!!

Só pra deixar bem claro. Só existe uma regra no “LIVRO DE LEIS MACEDOVISK”. ATIRAR PRIMEIRO PARA DEPOIS PERGUNTAR! Fez barulho? O que é radar? Sento bala mesmo!!!!!!!! uAHuAHuAHAUhAuh

Ta achando ruim? Poe na conta do PAPA!!!! Vai pro saco mesmo!!!! AhuAHuAHUAH
Agora só uma coisa... Acho que devemos ficar de olho nesse tal de m4c3do. O cara ta um mito de alp!!! HuahuAhua
m4c3d0
m4c3d0
Admin

Mensagens : 780
Data de inscrição : 18/12/2008
Idade : 38
Localização : São Paulo / Brasil

http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx?uid=2278778523070883062

Ir para o topo Ir para baixo

CHEATERS !!!! Empty Re: CHEATERS !!!!

Mensagem  Kakashi_ junho 16th 2009, 11:38

m4c3d0 escreveu: ATIRAR PRIMEIRO PARA DEPOIS PERGUNTAR!

E eu axando que essa frase era minha heim macedo...

SDUHaoisudhOASDIUHasdiuh

Mas que nada.. SENDO o MACEDOVISKI, tah valendo...

MITO DE AWP DETECTED!!!

Abraçooo
Kakashi_
Kakashi_

Mensagens : 147
Data de inscrição : 16/02/2009
Idade : 39
Localização : BRASIL - PARANÁ - REALEZA

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=165710760591655204

Ir para o topo Ir para baixo

CHEATERS !!!! Empty Re: CHEATERS !!!!

Mensagem  ATM Killer junho 16th 2009, 18:28

Pode deixar... demo de admin é o que não falta agora!!! rs

Mandaram até demo de um tal de atm killer!! Esse nao vou nem olhar..!! hahaha

Só preciso ter tempo para uasr o X-spec

Abs!!
ATM Killer
ATM Killer
Admin

Mensagens : 508
Data de inscrição : 18/12/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

CHEATERS !!!! Empty Re: CHEATERS !!!!

Mensagem  ShpPs junho 16th 2009, 19:59

Bom, como eu sou um dos player q sempre esta presente no EK e todos sabem mt bem dissu, eu axo q deveria dexar meu post aki pra dizer q estou de acordo com td q foi dito, n só pelos adms, mas sim por outros como o kakashi e o swat. Na minha opiniao ta na hr d dar ban msm. E ATM sua bixa velha, xiter eh seu orificio bufante. Mas o Madruga eu num sei n, esses singles cagados eu sempre duvidei.(Brincadeira).. AHHH outra coisa, eu axo q demo seja important sim, Mas c tomar ban n vai poder voltar pra reclamar msm..

Abs.. fuiz...
ShpPs
ShpPs
Admin

Mensagens : 645
Data de inscrição : 07/03/2009
Idade : 33
Localização : Macaé-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

CHEATERS !!!! Empty Re: CHEATERS !!!!

Mensagem  suvaco de cobra junho 17th 2009, 13:15

Bom, tem mto nego com skill que anda frequentando nosso server, então é bom gravar demo mesmo noobada.

- ATM liga e desliga - CERTEZA!
- Macedo acha q todos os bonecos são do time adversário. Volta as skins pro padrão macedo hehehe!!
- Madruga joga bêbado e caga muito...
- Will disfarça bem mas ta na mira
- O tal do suvaco é ppl! Aquele garotinho joga muito!!!

E tenho dito!!!
suvaco de cobra
suvaco de cobra
Admin

Mensagens : 535
Data de inscrição : 18/12/2008
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

CHEATERS !!!! Empty Re: CHEATERS !!!!

Mensagem  ShpPs junho 17th 2009, 14:57

Suvaco meu fii... Concordo com quase td, na verdade o ATM n liga e desliga naum, ele vive ligado mas n tm skill e por issu morre msm xitado. Macedo realmente eh uma anta, sem comentarios sobre seus tk's. Madruga n eh cagado, ele eh a merda em pessoa. Will = CONE. Suvaco eh um verdadeiro sonhador, sonha msm q um dia vc xega la.

Bjundas.. fuizzz
ShpPs
ShpPs
Admin

Mensagens : 645
Data de inscrição : 07/03/2009
Idade : 33
Localização : Macaé-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

CHEATERS !!!! Empty Re: CHEATERS !!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos