Elite Killers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Visitantes
frontpage tracking
País do visitante
Estatísticas
Temos 122 usuários registrados
O último membro registrado é ricardonunes3211

Os nossos membros postaram um total de 6191 mensagens em 529 assuntos
Últimos assuntos
» Churras ae galeraa..
Maluco jogando F.E.A.R.... Muito engraçado!!! Emptydezembro 13th 2011, 22:36 por Bruciueini

» MUITA SAUDADES DE VCS
Maluco jogando F.E.A.R.... Muito engraçado!!! Emptydezembro 5th 2011, 21:46 por Bruciueini

» Joãozinho x Mariazinha
Maluco jogando F.E.A.R.... Muito engraçado!!! Emptynovembro 7th 2011, 10:22 por ShpPs

» Chuuuuuras xD
Maluco jogando F.E.A.R.... Muito engraçado!!! Emptyagosto 4th 2011, 01:21 por only4f | disturbed

» Parabéns Madruga
Maluco jogando F.E.A.R.... Muito engraçado!!! Emptymaio 9th 2011, 21:36 por MadStorm7

» Dúvida !!!!
Maluco jogando F.E.A.R.... Muito engraçado!!! Emptyabril 26th 2011, 12:29 por suvaco de cobra

» Me ajudem ai !!
Maluco jogando F.E.A.R.... Muito engraçado!!! Emptyabril 19th 2011, 17:59 por ATM Killer

» COMUNICADO 2º CHURRASCO ELITE KILLERS!!!!
Maluco jogando F.E.A.R.... Muito engraçado!!! Emptyfevereiro 10th 2011, 18:21 por m4c3d0

» PEDIDO DE UNBAN BUNECO
Maluco jogando F.E.A.R.... Muito engraçado!!! Emptyfevereiro 2nd 2011, 23:07 por BUNECO

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 24 em novembro 12th 2009, 01:38
Parceiros
 
 

Maluco jogando F.E.A.R.... Muito engraçado!!!

3 participantes

Ir para baixo

Maluco jogando F.E.A.R.... Muito engraçado!!! Empty Maluco jogando F.E.A.R.... Muito engraçado!!!

Mensagem  Skaarj março 9th 2009, 10:35

Pra quem naum conhece, F.E.A.R. é um game FPS que ficou bastante conhecido pelos seus gráficos inovadores e sua aterrorizante história sobrenatural. Com certeza esse vídeo será mais engraçado para aqueles q já jogaram o game. Mas vale a pena todos verem, é muito bom !!!

Obs.: Como naum to conseguindo colocar o vídeo do youtube aqui (suvaco, acerta isso ae), seguem os links.

EPISÓDIO 1

EPISÓDIO 2
Skaarj
Skaarj
Admin

Mensagens : 231
Data de inscrição : 23/12/2008
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Maluco jogando F.E.A.R.... Muito engraçado!!! Empty Maluco jogando F.E.A.R.... Muito engraçado!!!

Mensagem  m4c3d0 março 9th 2009, 17:26

Skaarj, onde vc consegue essas paradas em?!?!?! Caramba mano, to me mijando aqui de rir cara. Negócio muito loco! Que criatividade desse maluco ai em! Porra! Ta bom pra ser ator esse loco ae!!!! huahuahua To me rachando aqui mano! Muito bom!!!!!
m4c3d0
m4c3d0
Admin

Mensagens : 780
Data de inscrição : 18/12/2008
Idade : 38
Localização : São Paulo / Brasil

http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx?uid=2278778523070883062

Ir para o topo Ir para baixo

Maluco jogando F.E.A.R.... Muito engraçado!!! Empty Re: Maluco jogando F.E.A.R.... Muito engraçado!!!

Mensagem  Skaarj março 9th 2009, 17:32

macedo, eu literalmente CHOREI DE RIR kra ... sério mesmo, as lágrimas desceram de tanto q ri quando vi esse video.

Quem me disse q tinha esse video foi o maluco do ibra, aquele corno.

Fala pra galera assisti q vaum gostar tmb....
Skaarj
Skaarj
Admin

Mensagens : 231
Data de inscrição : 23/12/2008
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Maluco jogando F.E.A.R.... Muito engraçado!!! Empty Re: Maluco jogando F.E.A.R.... Muito engraçado!!!

Mensagem  m4c3d0 março 9th 2009, 17:48

Cara,

A galera aqui do Trampo começou a olhar pra mim pensando que eu tava passando manu mano.... huahuahuhuaa

Pra não rir auto eu abaixei a cabeça e fiquei segurando a gargalhada!!!! huahuahuaa

Chorei tb mano.... huahuahuahuhua Mostrei pra galera aqui e o povo rachou o bico tb... kda merda que agente encontra por ai viu... huahuahuuaha

Muito loko!!!!!
m4c3d0
m4c3d0
Admin

Mensagens : 780
Data de inscrição : 18/12/2008
Idade : 38
Localização : São Paulo / Brasil

http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx?uid=2278778523070883062

Ir para o topo Ir para baixo

Maluco jogando F.E.A.R.... Muito engraçado!!! Empty Re: Maluco jogando F.E.A.R.... Muito engraçado!!!

Mensagem  suvaco de cobra março 9th 2009, 19:07

eu gostei da parte q o cara fala assim: esse cara aí num ta legal nao hein! ihaehiaehiuaehaeiaeuhaeuiheauiheauihaeuihae!!!
suvaco de cobra
suvaco de cobra
Admin

Mensagens : 535
Data de inscrição : 18/12/2008
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Maluco jogando F.E.A.R.... Muito engraçado!!! Empty Re: Maluco jogando F.E.A.R.... Muito engraçado!!!

Mensagem  Skaarj março 9th 2009, 19:14

suvaco de cobra escreveu:eu gostei da parte q o cara fala assim: esse cara aí num ta legal nao hein! ihaehiaehiuaehaeiaeuhaeuiheauiheauihaeuihae!!!

continuando ...

"MELHOR DA AGUA PRA ELE" KKkkkKkkK ... loko.
Skaarj
Skaarj
Admin

Mensagens : 231
Data de inscrição : 23/12/2008
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Maluco jogando F.E.A.R.... Muito engraçado!!! Empty Re: Maluco jogando F.E.A.R.... Muito engraçado!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos